Portátil VAIO B1VP

Zouk disse:
O topo de gama deste modelo não é este, é o 4438G, que é igualzinho mas o ecrã de 17" é WUXGA (1920x1200), embora tenha um tempo de resposta pior (25ms contra os 16ms).

Quanto à opção dos 2 discos em RAID, eu não a retirava, RAID aumenta e bem a performance do portátil.
E nos portáteis o mais fraco costuma mesmo ser a velocidade do disco...

Pa ok mas 3.9 Kg e 2h de bat numa bat de 8 celulas q ja faz o portatil pesar 3.9...desencoraja um bocado:mad:
 
Elrond disse:
ambas as coisas...se n precisasse de portatil comprava um desktop n?:D:D
A minha utilização deste portátil vai ser 50% em território caseiro e a restante utilização vai ser maioritariamente fora de casa mas ligado à electricidade.
Tenho 2 desktop's relativamente bons mas com este portátil adiciono comodidade e qualidade...:D:D:D

Bem , já está comprado e vem de Viana de Castelo.
Só tinham 4 modelos em todo o país, 2 dos quais estavam reservados noutra loja, a outra loja com 1 não se conseguiu contactar e o meu vem de outra.
Demora 10 dias a chegar, a desesperante espera...:D:D:D
 
Qto é q te dura a bat?

Qualidade do portatil?

Q tens a dizer dele? faz ai uma minireview ai ao teu novo brinquedo!:D:D:D:D:D


Pode ser q fique definitvamente inclinado a comprar 1.....
 
Elrond disse:
Qto é q te dura a bat?

Qualidade do portatil?

Q tens a dizer dele? faz ai uma minireview ai ao teu novo brinquedo!:D:D:D:D:D


Pode ser q fique definitvamente inclinado a comprar 1.....

Ainda estou à espera dele. :S
10 dias a contar de dia 22/11, foi o que escrevi no outro post, portanto espero tê-lo no fim da próxima semana.
Mesmo assim acho que vou ligar para lá 2ªfeira, estou ansioso...:D:D:D
 
Elrond disse:
:D:D:D:D

Assim q o tiveres beepa noticias;)
Bem, lá venho eu meter nojo a partir do Fujitsu...:D:D:D

Peguei nele à 1h atrás, foi exactamente o tempo que a aplicação da VIA demorou para recompor os 2 discos em RAID 0.
Já o liguei também à minha rede wireless G e a net já está a andar.

Bem, vou reboot para o RAID ficar totalmente activo.

EDIT :

Corri o ATTO após restart e...

atto9jv.jpg


Que acham?!
 
Última edição:
metes-me tanto nojo pa...:D:D:D

Corre la ai o NFS como tudo no max na resoluçao nativa do monitor(qual é?) a ver se ele se aguenta..

ja agora SuperPI 1mb, 3dmark 2001 e 2005:D:D:D:D
 
Já trato disso, agora é tempo de tentar resolver uma questãozita bem pertinente...

O portátil vem instalado com o XP Home e traz um cd de recovery da fujitsu siemens que tem o Windows Home mas que me parece que inclui controladores SATA/RAID por causa dos discos.
É que tentei instalar o Xp PRO + SP2 e quando o programa de instalação tenta encontrar os discos não os encontra e diz que a computador não dispõe de qualquer disco.
Quando utilizo o tal cd supracitado ele encontra o disco e deixa-me instalar o Windows...

Coisa estranha...
Parece que vou permanecer com o Home até encontrar alternativa para instalar o PRO...:S
 
Ok, provavelmente (quase 100% de certezas mas ok) o setup do Win Xp Pro "normal" não apanha os discos devido ao RAID.
Acabei por ignorar a questão, não desfiz o raid, re-instalei o Win Xp home a partir do CD que vinha com o portátil e pronto, já está tudo operacional outra vez.
Estou agora a terminar de instalar umas quantas aplicações e já vou ao NFS:MW que o Elrond tanto exigiu...:D:D:D
 
Elrond disse:
Tao e n ha drivers pro RAID ca fora? é q ficar limitado ao cd deles pra ter Raid é mauzito...
Ao não teres drive de disketes para colocar os drivers do controlador de RAID quando vais instalar o WIN estás limitado ao cd deles, isto é, ao Xp Home.

Quanto ao NFSMW, ainda estou à procura da melhor config porque ainda não entendi porquê mas o jogo perde uma performance significativa quando não jogado à resolução do desktop, coisa que vai ser complicado pois o máximo que o ecrã 17"wide deste portátil faz é 1440x900 e não há nenhuma resolução assim.
Já no Quake4 não tive nenhum problema destes, tenho que averiguar.
Amanhã ou ainda hoje de madrugada talvez poste umas screens mal conseguir acertar com a config.
 
Última edição:
Back
Topo