Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

Sois todos um espetáculo.
Parece-me que agora a publicidade em redor da equipa vai aumentar.
Pelas minhas contas faltam-nos 1230 pontos para chegarmos aos primeiros 1000. Atendendo a que ontem faltavam 2140 penso que dentro de dois dias estamos lá:)
Se tiverem mais alguma ideia é só dizer.
Great stuff.
Keep Folding.

P.S. Precisava de ideias para o logo da equipa. A execução acho que arranjo alguem para fazer:)
Quem nos faça a página tb se arranja.
Se tiverem mais tutoriais avisem.
Um abraço a todos.
 
Originally posted by JGAlmeida
lol, não resisti... dedicado a: BG (aka Green_Beret), Voodoo e Gleed :P

catchme.jpg


cumps :D

hehehe ta linda deixa que quando encontrar uma foto nice para gozar contigo faço logo um post :D
 
O meu pc vai começar a detestar este pessoal... Então andava ele tão contente com ciclos de cpu livres, veio o voodoo chatiar para começar a ocupar akilo :P ehehe.

Bom é só pra dizer que tou aqui eu, mais 1 prá equipa :D.

Bom as maquinas que tenho aqui a correr são:

Athlon 1800+ - 512Mb 333 - GF4Ti4200 e Athlon XP 2000+@2600+ - 512Mb 400 - GF4Ti4800

Vamos ver se consigo sair do ultimo lugar :P
 
Última edição:
Originally posted by MoRtYMer
O meu pc vai começar a detestar este pessoal... Então andava ele tão contente com ciclos de cpu livres, veio o voodoo chatiar para começar a ocupar akilo :P ehehe.

Bom é só pra dizer que tou aqui eu, mais 1 prá equipa :D.

Bom as maquinas que tenho aqui a correr são:

Athlon 1800+ - 512Mb 333 - GF4Ti4200 e Athlon XP 2000+@2600+ - 512Mb 400 - GF4Ti4800

Vamos ver se consigo sair do ultimo lugar :P

Como já tive oportunidade de dizer por PM benvindo à equipa.
Só cá faltavas tu para termos o pessoal do Modding todo.
Ontem estive a tomar café com o Mosh e fiquei maravilhado com os blocos homemade que o pessoal faz. Muito bom mesmo. Um dia destes o pessoal começa a duvidar que são homemade:D
Espero que gostes de participar com todos para melhorarmos ainda mais esta equipa.
Como chegas-te depois dizer que temos pedido que todos coloquem na assinatura uma hiperligação a está thread a dizer "Portugal@Folding member" E como podes ver muitos alteraram o avatar e incluiram o icon que aparece no sistem tray quando se corre o modo gráfico.

DreamOn: É sempre mais um PC. Quantos mais melhor:)

Não sei se sou o único mas o EMCIII de vez em quando dá erro. Pensava que tinha perdido uma WU mas afinal ela lá voltou a aparecer:)
Alguém mais tem problemas com o EMCIII?
No site que dá a classificação das melhores mil equipas pelos pontos que temos já deviamos estar em 988 lugar:D
Não sei se só é actualizado de X em X tempo ou não. Mas estamos a apenas 9 lugares de chegar lá. Está eminente. Já sinto o cheiro do 1000 lugar no ar.
Os próximos dias vão ser muito ocupados para mim.
Um abraço a todos.
 
Última edição:
WWWWWWOOOOOOOOOOOOOOWWWWWW

Nesta página já aparecemos em 991. Bem sei que não está igual ao que aparece na página do site do Folding mas esta tem a vantagem de dar as pontuações de todas as equipas. Assim sabemos quais são os alvos a abater:004:
Temos grandes hipóteses de continuar a subir.
Página aqui http://statsman.ww-testsites.co.uk/folding2stats/html/
Página da equipa e das previsões da nossa progressão:004:
http://statsman.ww-testsites.co.uk/folding2stats/html/35271.html
Keep Folding:D:D:D
 
Não sei porque, o comando color não ta a funcionar. Não consigo por isto a vermelho..:puke:
Como eu sou um nabo em photoshop, ia pedir a alguem para que me editasse o avatar e metesse la o simbolo do folding. Que tal?! :D

Cumps!![[]]

EDIT: Já consegui, era mesmo nabisse minha..:D Vá, quem é a alma caridosa que me edita o avatar?! :D
 
Olá a todos.

The_Unknown:
O que pediste:D
roda.jpg



A apresentação em flash está fantástica.
Hoje perdi duas WUs. Aconteceu-me o mesmo que aconteceu ao Mosh
Keep Folding.>(
É frustante. Há 48 horas que não completo nem uma WU:005:

EDITADO2:
Descobri à pouco tempo o Adobe Photoshop Elements. Tem uns tutoriais e uns ecrãs a explicar para que serve cada coisa. É muito bom.. Não é que tenha ficado um expert mas é com o programa que melhor me vou safando.
Fica a dica.
DreamOn:
Faz copy da imagem que eu depois vou apaga-la já que depois vai deixar de fazer falta.
Podes fazer upload da imagem do disco para o forum. Nunca tinha funcionado comigo até hoje.
 
Última edição:
Originally posted by Metro
Ontem estive a tomar café com o BG e fiquei maravilhado com os blocos homemade que o pessoal faz. Muito bom mesmo. Um dia destes o pessoal começa a duvidar que são homemade:D

Ó Metro... tens a certeza que foi comigo que estiveste a tomar café? É que eu fui pró Alentejo ontem de manhã e só cheguei agora... o Folding está-te a deixar um bocadito trocado das ideias :P :D :-D
 
Originally posted by Green_Beret
Ó Metro... tens a certeza que foi comigo que estiveste a tomar café? É que eu fui pró Alentejo ontem de manhã e só cheguei agora... o Folding está-te a deixar um bocadito trocado das ideias :P :D :-D

LOL:D
Já corrigi. Foi com o Mosh.
Já com os nomes normais sou uma desgraça. Então com nicks nem se fala.
Contigo vou tomae café quando precisar de mais spiroband. Aquilo é mesmo bom.
 
Boas.

Na página da Stanford já estamos em nº 963.(15/03 10:30) :D
E continuamos a subir... next stop: top 500 :cool:
Se continuarmos a bombar como até agora, e contando com que se junte mais algum pessoal, parece-me que daqui a um mês, mês e meio estamos lá...

Cumps, keep folding :004:
 
Olá a todos.
Nesta página http://folding.stanford.edu/teamstats/team35271.html
Aparecemos em 943. Estística do dia 15 às 00:55.
É estranho que em duas páginas de standford apareçam lugares diferentes.
Mas pelos visto nesta lista aparece a posição que aparece neste link.
A lista das melhores mil aqui:
http://statsman.ww-testsites.co.uk/folding2stats/html/
A nossa equipa tem 23778 pontos e a equipa que está em 500 tem 52984 pontos. Portanto o desafio é grande, mas não mete medo:D
Propunha que nos guiassemos por estes links.

Entretanto descobri mais equipas Portugueses no Folding. Não conhecia nenhuma destas equipas até ontem que consultei a lista com mais atenção.

Em 527 - PORTUGAL.PACPI.COM
Em 625 - Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa
Em 680 - Alentejo: um ritmo muito próprio!
Em 819 - PORTUGAL
E descansem porque esta é Americana:
Em 841 lugar temos: Gay-Lesbian-Bi-Tran-TeamUSA

Hoje já temos mais dois Membros com WUs processadas na equipa.
O MoRtYMer e o HaTrED.
Penso que vamos conseguir continuar a subir lugares todos os dias:)
Um abraço a todos.
Keep Folding

P.S. JGAlmeida: Estou um bocado atrasado como já deves ter percebido:sad:
btw Nice Avatar:)
 
Boas.

Metro, essa das outras equipas despertou-me a curiosidade, e fui ver se encontrava mais. Aqui vão mais algumas que encontrei (estão cá tambem as que tu encontraste, mas não tive pachorra para estar a tirar) :D

Porreiro mesmo era conseguir convencer alguns a se juntarem a nos, mas a maior parte não tém o contacto, portanto torna-se mais complicado.

<table CellSpacing="2" CellPadding="2"><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Team</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Team Name</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Score</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">WU Count</td></tr><tr><td>
<font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">10100</td><td>
<font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">PORTUGAL.PACPI.COM</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">49504.3</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">2893</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">498</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">PORTUGAL</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">28684.4</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1973</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">35521</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Cybercentro de Guimarães - Portugal</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">5027.6</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">120</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">34557</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">PorTuGalTeam</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1915.7</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">47</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">34647</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">c4fe.com Portugal</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1663.9</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">48</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">35070</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">XminD Portugal</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">621.7</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">14</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">32819</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Folding@Portugal</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">325.9</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">7</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">3058</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Portugal Power</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">10938</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Portugal Unfolds</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">31802</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">ASPORTUGAL</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">10154</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Portugueses a bordo!</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0.6</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">13638</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Porto de Mós</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">2120.7</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">83</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">33076</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">Medicina_Porto</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">504.4</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">18</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">11454</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">WebWise.pt</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1385.4</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">303</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">35541</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">PT - FCT/UNL - Chemistry Department</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">155.9</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">3</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">13055</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">PTNET Team</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">6.4</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">1</td></tr><tr><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">31803</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">FOLDPT</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td><td><font style="font-size: 8pt; font-family: Arial, Tahoma, Verdana, Helvetica">0</td></tr></table>

BTW, já repararam no nome da equipa 32819...? 8o
 
Realmente8o
4 equipas da lista parece que nunca processaram nada. Estão apenas registadas. Mas não fazia ideia que seriam tantas. É bom saber que há tantas pessoas preocupadas com estas questões.
Só temos que continuar:)
 
Back
Topo