Portugal@Folding na Revista Windows Vista

Concordo plenamente com vocês os dois.
De qualquer maneira acho que alguém responsável daqui do fórum devia entrar em contacto com a revista. De maneira a que numa próxima edição eles possam corrigir certos erros da reportagem e também relatar isso do programa vir no DVD e não ser feito o download por link, tal como o Shello disse.
São pormenores, mas devemos dar sempre o seu ao seu dono. Trabalhamos todos para o mesmo, mas eu pelo menos, não sou adepto de equívocos.:002::kfold:

Eu tive o cuidado de nas respostas aos mails me disponibilizar para tudo e mais alguma coisa. Mais do que isso é impossível.
 
Vou tentar contactá-los amanhã por e-mail a corrigir umas coisas e a pedir outras ;)

O meu veredicto: o artigo nem está mau, como já disse. Tem ali algumas falhas, coisa que acontece sempre (apesar de o Metro se disponibilizar para rever isto tudo, e quem diz o Metro diz qualquer outro membro da equipa). De qualquer forma, deram link para o nosso site, o que já é óptimo.
 
Boas Pessoal,

Acabo de chegar de férias e li agora mesmo a reportagem, obrigado por terem postado aqui.

Concordo com algumas falhas, e sobre a matéria muito mais se falou, seria de esperar que não saísse tudo, mas como dizem, a mensagem mais uma vez foi dada, esperemos que traga novos foldadores.
 
Back
Topo