Possivel troca de psu (resolvido) :)

Esses ruidos, parecem tipo os rádios antigos quando não estavam bem sintonizados, sempre ouvi isso desde de que comprei a fonte. LC 550

Agora conforme escrevi no meu tópico vou experimentar a Corsair TX650
 
eu tenho uma nox de 600w e não tenho ruidos..
Esprementa levar a loja para ver se trocam..:P

Cumpz

Não dá para trocar pois a garantia foi violada porque eu tive de abrir a fonte para limpar a ventoinha dela.

compravas esta nesta loja!

era bem melhor!

cumps
Quanto à Corsair, claro que é bem melhor, mas eu preferi comprar numa loja que conheço bem e que nunca me desiludiu. Ao menos comprei uma fonte melhor que a minha Nox Urano.
 
Não dá para trocar pois a garantia foi violada porque eu tive de abrir a fonte para limpar a ventoinha dela.


Quanto à Corsair, claro que é bem melhor, mas eu preferi comprar numa loja que conheço bem e que nunca me desiludiu. Ao menos comprei uma fonte melhor que a minha Nox Urano.

Para limpar compras uma lata de ar comprimido e já tava e o que eu uso..

Cumpz
 
Ok, obrigado pelo conselho. Terei o que tu disseste em conta quando limpar outra vez o meu pc. O menu My System já está actualizado. Tenho a fonte OCZ GameXStream e posso dizer que estou satisfeitíssimo com a fonte, embora, como vocês dizem e muito bem que há melhores fonte do que a minha.
Obrigado pela colaboração de todos.
 
Lol...deixa me adivinhar...pediste uma tx-650 e disseram q n conseguiam arranjar e dp aconselharam essa e tu compraste? lol
 
a OCZ n é ma...mas la está..a Corsair era melhor!

E a OCZ foi totalmente escolha tua? Lol...



Eu estava dividido entre as duas fontes: a Corsair e a OCZ. Visto que não tinham a corsair em stock, recomendaram-me a OCZ (e eu também não a achei má), ao mesmo preço da corsair e melhor que a nox urano 600W, embora a corsair seja melhor, claro, mas com a ocz fico bem servido, também.
 
Eu estava dividido entre as duas fontes: a Corsair e a OCZ. Visto que não tinham a corsair em stock, recomendaram-me a OCZ (e eu também não a achei má), ao mesmo preço da corsair e melhor que a nox urano 600W, embora a corsair seja melhor, claro, mas com a ocz fico bem servido, também.

Eles recomendam o q arranjam facilmente...n tenho nd contra eles, sao uns gajos fixes, mas com a loja em si ja tive problemas por causa de coisas como essa.
 
Back
Topo