Análise PowerColor ATI Radeon™ HD 5870, 1GB, DirectX® 11, ATI Eyefinity

Kt mede a grafica ?

ja andei a procura do tamanho.. axu que li que era 27 cm ou 28cm


Queria ver se cabia numa lian li lancool k62 ( esta suporta graficas ate 29 cm mesmo no limite :\ )


ja agora.. ng tem esta caixa e queira fazer uma review aqui pa zwame ?
 
E ao que parece as gráficas estão super limitadas pelo CPU.

Basta olhar para estes resultados. Single HD5870.

...............
I just ran Crysis Warhead bench 0.33 (avalanche flythrough)

1920 0xAA

i7 @ 4.2Ghz Min: 29.55 Max: 46.81 Avg: 37.04

Phenom II x4 @ 3.6Ghz Min: 25.12 Max: 36.73 Avg: 30.99

1920 8xAA

i7 @ 4.2Ghz Min: 21.29 Max: 37.74 Avg: 28.65

Phenom II x4 @ 3.6Ghz Min: 18.24 Max: 29.33 Avg: 23.83


Fonte

tudo bem k o CPU pode limitar e i7 é i7.
mas nao esquecer que ai o i7 tá a 4.2 e o Phenom II a 3.6.

(isto para o caso de dizerem k nos AMD nao "presta" ou assim, quero é ver comparaçao ao mesmo clock)

depois se testares num i5 ou i7, testa ao mesmo clock, para se comparar
 
Última edição:
No GTAIV dá 60FPS colados com toda a certeza.
Dúvido que dê isso, ou melhor, até pode dar mas não será de certeza com todos os settings gráficos ao máximo. O GTA IV faz parte dos jogos mais mal optimizados.

JPgod podes fazer também os testes com uma plataforma AMD, se possilvel um AMD pII X4 940? Era muito interessante, pelo menos para mim, ver o rendimento desta gráfica com um AMD.
 
Dúvido que dê isso, ou melhor, até pode dar mas não será de certeza com todos os settings gráficos ao máximo. O GTA IV faz parte dos jogos mais mal optimizados.

JPgod podes fazer também os testes com uma plataforma AMD, se possilvel um AMD pII X4 940? Era muito interessante, pelo menos para mim, ver o rendimento desta gráfica com um AMD.

O GTA até deve dar mais...desde que o CPU acompanhe não tem problema. No meu actual sistema, descobri que quanto mais acelero o CPU mais FPS a gráfica debita por isso não tenho duvidas que esta com um X4 de 70/80Fps.
 
Dúvido que dê isso, ou melhor, até pode dar mas não será de certeza com todos os settings gráficos ao máximo. O GTA IV faz parte dos jogos mais mal optimizados.

JPgod podes fazer também os testes com uma plataforma AMD, se possilvel um AMD pII X4 940? Era muito interessante, pelo menos para mim, ver o rendimento desta gráfica com um AMD.

Com tudo no max e convivendo com a "limitação" da mem da gráfica consegue com toda a certeza os 60FPS.


Com o meu sistema consigo isto:

Average FPS: 53.87
Duration: 37.16 sec
CPU Usage: 28%
System memory usage: 80%
Video memory usage: 99%

Graphics Settings
Video Mode: 1920 x 1200 (59 Hz)
Texture Quality: Medium
Texture Filter Quality: Very High
View Distance: 31
Detail Distance: 100

Hardware
Microsoft Windows 7 Ultimate
Microsoft Windows 7 Ultimate
Video Adapter: ATI Radeon HD 4850 X2
Video Driver version: 8.14.10.697
Audio Adapter: Speakers (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz @ 3.80GHz

De notar que Texture Quality e View Distance são o máximo que consigo com esta HD4850x2 1GB (512MB+512MB).

Tendo em conta que a HD4850x2 tem uma performance muito semelhante à GTX285 e sabendo que a HD5870 pulveriza a GTX285, deduzo que o GTAIV numa "test bed" com a HD5870 seja capaz de debitar os 60FPS com VSync e tudo o que lhe é possível activado.
 
Última edição:
O GTA até deve dar mais...desde que o CPU acompanhe não tem problema. No meu actual sistema, descobri que quanto mais acelero o CPU mais FPS a gráfica debita por isso não tenho duvidas que esta com um X4 de 70/80Fps.

Por isso é que eu lá em cima disse:



O GTA IV é um jogo que também depende muito do cpu, deve-se notar mais a diferença entre phenom II e i7, digo eu..



E se achas que um Phenom II x4 dá muitos fps, imagino num i7 a 4.2 Ghz [pegando no exemplo dado lá atrás].... ;)

aiiiiiiiiiiiii, estou à espera da análise. Já deixa água na boca só de ver
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo