Análise Powercolor HD4850 Single & Cross

No início do tópico, o autor disse que havia relatos de pessoas que tiraram o stock cooler e que colocaram o massa de forma "decente", como isso, se depararam com uma queda nas temperaturas de cerca de 15º! Alguém já o fez? Cumps.
 
eu nao

mas penso que isso deve ter sido corrigido(o meu tenho o a uma semana)e as minhas temperaturas estao mais baichas do que o que tinha sido registado...penso que seja bastante provavel que seja verdade ...nao ha nada com experimentar

off-topic: que massa e que aconselhao
 
Acho que também vou tentar colocar a Artic Silver 5... Já agora o truque de meter um bocado no meio e o cooler espalhar o resto aqui serve ou tem mesmo de se espalhar com um cartão ?
 
Acho que também vou tentar colocar a Artic Silver 5... Já agora o truque de meter um bocado no meio e o cooler espalhar o resto aqui serve ou tem mesmo de se espalhar com um cartão ?
Isso já não te sei responder com total certeza. Mas como área a abranger com a massa não é grande, mais vale fazer com o cartão. Pelo sim, pelo não. Depois postem as diferenças. Obrigado.
 
Eu estou a pensar comprar esta placa, e gostava de saber se com 3 fans de 120 mm(atrás, lado, frente) se consegue ter uma boa temperatura em full.
Outra questão, é qual a melhor placa a 9800 GTX ou a HD 4850.
 
Acabei agora mesmo de meter a Artic Silver 5, espalhei com o cartão e correu tudo bem.

Quanto a diferenças de temperaturas por enquanto nenhuma, mas vou esperar uns dias até que isto faça realmente efeito.
 
em relaçao ao escpalhar a pasta eu uzo uma esponja para espalhar e depois meto um cadinh de nada no meio ..sempre resultou msa normalmente as diferenças entre usar diferentes pastas(desde que sejam razuaveis) e de 1 2 graus nao faz assim tanta diferença ..o nao espalhar bem pode aumentar em 4 5 graus
 
A massa térmica que a minha tinha estava bem aplicada, logo acho que aquilo de descer 15ºC é um exagero total, até porque eu nem meti a mais nem a menos, e ficou igual.
 
Vou deixar aqui a modificação que fiz a minha do cooler stock e do zalman vf700. :D

s2020002zt8.jpg


Idle- 44ºC/45ºC
Full- No máximo 70ºC.

Desceu uns 20ºC em relação ao original e claro muito mais silêncio!!
 
Boas,

pensei comprar uma 4870.
Mas agora vou comprar duas 4850 :002:
São mais poderosas que uma 4870 :004:

E agora cada uma custa só 130 :lol:

M. Cmpts.

Porto007
 
eu tenho uma powercolor 4850 pcs+ ... e tou super contente com ela... nao e bem essa versao... e uma que ja traz um dissipador da zerotherm ... axo que e assim que se escreve... e traz mais 40mhz nos clocks do gpu... e super silenciosa... brutal... axo que inda vem mais uma pa montar um crossfire'zito :004:
 
comprei uma sapphire HD4850 512MB DDR3, e estou com um pequeno dilema:
no vista com os drivers sacados da pagina da Sapphire não consigo colocar a resolução 1680x1050, o maximo que posso seleccionar é 1440x900 assim os icons ficam enormes.

alguem pode dar uma ajuda?
 
comprei uma sapphire HD4850 512MB DDR3, e estou com um pequeno dilema:
no vista com os drivers sacados da pagina da Sapphire não consigo colocar a resolução 1680x1050, o maximo que posso seleccionar é 1440x900 assim os icons ficam enormes.

alguem pode dar uma ajuda?

Isto não é propriamente o sitio correcto, mas, saca do site da ati/amd. Os 8.9 são os mais recentes
 
Back
Topo