Powerline

Bem, aproveitei o devolo magic 2 em desconto na Black Friday...

Depois conto como correu a experiência

Onde anda isto barato? O modem da nos é horrivel e tenho de solucionar isto aqui por casa.

Alguem me pode explicar se aqueles tp-link m4 fazem o mesmo que isto? Eu sei que isto é powerline e o outro nao, tenho um apartamento com 110m2 e é mais ou menos um quadrado.

Para esta area se o m4 der, basta um ou é melhor dois?
 
Vi agora que está pelo mesmo preço (habitualmente anda nos 200) naquele centro comercial espanhol que há em Portugal, que tem “inglês” no nome.

Online.
 
Onde anda isto barato? O modem da nos é horrivel e tenho de solucionar isto aqui por casa.

Alguem me pode explicar se aqueles tp-link m4 fazem o mesmo que isto? Eu sei que isto é powerline e o outro nao, tenho um apartamento com 110m2 e é mais ou menos um quadrado.

Para esta area se o m4 der, basta um ou é melhor dois?

Não é bem barato, mas está melhor que os habituais 200 euros
 
Acabei de comprar um Orbis RBk20 por ...59,97€. So vi o preço de relance na amazon e agarrei-o logo. Pelas criticas deve ser decente, alguem conhece este kit?

Edit: Já cheguei a casa e conferi, ainda há em algumas lojas a 129,98€, mas este tinha um autocolante vermelho em cima com os 59,97€.

Já não há stock online mas ainda há alguns em algumas lojas, não sei é se têm o mesmo autocolante...
 
Última edição:
Pensei que estivesse mais barato. Eu a comprar tinha que ser algo com 3 adaptadores para um ficar no quarto do router, outro no meu e um 3º na sala. Mas não consigo encontrar nada, e ainda por cima como já trazem a parte do extender do WI-FI ainda mais caros ficam. Quando no meu caso não preciso, dava jeito sim mas não era essencial.
 
Pensei que estivesse mais barato. Eu a comprar tinha que ser algo com 3 adaptadores para um ficar no quarto do router, outro no meu e um 3º na sala. Mas não consigo encontrar nada, e ainda por cima como já trazem a parte do extender do WI-FI ainda mais caros ficam. Quando no meu caso não preciso, dava jeito sim mas não era essencial.

Pois, o devolo Magic 2 multiroom não vi em desconto
 
Por acaso até tenho procurado mas não tenho encontrado nada de especial. Basicamente quero algo aí até aos 120€; 3 adaptadores; gigabit e com passthrough.
Como disse, ter ou não wifi é-me irrelevante.
 
O meu devolo magic 2 Wi-Fi chegou ontem e após quase 24h de teste está tudo a correr muito bem.

Tenho um na sala ligado ao router e o outro no quarto a distribuir net por Wi-Fi mesh à restantes divisões e tudo a funcionar muito bem.


Também testei ligar por Wi-Fi ao receptor do quarto (sem ser por mesh, ou seja, obrigando a mudar de rede Wi-Fi no tlm, que se configura na app) e também funciona muito bem. Por cabo de rede também sem problemas.

Vamos lá ver se isto continua assim
 
Back
Topo