Pre-ordering Wii em Portugal

Claro que em Portugal, o preço não é igual ao do resto do mundo, pelo simples facto de aqui o IVA ser de 21%. Acredito que quando se souber o preço da PS3 (de preferência, a versão mais cara) em Portugal, muita gente vai ter um ataque :p!
 
na worten diz

264,99
53.126$


nao era a 250€? Mau... :(

edit:

em que parte do site da ToysRus é que fala da pré reserva? não encontrei nada ainda!

edit2: http://www.toysrus.pt/Catalogos/noviembre06/Paginas/Pagina4.htm

diz la que oferecem tb um pack de acessorios.. parece uma boa escolha aonde fazer pre-order não?

Isso são as Worten/Vobis/***** que gostam de puxar o preço mais um pouco.
Lembro-me que quando comprei a minha DS Lite ela estava na Worten a 152,90€ quando todos sabemos que o seu preço sao os 149,99€. Por isso comprei na Replay Zone a 149,99€ que é o seu verdadeiro preço. Já com a Wii vejo que se está a passar o mesmo, so lojas como Replay Zone, Game, Gamestage é que irão ter a Wii ao seu preço de 249,99€ e Wortens e afins puxarão mais um pouco para os 264,99€ pelos vistos.

Enfim... :mad:
 
fiz hoje reserva na Game do colombo. o rapaz la escreveu o meu nome num dossier e tomou nota do telem. é sem compromisso mas tb sem grande certeza de que me reservam mesmo uma mas enfim
 
Aproveito para por aqui, embora não seja bem uma maneira de encomendar em Portugal.

Recebi hoje de manha um email da Amazon.co.uk a dizer que a partir de dia 27 de Novembro (terça-feira) estão a aceitar pre-orders de wii's.
Quem quiser, convem não demorar muito depois desta data a fazer o pre-order, que arrisca-se a esgotar :)

Cumps.
 
ja fiz a pre-order na toy'rus.. O homem disse que se quisesse ate a podia ir buscar dia as 24h do dia 8 :D deve ter pensado que eu era geek :P

Mas tenho más noticias... O preço dela é €259.99.. Quando perguntei o motivo dos 10 euros extra, ele disse que não tinham culpa, que era o preço imposto pela Concentra.. E pronto, se até agora já nao tinha boa impressão da Concentra, agora tenho motivos reais... Para quando nintendo Ibérica? :(

MAs ok, dia 8 ou 9 la a irei buscar.. espero divertir-me e que nao venha com bugs.. é que é a primeira vez que faço pre-order de uma consola, espero nao me arrepender!!
 
bem nunca pensei que andasse tanta gente atrás da wii, pelos vistos vou ter que me apressar. Curto bué pc e ps2 mas a nintendo é especial, tem jogos que nos marcam(vou chorar, lol)Xau... vou mas é fazer a minha pre-order, lol
 
Para mim, mais preocupante que essa diferença de preço na consola é o facto do twilight princess estar marcado nos sites da worten e vobis a 59,99; mas os jogos não iam ser mais baratos? lá estão eles a obrigar-me a importar. oh well.
 
34.99 libras dá 51.65 euros, ou seja, uma diferença de 8 euros... pode não ser muito significativo, mas é dinheiro. Uma possibilidade interessante.
 
Aproveito para responder (_zZz_) à tua pergunta no outro "thread": Que mais quero saber?
Quero saber, em concreto, se as pré-reservas - que ainda me parecem limitadas a meia dúzia de lojas - garantem a reserva de uma consola. Pela informação que tem sido veiculado a alguns membros deste fórum parece que não. Por exemplo, a ***** não está a aceitar pré-reservas porque não foi/é informada pela Concentra do número de consolas que vai receber... o que me parece uma atitude correcta, de modo a não criar falsas expectativas ou iludir as pessoas que encomendam. O mesmo se passa com os títulos disponíveis para o mercado português: além do LoZ TP que está confirmado, não se sabe mais nada.

Peço desculpa se alguém se mostra ofendido com a minha opinião, mas creio um lançamento desta dimensão - num importante segmento de mercado da indústria de entretenimento - devia ser feito com uma maior comunicação com os lojistas e, inclusivamente, com os clientes.

Mas é uma opinião.

Abraço,
L
 
Back
Topo