Precisamos de banners.

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Não podemos descansar.

Precisavamos de banners para a equipa.

Para já era um de 300x250.

Tem toda a vantagem que se alguem souber fazer que faça em vectores que é para podermos fazer resize na boa.
Senão sempre que alguém pede um formato diferente tem que se fazer tudo novamente.
Alguém das artes se puder ficamos eternamente agradecidos:)
 
Sway disse:
o shello deve fazer qualquer coisa...
Epa eu até faço. Preciso é que o Metro dê mais indicações. Objectivo, local...
Mas Aqui o senhor dos Banners é o Greven e os seuus "átomos coloridos" :)

Qualquer coisa, é só pedir :)
 
shello disse:
Epa eu até faço. Preciso é que o Metro dê mais indicações. Objectivo, local...
Mas Aqui o senhor dos Banners é o Greven e os seuus "átomos coloridos" :)

Qualquer coisa, é só pedir :)

O banner é para colocar na página do Ka0tiK.
Ele disponibilizou esse espaço todo:)
 
Nope metro, não está. Metro, não tens problema algum em pedir, eu é que até sinto vergonha de não poder corresponder a maioria das vezes. Por exemplo... ainda nem fiz a assinatura do mal0ko! LOL, coitado.

Acabo os exames dia 4! ;)
 
greven disse:
Nope metro, não está. Metro, não tens problema algum em pedir, eu é que até sinto vergonha de não poder corresponder a maioria das vezes. Por exemplo... ainda nem fiz a assinatura do mal0ko! LOL, coitado.

Acabo os exames dia 4! ;)

Tu correspondes sempre:)

Para mim a unica sugestão é mesmo que se faça em vectores pq depois eu chateio o shello e ele altera:)
Penso que era melhor termos uma linha condutora no aspecto grafico do nosso material. Qq coisa que identifica-se com algo que já conhecemos. Algo que fizesse o pessoal pensar mas isto tem que ser do Portugal@Folding. Mas disso sabes tu mais do que eu.

Os banners permitiam-nos ter mais banners por ai. Logo mais divulgação:)
 
em photoshop?? :/ nunca usei isso... sempre fiz banners "a mao" (paint e frontpage XDXDXD, sim e possivel!!!), e com programas rascas...
mas e e claro k em ultimo recurso.. ca esta um foldador sempre pronto a ajudar ;)
 
guxo disse:
em photoshop?? :/ nunca usei isso... sempre fiz banners "a mao" (paint e frontpage XDXDXD, sim e possivel!!!), e com programas rascas...
mas e e claro k em ultimo recurso.. ca esta um foldador sempre pronto a ajudar ;)

Um banner menos conseguido por ser uma excelente ideia para algo melhor. Faz o que conseguires.:)


grandenaboverde disse:
assim em offtopic, qual é a página do ka0tik?

Ando eu a lutar contra a pub pelo forum todo e depois ainda me acusam de andar a fazer pub aqui só pq sou Moderador. Por isso é que não coloquei.
Mas como não tem nada a haver com o Forum penso que não há problema.

http://empregos.online.pt/

O banner ficava do lado direito ao cimo:)
 
Metro, eu podia tentar qualquer coisa, apesar de nunca ter trabalhado com o Illustrator (programa de edição vectorial da Adobe)... posso tentar com o corel draw... ou mesmo o photoshop... um .psd é facil de alterar, não é como o vectorial, mas sempre tem parte das suas caracteristicas, nem que seja funcioinar por layers de modo a que se possa mover os conteudos da imagem sem a "estragar"...

Greven, tu que és o senhor nas artes, fazes? Metro, ele tá a pedir o banner até quando? Se for antes de o greven poder fazer eu posso tentar qq coisinha.... :) Não sou tão bom como o dr. Shapeshifter, mas ainda dou uns toques :P (ok, confesso que esta frase foi mais para poder usar o termo shapeshifter que nem sei bem o significado (pela parte do shifter) mas parece muito 1337 (leet) :P)

cumps!
 
Isto é offtopic ... mas vai ter que ser contado ...

Num exame da cadeira de Arquitectura de Computadores, num anfitiatro huge, tava uma coluna de alunos mal sentada ... vira-se o prof ... "Pessoal desta fila, shiftem todos 1 cadeira pra direita" ... Geekada :S
 
Back
Topo