• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Preciso de AJUDA na compra de um portátil!!

Se precisas mesmo do HDD de 1tb e do Windows 10 instalado, penso que não é uma má opção. Mas se fosse eu iria para o do Miguel Pereira sem duvidas.

Nota: A mx130 é um pouco pior que a 150, equivale a uma 940MX da geração passada, mas para jogar GTA 5 em principio consegues jogar a 720p com gráficos normais a 60 fps. Ou com melhores graficos a 30 fps.
Pelo que disseste, chega, perfeitamente, para o que quero.
Obrigado.
 
O problema é que o do Miguel vem sem sistema operativo e sem o 1Tb, que vou mesmo necessitar.
Obrigado a todos pelas respostas!
Sabes a diferença entre um disco normal e um Ssd, certo? O Ssd é muito melhor (e mais caro) que o disco.

O sistema operativo é gratuito actualmente. O Windows 10 tem a maioria das funcionalidades sem pagar, apenas ficas com a marca de água de estar por activar.

Mas sim, o que mencionas também serve, embora seja consideravelmente pior.
 
Sabes a diferença entre um disco normal e um Ssd, certo? O Ssd é muito melhor (e mais caro) que o disco.

O sistema operativo é gratuito actualmente. O Windows 10 tem a maioria das funcionalidades sem pagar, apenas ficas com a marca de água de estar por activar.

Mas sim, o que mencionas também serve, embora seja consideravelmente pior.
Sim, tenho noção que o SSD é melhor, mas por enquanto vou precisar de mais memória, mais para a frente talvez compre um SSD.
Se chega, é mesmo este que vou comprar, já que o encontrei a 527€ na *****.
Obrigado a todos pelas respostas!
 
Tu é que sabes, mas essa gráfica ainda assim tem metade da potência da que eu sugeri. Serve para jogar a 720p jogos menos exigentes. Mas se apanhas algo mais recente ou exigente não corre. A mx150 é mesmo o minimo dos mínimos na minha opinião. O resto é um péssimo investimento se for para jogar.
 
Back
Topo