Preciso de ajuda

nao tens de renomear nada!...(isso e nas OE)..
fazeres a actualizacao por rede nao te serve de nada...ela limita se a fazer o download do update e mais nada...
o problema esta mesmo na psp...ela provavelmente nao esta a conseguir copiar para a RAM...Tenta ir a loja resolver isso... ou entao chip :p
cumps
 
nao tens de renomear nada!...(isso e nas OE)..
fazeres a actualizacao por rede nao te serve de nada...ela limita se a fazer o download do update e mais nada...
o problema esta mesmo na psp...ela provavelmente nao esta a conseguir copiar para a RAM...Tenta ir a loja resolver isso... ou entao chip :p
cumps

Bgd pela ajuda...
 
Boas tardes .
A meu ver isso é mesmo da PSP, mas tenta actualizar o FW atravez de um UMD jogo que pessa o Fw que queres.
Apesar de ser kuaze a mesma coisa pode ser que dé por tares a arrancar o "setup" do fw de um umd em vez do MS.
______ " :_____

Agora outra coisa, tenho a minha psp a quaze 2 anos (preta) e nela td se alguenta e nunca tive problemas,, comprei a branca a coisa de 1 semana e pouco, e deparo-me com a dorabilidade da bateria menos 30m ou mais um pouco que a preta, (a jogar com pausas de 10m entre 1h ), o botao O (circulo) ta um pouco mais rijo que os outros, o que emcumoda a jogar.
A minha questao é.. esta tenho-a á menos de 15 dias, poderei ir trocar a PSP por outra, se poder por uma preta, ou por outra coisa qualqer que eles tenham para la no valor da psp.
Ja agora compreia na facn do colombo..

Que eide fazer parceiros ?

Cumprimentos.
ELECTRO
 
Boas tardes .
A meu ver isso é mesmo da PSP, mas tenta actualizar o FW atravez de um UMD jogo que pessa o Fw que queres.
Apesar de ser kuaze a mesma coisa pode ser que dé por tares a arrancar o "setup" do fw de um umd em vez do MS.
______ " :_____

Agora outra coisa, tenho a minha psp a quaze 2 anos (preta) e nela td se alguenta e nunca tive problemas,, comprei a branca a coisa de 1 semana e pouco, e deparo-me com a dorabilidade da bateria menos 30m ou mais um pouco que a preta, (a jogar com pausas de 10m entre 1h ), o botao O (circulo) ta um pouco mais rijo que os outros, o que emcumoda a jogar.
A minha questao é.. esta tenho-a á menos de 15 dias, poderei ir trocar a PSP por outra, se poder por uma preta, ou por outra coisa qualqer que eles tenham para la no valor da psp.
Ja agora compreia na facn do colombo..

Que eide fazer parceiros ?

Cumprimentos.
ELECTRO


Só que ainda não conhexo um jgo que seja pexixu o FW 3.4 ou 3.5. Quanto ao teu problema n xei
 
n é bem vrdd,
alugns demos n pedem o firmware dos umds completos pois os demos ou saiem depois e pedem um mais avnaçado ou saiem antes e pedem um mais antigo...

Boas tardes..
Tax la.... é mesmo isso,sem tirar nem por.:-D:-D:-D
E a prova e ke eu tenho o jogo de tenis que saio agora o demo e pede o Fw 3.40, quanto o UMD pede o Fw 3.30.:wow:

Cump.
ELECTRO
 
Off topic:O jogo esta fixe?...se for fixe talves compre!


Boas.
Ta ta muito bacano tens o modo carreira que te da a um vaxto mapa de jogos, (tempuradas ano apos ano).ta com graficos muito bacanos,e uma coisa muito importante e que me tem trazido muito mais animo lool basta 1 umd para dares cabaxadas aos teus amigos lool (gamersheel). :002:

Mais tarde posto aki um videozinho feito por mim a mostra o jogo ;)

cump.
ELECTRO
 
Boas.
Ta ta muito bacano tens o modo carreira que te da a um vaxto mapa de jogos, (tempuradas ano apos ano).ta com graficos muito bacanos,e uma coisa muito importante e que me tem trazido muito mais animo lool basta 1 umd para dares cabaxadas aos teus amigos lool (gamersheel). :002:

Mais tarde posto aki um videozinho feito por mim a mostra o jogo ;)

cump.
ELECTRO
Muito interessante o jogo . Já agora só uma pequena correcção. Não é gamersheel mas sim game sharing...:):)

cump
 
Muito interessante o jogo . Já agora só uma pequena correcção. Não é gamersheel mas sim game sharing...:):)

cump
:lol:

Já agora o português tambem tem direito a correcção...
Não é tempuradas, mas sim temporadas; não é vaxto, mas sim vasto; não é cabaxadas, mas sim cabazadas.
Interessante o conceito de apenas se corrigir a lingua que nem é nossa... a nossa que se lixe :rolleyes: !!!!
 
:lol:

Já agora o português tambem tem direito a correcção...
Não é tempuradas, mas sim temporadas; não é vaxto, mas sim vasto; não é cabaxadas, mas sim cabazadas.
Interessante o conceito de apenas se corrigir a lingua que nem é nossa... a nossa que se lixe :rolleyes: !!!!
Desculpa mas eu corrigi aquilo por que a diferença ainda é grande. Além disso podia induzir as pessoas em erro. Eu ao ínicio não estava a ver o que era....
 
Boas tardes.
looool hehe desculpem la os erros mas é mesmo do abito.
Para mim entre os 2 ja falados, e ja jogados por mim, este é o melhor.

Tenho aki um video para postar no forum para darem em vista de olhos.
Daki a pouco coloco-o ai...


Cumprimentos

ELECTRO
 
Back
Topo