Preco da PSP??

Boas pessoal. para quem anda à procura de PSP´s eu vi ontem na Bliss, carrefour e Vobis do Forum Montijo e só encontrei caixas com a letra K.
Tb encontrei um GTA. Como é q se descobre qual é o válido pro downgrade?

no "cu" da capa, onde só costuma trazer o nome do jogo em letras grandes, em baixo se o codigo for ULES-00151#, EM PRINCIPIO DÁ, mas só podes mesmo confirmar, no disco UMD. se o umd tiver um circulo vermelho a dizer 18+, da cena da idade,e se tiver o codigo ULES-00151#, é sinal que esse é o "tal".

mas por fora, nem sempre é realistico, já aconteceu casos(lá fora), de a capa ser da versão antiga, e o umd ser da nova. mas aqui não acredito que façam isso...
por isso peçam sempre pra ver o umd!!
 
Última edição:
Akele que tá na vobis do montijo tem o código ULES 051 se não estou em erro, plo menos foi isso que anotei.
Já agora na caixa da PSP white onde se vê a versão o que significa CW?
 
Vi o base pack na Game a 194 Euros...Não sei se interessa...Mas o gajo disse-me que a versão da consola era 1.7 e por isso não dava para fazer downgrade...Não percebi mesmo....Depois vi o numero na parte do UMD e era o Ic****15...Sei que terminava em 15...é verdade que nao da?
 
n é por aí k vês....agora é lixado ver pk têm uns autocolantes por cima e n sei k. comprei a minha na Game por 229 com jogo Open Season. e lá dentro vinha na caixa a letra K ou seja confirmou-se o 2.71:) no autocolantes da caixa vê nos cantos superiores direito. é lá k está a tal letra
 
é esperar pra ver...outra cena:tou a escrever na minha psp e as horas no forum aparecem adiantadas 1hora...alguem sabe pk?



edit:esqueçam.resolveu-se qd fiz login :)
 
Última edição:
Back
Topo