Preço de CS 1.6 (em euros)

pois mas eu kero comprar tb a steam...

Sim se fores ao site, podes muito bem fazer o download da steam. Só que não podes é jogar jogos porque não tens uma acount criada, tu com o counter strike vais criar uma acount. Neste caso o Counter Strike anthology tras o Counter Strike 1.6, Condition Zero, Day of Defeat e mais uns demos.

As capas dos jogos:

Source - 30€



Anthology - 15€



Espero ter esclarecido.

CumpS
 
Podes criar uma conta agora e tê-la sem jogos, depois quando comprares o produto na loja metes para activar um produto e metes a SN, se comprares pela steam o jogo fica automáticamente associado à tua conta e enviam-te um recibo para o mail como prova de compra.
 
lol..
que grande confusao :P

Steam e so a plataforma onde vais ter os teus jogos prontinhos para jogar.
podes ter Steam e conta steam sem nenhum jogo ..

o sitio mais barato e mesmo por la.. fica te a 9€..

e so criares a conta , ires a parte da loja e voila..

precisas de cartao de credito (debito acho que nao da)
 
lol..
que grande confusao :P

Steam e so a plataforma onde vais ter os teus jogos prontinhos para jogar.
podes ter Steam e conta steam sem nenhum jogo ..

o sitio mais barato e mesmo por la.. fica te a 9€..

e so criares a conta , ires a parte da loja e voila..

precisas de cartao de credito (debito acho que nao da)
Foi isso que eu esclareci no meu post:P
 
Não comprem pelo Steam porquê? A única diferença entre o steam e o retail é ter o CD e a caixa com capinha toda pipi mas o essencial também está na steam store. À custa de comprar jogos no steam já poupei 17 euros.:wow:

btw, também já vi na ***** este pack do Half-Life 2 que tinha o Half-Life 2 + CS Source + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE mas neste momento está esgotado.
 
Não comprem pelo Steam porquê? A única diferença entre o steam e o retail é ter o CD e a caixa com capinha toda pipi mas o essencial também está na steam store. À custa de comprar jogos no steam já poupei 17 euros.:wow:

btw, também já vi na ***** este pack do Half-Life 2 que tinha o Half-Life 2 + CS Source + Half Life 2 Deathmatch + Half Life SOURCE mas neste momento está esgotado.

Esse pack ta muito barato mesmo, eu comprei o pack do counter strike source (acima referido) por 30€
 
uma pergunta...o que é a steam? é atraves "disso" que jogamos online no CS e jogos do genero?

eu que me lembre, ja joguei CS ha uns anitos online em casa, e nao me lembro de falar em steam!

e agr o vicio parece estar a pegar outra vez, por isso gostava de me esclarecer quanto a isso, se é pago, etc!

ja agr, jogar online seja CS seja outro jogo qualquer, gasta trafego?

cumps
 
uma pergunta...o que é a steam? é atraves "disso" que jogamos online no CS e jogos do genero?

eu que me lembre, ja joguei CS ha uns anitos online em casa, e nao me lembro de falar em steam!

e agr o vicio parece estar a pegar outra vez, por isso gostava de me esclarecer quanto a isso, se é pago, etc!

ja agr, jogar online seja CS seja outro jogo qualquer, gasta trafego?

cumps
Steam é uma plataforma em que jogas os teus jogos por assim dizer, tens a tua account e tens os jogos associados à account (daí ser necessário teres account para jogar, à uns anos atrás havia montes de gente sem account a jogar mas foram corridos pelo Protcol7) basicamente através da steam podes adicionar os teus amigos, encontrar servidores para os teus jogos ou lançar o jogo através da steam (faço isso para não ter icons no desktop a ocupar espaço), acho que isto é o básico que precisas de saber para saberes mais visita www.steampowered.com
 
Steam é, na sua essência, um gestor de jogos, é nele que encontramos todos os jogos da Valve e outros tantos que são distribuídos por esta plataforma, Como o Xbox Live é para os jogos Arcade do mesmo.

O Steam é também, como já disse, uma excelente plataforma para se comprar um jogo, é, naturalmente, mais barato (dois claros exemplos disso foram aqui indicados) e substancialmente mais pratico (escolher o jogo, pagar via Mbnet, descarregar o mesmo e já está, instalado e actualizado).
 
Back
Topo