Preço de CS 1.6 (em euros)

Não estou a perceber uma coisa!
é só preciso comprar o jogo ou precisamos também de comprar uma conta?

Regista uma conta(grátis). E depois compras os jogos para ela.

Alias podes fazer já a conta e ir jogando demos que estão disponíveis na Steam.
 
Última edição:
Não estou a perceber uma coisa!
é só preciso comprar o jogo ou precisamos também de comprar uma conta?
Como já disseram depois de teres a conta (GRÁTIS) basta-te usares a SN (SerialNumber) na conta (tens lá a opção register product), ou no caso de comprares via steam store fica associado à tua conta, depois se por algum motivo formatares o pc nem precisas de ter o cd basta-te saberes a account e pass que os jogos estarão lá, depois fazes o download dele e já está, isto evita e muito a pirataria e na minha opinião todos os jogos deviam vir associados à steam:)
 
isto evita e muito a pirataria e na minha opinião todos os jogos deviam vir associados à steam:)

evita muito como?

deviam vir todos associados á steam? Steam = Worst program ever... tenho dito. Super pesado, cheio de bugs... em cada 10 aberturas do programa 9 geram erros aleatórios.

Passa pelo forum da valve... acredita que conheço bem porque utilizo-o desde que saiu.
 
evita muito como?

deviam vir todos associados á steam? Steam = Worst program ever... tenho dito. Super pesado, cheio de bugs... em cada 10 aberturas do programa 9 geram erros aleatórios.

Passa pelo forum da valve... acredita que conheço bem porque utilizo-o desde que saiu.
Estou a falar nos jogos online em que cada um tem a sua steam ID e steam account, não digo que seja perfeita mas com correções (e nesse aspecto concordo 100% contigo) poderia vir a ser um excelente programa.
 
evita muito como?

deviam vir todos associados á steam? Steam = Worst program ever... tenho dito. Super pesado, cheio de bugs... em cada 10 aberturas do programa 9 geram erros aleatórios.

Passa pelo forum da valve... acredita que conheço bem porque utilizo-o desde que saiu.

Então a minha Steam deve ser abençoada, porque sempre funcou.
 
Fdx tá complicado perceber isto?

STEAM é uma plataforma de gestão de jogos, cuja instalação/actualização é GRATIS, DE BORLA, À BORLIU.

O CS, como o HL, como TFT, que são jogos, para serem jogados na net tem de ser via STEAM.

No Steam regista-se de borla uma conta, que está associada a um e-mail. Posteriormente compra-se o jogo via steam (caso ja se tenham registado no steam), ou então compram o jogo numa loja física, e automaticamente enquanto estão a instalar, se ainda nao tiverem conta de Steam criada, o instalador obriga-vos a criar.

Depois disto, só um desenho....
 
Fdx tá complicado perceber isto?

STEAM é uma plataforma de gestão de jogos, cuja instalação/actualização é GRATIS, DE BORLA, À BORLIU.

O CS, como o HL, como TFT, que são jogos, para serem jogados na net tem de ser via STEAM.

No Steam regista-se de borla uma conta, que está associada a um e-mail. Posteriormente compra-se o jogo via steam (caso ja se tenham registado no steam), ou então compram o jogo numa loja física, e automaticamente enquanto estão a instalar, se ainda nao tiverem conta de Steam criada, o instalador obriga-vos a criar.

Depois disto, só um desenho....
E quantas vezes já dissemos isso aqui? acho que já todos tinham percebido antes de dizeres isso...
 
evita muito como?

deviam vir todos associados á steam? Steam = Worst program ever... tenho dito. Super pesado, cheio de bugs... em cada 10 aberturas do programa 9 geram erros aleatórios.

Passa pelo forum da valve... acredita que conheço bem porque utilizo-o desde que saiu.

Só se for no teu computador. Desde que tenho Steam nunca tive um erro sequer, pesado só se for o teu porque o meu ocupa-me 13MB na memória minimizado e 15MB aberto.

E evita a pirataria porque os jogos sempre vêm mais baratos e facilita enormemente o acesso aos jogos tanto pelo facto de não ser preciso ir à loja para os adquirir como pelo facto de os teres todos associados a uma conta pessoal que permite que guardes registo dos que adquiriste, tens instalados/disponíveis para instalar.
 
Última edição:
Back
Topo