Preço do Mac :p

MacFan

Banido
Tirei o nome da pessoa que me mandou o PM, mas é pro ppl se rir 1 bocado

Tou a vender o meu G4 12" com a bateria novinha em folha, 768 megas de ram, já equipado com Airport, e bluethooth interno...

e recebi esta proposta:

bem , eu se compra se isso era mais tipo para brincar , se quiseres mostrar isso a bulir eu fico te com isso ai por uns 300 dinheiro na mao , isso sem factura p mim nao vale muito mais , se quiseres tenho um xxxxxxx (Portatil que vale metade do meu mac) a venda no forum , ve la se te intressa e pode ser k a gente faça negocio , tb tenho uma xxxxx (Camera digital 100x inferior á minha) p vender , se te interessar algua destas coisas diz , eu sou da xxxxxxx e podemos fazer negocio em maos....

300€ na mão hein?

era um negocio do caraças

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :001:
 
Então e o que se passa para tares a vender o teu mac?
Aqui há uns tempos atrás tavas todo entusiasmado .. vais comprar o de 15'' ?
quanto aos 300 euros ... ridículo, eu só dava 200 :x2:

Tou a brincar ... é de facto ridículo.
Mesmo ao preço que estás a vender é barato

Boas vendas
 
kidloco disse:
Compro-te isso por 500€.


serio? Vendo já

Vem ter comigo ao marques de pombal, tou lá às 15 horas em ponto, Nao faltas, se eu chegar um pouco atrazado espera por mim...

tou lá! agora vê lá nao te baldes!!!!
 
kidloco disse:
Dizes isso pk nunca viste um Dual 2.5 com Apple Display :D

é verdade, nunca vi...

mas sinceramente n me apetece ver as coisas melhores que as minhas e ter k me roer de inveja, e / ou dar-te uma cacetada na cabeça e roubar-te a aparelhagem toda á lá zé dread lol :p
 
700 por um portatil sem garantia e k esta a venda por 1600 , mas o modelo acima , e a ***** nao é exemplo de preços... eu se fosse a ti aproveitava...

um abraço

Ta aki a resposta do bixo :D, é giro ver as pessoas ofenderem-nos com valores de m....

mostra mesmo que:

A) ou andam atraz de material roubado, em que os drogados precisam urgentemente de injectar a sua dose diaria pra veia

B) Fazem disto um hobbie

C) Simplesmente sao incultos e realmente acreditam que um powerBook G4 12" 1.0 custa mm 300€ em 2ª mao


Se me arranjarem PB's 12" com as espeficicaç~eos do meu, a 500€, eu compro!
 
kidloco disse:
Se tivesse garantia comprava. Mais que nao seja, pk vou comprar um pra maria igual :)

tem garantia até dezembro deste ano.

e dou-te 1 semana de garantia pessoal, de que se nao tiveres satisfeito, devolves-me o Portatil no prazo maximo de 1 semana, TAL e QUAL como ele te chegou ás maos, e nem digo ai nem ui.

peço no minimo 750€ por ele com tudo, inclusive mala, ou 700€ sem mala nem memoria :p

eu tenho-o no ocasiao por 815€ e o valor que queria atingir com o PB seria 800€ no mimino, mas se kizeres dar os 750€, tas á vontade
 
kidloco disse:
No verao falamos. Nao tenho pressa. Se no verao ainda o tiveres à venda manda PM que tratamos disso.
tá à venda á melhor oferta, duvido que no verão o tenha para venda

agora se me disseres que nao tens dinheiro agora, mas que no verão o compras sem falta, ai falamos noutra linguagem e eu guardo-te o protatil para ti.
 
Por acaso o teu PB é capaz de valer o q pedes, mas uma coisa é verdade os mac users SOBREvalorizam MUITO e MUITO mm os seus macs!

Ha ppl a pedir 400-500 por powermacs g3 g4 dos primeiros! fdx como é q uma maquina c uns quase 5 anos vale isso?!?!??! Se calhar funciona bem, mas n vale isso! Pronto um cube é giro e se calhar vale um pouco mais, mas um pouco!

ou entao um imac's candeeiro por 800-900 euros. sai mais barato comprar um mini(mais pequeno+rapido) + tft (maior e melhor)!!

E dp o pior é q n percebem q a propria apple ja anda a baixar os preços logo tudo o q é antigo desvaloriza ainda mais...
 
NeoDev|L disse:
Por acaso o teu PB é capaz de valer o q pedes, mas uma coisa é verdade os mac users SOBREvalorizam MUITO e MUITO mm os seus macs!

Ha ppl a pedir 400-500 por powermacs g3 g4 dos primeiros! fdx como é q uma maquina c uns quase 5 anos vale isso?!?!??! Se calhar funciona bem, mas n vale isso! Pronto um cube é giro e se calhar vale um pouco mais, mas um pouco!

ou entao um imac's candeeiro por 800-900 euros. sai mais barato comprar um mini(mais pequeno+rapido) + tft (maior e melhor)!!

E dp o pior é q n percebem q a propria apple ja anda a baixar os preços logo tudo o q é antigo desvaloriza ainda mais...


ja vi o G4 Titaninum , mais antigo k o meu isto é, a ser vendido por 1100€, no entanto o meu só peço 750€ MINIMO. apesar de o querer esticar pros 800
 
Back
Topo