Preço dos Jogos PS3

A 360 já tem jogos a 30 e poucos euros..sempre são mais apetecíveis que os 60...para quem não se importar de os jogar 9 meses depois de terem saído...
A nintendo tinha a players choice mas acho que aqui em portugal nunca pegou..é pena!
 
A 360 já tem jogos a 30 e poucos euros..sempre são mais apetecíveis que os 60...para quem não se importar de os jogar 9 meses depois de terem saído...
A nintendo tinha a players choice mas acho que aqui em portugal nunca pegou..é pena!

Sim tens razão mas um jogo recente na xbox quanto é? É coisa para mais de 70€
 
Pois são! São carissimos! Mas eu tb não disse que eram baratos!! 70€ por 1 Jogo é 1 pipa de massa!
Mas pensava que os da PS3 fossem mais caros! Se ficarem alinhados pelos da 360...é o que se pode arranjar!
Se quiserem jogos baratos compram 1 PS2...
Eu sou da opinião do que é bom paga-se, mas se tiver o devido valor para o cliente!
Para mim 1 PS3 é abusiva, mas os "entendidos" dizem que está barata tendo em conta as specs...para mim e para o uso que lhe daria é abusivo!
 
Claro que são caros, mas com tanta onda de saudosismo que anda por aí ninguém refere que os jogos no tempo da saudosa e querida Mega Drive chegavam a custar 20 contos, para quem já não se lembra dos "contos", eram qualquer coisa como 100€. Se 100€ hoje em dia custam a ganhar, imaginem há mais de 10 anos atrás.
Claro que são caros, mas só compra quem quer e quem pode, afinal de contas uma consola do preço da PS3 não é para qualquer bolso. Comprar uma consola destas e dizer que os jogos são caros é como comprar um Ferrari e dizer que não se tem dinheiro para a gasolina.
 
É a chamada inovação!! Pelo menos para o inicio já se estava à espera desses valores! Mas há sempre a linha mais barata!

Voces n se devem lembrar dos preços dos jogos da MEga Drive e da SNES ( e n só...) Não estõu a defender a PS3, os jogos são um abuso, mas o mesmo vai para a Wii e X360...

É da maneira que continuo a mandar vir de fora :D

EDIT, ups jintro, já o tinahs dito :D
 
É óbvio que se pode argumentar acerca das mudanças no processo de fabrico tornarem o produto mais barato aquando da sua produção em massa, mas não se esqueçam que muita coisa mudou desde essa altura. Produzir um jogo é quase como realizar um filme e isso é muito caro. Provavelmente o mercado dos jogos, tal como o musical, avançará na direcção de eliminar o suporte físico e isso é capaz de baixar os preços (quando se massificar). Até lá, resta-nos esperar.
Também acho os jogos caros mas não vejo nisso uma desculpa para a pirataria, apenas para ser o mais selectivo possível com o que compro.
 
Novas informações para o lançamento Europeu

A Sony já o tinha dito, mas hoje recebemos algumas notícias da SCEE. Gran Turismo HD estará disponível a partir de dia 23 de Março para download gratuito na PlayStation Store.

Ainda recebemos a confirmação dos preços aplicados aos jogos da empresa Nipónica. Estes vão estar no mercado a €59,99, e títulos como Tekken 5: Dark Resurrection, BlastFactor, flOw e Super Rub a Dub vão estar disponíveis com um preço especial para os primeiros dias, que oscila entre os €2.99 e os €9.99.

Também houve tempo para falar dos conteúdos adicionais. Por exemplo, músicas para SingStar ou packs para MotorStorm (que contém uma pista nova, outros veículos e outros modos de jogo) custarão apenas €0,99.

Resta esperar ansiosamente pela maquina que promete revolucionar o entretenimento.

Fonte
 
Back
Topo