Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

Ligaram ontem a perguntar se queria a nova box, as condições era pagar a activação mais a mensalidade, recusei, hoje ligaram-me outra vez, ofereceram a activação e a instalação(?), só tenho de pagar a mensalidade.


Como é possível?

Tenho a minha entrega para segunda, dia 26. Será k ainda haverá box disponíveis?
 
instalação segunda feira em principio(porque com a zon nunca se sabe).
se eu quiser por a actual box no quarto nao pagos mais por isso certo. a gaja do sac disse que nao, mas como ela meio burra (eu a diser que tinha sat e ela a perguntar em que loja queria levantar)eu pergunto aki.
 
Alguém acha que os prazos da entrega da box zon nas lojas estão a ser cumpridos?
Tenho algum receio em ir na segunda, 26, à loja que fica no Loures Shopping...
 
Alguém do fórum já levantou alguma box zon no Loures Shopping????

Eu.
E foi uma cobowyada desgraçada, só rir.
Cheguei lá e esperei 1 hora e meia para ser atentido. Depois não tinham lá marcado a minha reserva, lol. Qdo me telefonaram 2 vezes 2 pessoas dftes a marcar o levantamento para dia 23 no loures shopping, enfim...
Estava um gasjo ao meu lado a fazer um chavascal enorme pq tb ficou de lá ir levantar a 23 e tb não tinham lá o registo dele. Eles disseram que tinham 29 boxes para entrega e não podiam entregar a quem não tivesse lá no registo.
Eu e o tal rapaz protestámos bué e dissémos que nos telefonaram e confirmaram p levantamento pa dia 23 e bla bla. Lá veio a supervisora da loja pedir os nossos contactos para telefonar para lá pó call center ou algo assim e para nós esperarmos uma beca.
Depois lá veio ela a dizer que ao telefone lhe disseram que a minha reserva se confirmava lá nos outros computadores, mas que a do rapaz não existia mesmo.
Acabei por levar uma zon box e o rapaz não... e ficou lá a escrever no livro de reclamações.
E algum desgraçado com reserva e lá com o registo não a levou ontem.... pq levei eu, lol.
 
Eu também levantei a minha no Loureshopping, o meu registo estava no pc, mas não estava nas listas impressas que la tinham, e também me ligaram 2 vezes a confirmar... Pelo que ouvi la na loja durante as 2 horas que la estive à espera, apartir de dia 26 já não era necessario pre registo, mas não sei se isto se confirma mesmo.
 
acham que o valor de 49,90€ vai deixar de ser pedido daqui a algum tempo para passar para 99€?
Não será mais uma propaganda.
Como pode haver pessoas que não pagaram nada?
 
Basta saber " falar " e a unica coisa que realmente tens que pagar é a mensalidade ou anuidade. Alguma vez iria pagar uma "taxa" de activação de uma coisa que já tenho !! Se eu já tenho uma box e quero fazer uma simples troca não vou pagar mais por isso.
 
Basta saber " falar " e a unica coisa que realmente tens que pagar é a mensalidade ou anuidade. Alguma vez iria pagar uma "taxa" de activação de uma coisa que já tenho !! Se eu já tenho uma box e quero fazer uma simples troca não vou pagar mais por isso.

Basta saber "falar"?
Mas não pagáste a activação e já tens a box HD?
 
Eu fiz a pré-adesão, de qq forma eles disseram que iriam entrar em contacto nos próximos 5 dias para marcar a instalação.

Eu também fiz a pré-adesão a 9 deste mês e marcaram para levantar no dia 26, segunda.
Espero, com tantas histórias que andam para aí, que me entreguem mesmo.
Não quero ir lá para nada.
 
Back
Topo