Preços da Nova ZON BOX, fuga de info !!!

Topeira_HD

Power Member
Pois é aqui vai a informação que consegui obter junto ds minha fontes:

ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€

Contrato de 12 Meses, para clietes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


ZON BOX p/ SAT

Activação/instalação do Serviço: 44,99€ (para quem já é cliente)
74,99€ (para novos clientes)
(Em ambos os casos, obrigatório deslocação do técnico, por marcação)

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€


Contrato de 12 Meses para clientes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


Por agora é o que consegui confirmar, a titulo não oficial (mas com 95% de certeza)

E agora é só esperar por amanhã, pelo anúncio óficial.



Topeira over and out.
 
ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

========================================

ZON BOX p/ SAT

Activação/instalação do Serviço: 44,99€ (para quem já é cliente)
74,99€ (para novos clientes)
(Em ambos os casos, obrigatório deslocação do técnico, por marcação).

Uh-oh. Bem, para mim é óptimo, menos 30€ que o inicialmente definido.
 
Boa Topeira_HD, só fica a faltar confirmação de mais canais, principalmente de Desporto.
A saber:

-Euro na TVI em HD????
-SportTV em HD???
-Eurosport HD para quando????
 
"a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra."

POR PREÇO EXTRA??? ahhahaahah. Mas a malta agora vai pagar 100€ por mês pa ver sportTV e ver 2 canais HD?? Anda tudo maluco??
E Eurosport HD? E SportTV HD?
E o MOV HD não ía para o pacote clássico tb? Então só os funtastic Life é que têm direito a canais HD??

fdx....
 
Boas desde já agradeço a informação disponibilizada Topeira.

Acho que está muito melhor assim em relação as informações anteriores. Agora acho uma chulice, como já achava no Meo, o periodo de fidelização de 24 meses para novos clientes, mas penso que haja volta a dar, faço-me cliente agora, só com a Powerbox, e depois passados uns mesinhos (4 meses) e peço a ZonBox, pode ser que me escape a fidelização de 24 meses, pois para mim ainda me é indeferente ver ou nao o euro em HD, pois ainda não possuo o LCD. :(
 
O pagamento dos canais HD, deve ser só para finais deste ano, quando o meo estabilizar, e os dois fizerem menos concorrencia agressiva... Agora é certo que não pensem que vou pagar 20€ por canais HD... 5€ ainda penso nisso, também nao irão cobrar isso por 2 canais...
 
Na Sky custa cerca de 12,5 Euros / mes mas eles têm imensos canais !

O pagamento dos canais HD, deve ser só para finais deste ano, quando o meo estabilizar, e os dois fizerem menos concorrencia agressiva... Agora é certo que não pensem que vou pagar 20€ por canais HD... 5€ ainda penso nisso, também nao irão cobrar isso por 2 canais...
 
Na Sky custa cerca de 12,5 Euros / mes mas eles têm imensos canais !
O problema é que para termos canais HD temos de pagar 2 extras, Funtastic Life e ainda o extra para os canais HD.

Percebo que não metam os canais HD no pacote clássico, mas ao menos metam no Funtastic Life.
O mesmo para o Meo, se meterem os canais HD no base+mix ainda se percebe, pedir mais dinheiro que isso já é chulisse.
 
Sendo que na SKY, se não me engano, só a box são £249, isto nem é assim tão mau.

Se fôr esse preço é para comprar e não pagam mensalidade.
Tu vais pagar 50€/ano.
se tiveres a box 10 anos, pagas 500€
500€ é mais que um ordenado mínimo nacional. 249 libras são 2 dias de trabalho de um inglês de classe média.
 
Pois é aqui vai a informação que consegui obter junto ds minha fontes:

ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€

Contrato de 12 Meses, para clietes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.

Por agora é o que consegui confirmar, a titulo não oficial (mas com 95% de certeza)

E agora é só esperar por amanhã, pelo anúncio óficial.

A Activação também é para os clientes actuais de cabo? :confused:
 
Última edição:
Pois é aqui vai a informação que consegui obter junto ds minha fontes:

ZON BOX p/ Cabo

Activação do Serviço: 19,99€

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€

Contrato de 12 Meses, para clietes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


ZON BOX p/ SAT

Activação/instalação do Serviço: 44,99€ (para quem já é cliente)
74,99€ (para novos clientes)
(Em ambos os casos, obrigatório deslocação do técnico, por marcação)

Aluguer mensal: 5€

Anual: 50€


Contrato de 12 Meses para clientes actuais e 24 para novos clientes.

Preço do pacote HD: ???, a definir, gratis até Julho (NG HD e MOV HD). depois só disponiveis no Funtastic Life, por preço extra.


Por agora é o que consegui confirmar, a titulo não oficial (mas com 95% de certeza)

E agora é só esperar por amanhã, pelo anúncio óficial.



Topeira over and out.

Espectacular! A ser assim, os clientes por satélite estão de parabéns, pois podem começar a dar o piro...
 
Back
Topo