predator cascade repair

Fds, agora até fiquei de boca aberta, parece que levei uma tolada.

Já achei estranho o pc-ice fazer uma cascata assim tão a amador, mas aquela mafia toda nunca esperei ouvir/ler tal coisa.

Ricky, cascade bonita por fora e nesse estado por dentro? (Ferrari com motor de uma famel 7 e 1/2)... no thanks!

Gosto mais de mustang 1967! ;D
 
a malta ta a descascar bem no pc-ice na thred deste arranjo k meti no xtremesystems... secalhar não devia ter metido, tb, grandes cromos, começa 1 a dizer mal todos teem de mandar a sua posta...
 
Epá, acho que com as confusões que ele criou, com um user que está à espera de 2 cascatas, e ficou a arder com o dinheiro das duas, e este italiano que ficou a arder com o dinheiro de uma que também so a viu em fotos, e nem foi o que tinha sido combinado, tou-me a borrifar se a malta está descascar nele ou não.

Cada um tem o que merece, e se ele se esforçou tanto para conquistar a reputação que tem (tinha?), ele tem que se responsabilizar pelos seus actos, e ficar com o dinheiro de várias pessoas por quase 1 ano, não cumprindo prazos nem dando qualquer tipo de satisfações, é perfeitamente natural que ele tenha que se responsabilizar pelos actos.


No meu bairro, a gente chama a estas pessoas de trafulhas, manfios, gatunos, xupistas e todos os seus restantes sinónimos...


Tu agora não tens culpa nenhuma da situação, ao menos tu nunca deixaste ninguém enganado/agarrado. :)
 
|RickY| disse:
a malta ta a descascar bem no pc-ice na thred deste arranjo k meti no xtremesystems... secalhar não devia ter metido, tb, grandes cromos, começa 1 a dizer mal todos teem de mandar a sua posta...

Ya, akilo ta a ficar mm feiio lá para aqueles lados, o Jort então :wow:

mas o k é k eles chamam de soft braze? Estanho? :lol:
 
heish... tive a ler a thread toda do giorgioprimo... fonix.


|RickY|ao lado dessa cen que diz PC-ICE mete uma a dizer: 's mess!
 
Ricky eu sei que é dificil estar a "falar mal" do trabalho de um suposto profissional, mas se ele aldraba o trabalho acho bem o pessoal ficar já a saber o que se passa doque depois chegar lá e ver uma avalanche de threads de pessoal lesado.

Quem semeia ventos colhe tempestades.

Não tens que te sentir culpado por uma coisa que ele não foi capaz de fazer bem. Tens é de ter orgulho por estar a retificar uma coisa feita por um mestre de frio, isso sim é obra! ;)

Agora é a tua vez de lhes ensinar a fazer cascatas em condições :D
 
Última edição:
Pusessem uns cubos de gelo em vez desses gases esquisitos e não havia problema nenhum...de facto quem vos manda complicar :-D.

PT
 
O pior disto tudo é que não foi caso unico.
Existe um user em UK que pagou 2 cascatas, e nunca viu nem o dinheiro, nem as cascatas.
Sempre que ele ia para os foruns contar a sua historia, era banido ou descreditavam-no...

Agora já acreditam. :(
 
Raptor disse:
O pior disto tudo é que não foi caso unico.
Existe um user em UK que pagou 2 cascatas, e nunca viu nem o dinheiro, nem as cascatas.
Sempre que ele ia para os foruns contar a sua historia, era banido ou descreditavam-no...

Agora já acreditam. :(

então mas se ele apresentasse provas, como agora se passou, como era possivel ser desacreditado??
é que $1800 (ou no caso desse das duas cascatas ser +- $3600) ainda é muito dinheiro... e se o pc-ice não se pronunciar, poderá ser processado por burla, certo?
 
como é que isso funciona? a quem é que ele se deve dirigir? á Policia? á Interpol? se está um bocado escuro...

a DECO não é decerteza!
 
foi o melhor screen k consegui...
1019ic.jpg
 
ja meti termometro no 1º estagio. ve-se nas 1ªs fotos. é uma loucura uma cascata sem termometro no 1º estagio...
se o segundo estagio não tivesse fuga como o 1º, tinha dado m3rda
 
pressão do 2º estagio subir ate rebentar

se as soldas do 2º estagio aguentassem o compressor fazia o bypass da alta para baixa (sistema de segurança dos compressores)

se não aguentassem haveria um rebentamento libertando grande qtdd etileno para fora, a mais pequena faisca (por exemplo desligar um tomada) haveria uma explosão :004:
 
Blaster disse:
pressão do 2º estagio subir ate rebentar

se as soldas do 2º estagio aguentassem o compressor fazia o bypass da alta para baixa (sistema de segurança dos compressores)

se não aguentassem haveria um rebentamento libertando grande qtdd etileno para fora, a mais pequena faisca (por exemplo desligar um tomada) haveria uma explosão :004:

8o 8o 8o

ou seja, o predator teve a ver o "fim da linha" :wow:
 
JoaoRamalho disse:
8o 8o 8o

ou seja, o predator teve a ver o "fim da linha" :wow:

não, porque o 2o estagio também tinha fuga, e a libertação foi gradual.

caso contrario, como o 2o estagio não tem condensador, o gas da linha de descarga não é suficientemente arrefecido ate entrar no capilar, ou TEV, onde se deveria transformar em liquido, mas à temperatura adequada (que no caso da cascata é conseguida pelo arrefecimento provocado pelo 1o estagio)... e da barraca

não garanto que seja precisamente isto, mas pelo pouco que percebo disto, acho que é o que se passa. se nào for, corrijam-me.

cascades can kill you
 
Última edição:
Back
Topo