premios emy atribuidos a software e periferico ps

Eu ja tive uma Sega Saturn e curtia forte!

O design da segunda versão do comando da Sega Saturn ainda é visto, por amantes do genero, como o melhor comando para beat-em-ups que existe,

ssps2pad_screen001.jpg


(note-se o que está escrito no comando).

O comando da Mega Drive foi o antecessor deste comando.
 
Peçam a moderação 1 cantinho aqui no forum onde podem flamar-se a vontade e chamarem nomes 1s aos outros sem terem problemas, para aliviarem esse stress.


Comando da MegaDrive é que era, até criei calos nos dedos de tanto jogar no sonic lol.

ao contrario de muitos users o moralez nao insulta ninguem estamos apenas a debater uma questão muito diferente é users nao sei se é o teu caso espetarem coisas a dizer barbaridades

como foi feito a pouco quando esta treath foi fechado por tanto agradeço que comentarios como este acerca de algum tipo de situação que nem sequer esta a ser criada sejam colocados neste topic .

o XMB e DS receberam um emy em 2007

ponto final

estamos a debater o facto de os comandos ps terem qualidade para o facto argumentando (premio ganho ) falando em outros perifericos com ergonomia e outros factores semelhantes etc


por isso isto se chama um forum

abraços
 
O design da segunda versão do comando da Sega Saturn ainda é visto, por amantes do genero, como o melhor comando para beat-em-ups que existe,

ssps2pad_screen001.jpg


(note-se o que está escrito no comando).

O comando da Mega Drive foi o antecessor deste comando.

sem duvida e a 1º versão iden muito bons

apenas axo que nao vai voltar a ver comandos deste genero nas consolas pelo menos

para mim um comando muito bom e que não se falou muito foi o DC.

mas se puxares ao tempo mesmo da Xbox havia algumas empresas especializadas que faziam adaptadores para comandos PS para pc , porque os users queriam ter o comando ps no pc , logo muita malta gosta do comando Ps
 
sem duvida e a 1º versão iden muito bons

apenas axo que nao vai voltar a ver comandos deste genero nas consolas pelo menos

Sabes porque? Porque o D-pad é pouco usado salvo alguns jogos (beat em up principalmente).

Por isso é que alem de outras coisas o Sixaxis é algo ultrapassado, ainda por cima o D-pad do DS é mau (o da X360 consegue ser bem pior). D-pad como já foi referido só existe um, o da Sega e mais nenhum :D
 
mas se puxares ao tempo mesmo da Xbox havia algumas empresas especializadas que faziam adaptadores para comandos PS para pc , porque os users queriam ter o comando ps no pc , logo muita malta gosta do comando Ps

O Bleem e a respectiva emulação da PSX (já perfeitamente possivel equanto a consola ainda era "actual") ajudou um bocadinho mas, o que deu mesmo o golpe final, foi a forma despromovida de vergonha com que certas adaptações da PSone e PS2 eram feitas para PC, ainda hoje encontras várias pessoas a procurarem um comando com a mesma arquitectura que um Dual Sock para PC para jogarem o PES 6 da forma que foi desenhado.

Eu cá mantenho a versão USB do Sidewinder da Microsoft para jogar aqueles jogos mais antigos, especialmente por emulação, o da X360 para jogos de corrida, que já nem jogo muito, o meu gaming PC tem 6 anos de idade e, quando jogo, é PSX ou PS2.

O que me irrita mais é o pormenor de um dos melhores joysticks que alguma vez saíram no mercado não ter suporte, para Windows Vista, por parte da própria empresa mãe... o Microsoft Sidewinder Force Feedback Pro,

6185K3QBJBL._SS500_.jpg


Jogar Star Wars: X-Wing Alliance com aquele comando era um mimo, infelizmente, como se liga através de uma porta midi/gamepad não o consigo jogar o meu portátil, o único pc cá de casa ainda capaz de aguentar um jogo minimamente decente.
 
Última edição:
Moralez tenho 1 colega na mesma situação que tu... Comprou esse Joystick, e agora nem no Xp o conseguia meter a trabalhar...
Esse era o que tinha 1 ventoinha no joystick n era?
Eu tenho é o Sidewinder 2, para de vez em quando ir dar 1s tiros de CFS 3 :D
 
Moralez tenho 1 colega na mesma situação que tu... Comprou esse Joystick, e agora nem no Xp o conseguia meter a trabalhar...
Esse era o que tinha 1 ventoinha no joystick n era?
Eu tenho é o Sidewinder 2, para de vez em quando ir dar 1s tiros de CFS 3 :D

Adicionar controlador de jogos (ou lá como é, estou a dizer de cabeça) -> Sidewinder (Auto-Detect), assunto resolvido.
O meu problema é mais a porta, em qual o ligo, e o pormenor de querer, num futuro próximo, mudar para o Windows Vista.
 
O design da segunda versão do comando da Sega Saturn ainda é visto, por amantes do genero, como o melhor comando para beat-em-ups que existe,

ssps2pad_screen001.jpg


(note-se o que está escrito no comando).

O comando da Mega Drive foi o antecessor deste comando.

Muitas horas de jogo. Só não sei aonde pára a minha sega saturn, ainda tenho a caixa original.
 
Peçam a moderação 1 cantinho aqui no forum onde podem flamar-se a vontade e chamarem nomes 1s aos outros sem terem problemas, para aliviarem esse stress.


Comando da MegaDrive é que era, até criei calos nos dedos de tanto jogar no sonic lol.
:lol:. eu ja dei a minha opiniao sobre isto algures aqui no forum. o melhor comando para mim é o da sony, mas isso é questão de hábito, jogo desde a primeira playstation. se so tivesse tido xbox provalvelmente diria que o da xbox era melhor. quanto à conversa das imitaçoes tem de ser mesmo assim, se resulta adapta.se. o sixaxis imitou os gatilhos do comando da x360, mas se repararem o comando da xbox tem os mesmos botoes que os dual shock, uma imitaçao clara. nao tenho nada contra desde que resulte.
 
Sem querer entrar em guerras, os botões da PS, quadrado circulo etc... já a SNES os tinha dispostos dessa forma, com nomes e não simbolos, portanto é 1 guerra de quem rouba ideias a quem.
 
Sem querer entrar em guerras, os botões da PS, quadrado circulo etc... já a SNES os tinha dispostos dessa forma, com nomes e não simbolos, portanto é 1 guerra de quem rouba ideias a quem.
foi o que eu disse, é inevital copiar alguma coisa. disso é de louvar o comando da wii totalmente inovador e resulta bem.
 
Até a propria carcaça da 360 é imitação de uma torre de um Ibm se não me engano , não consegui encontrar a imagem mas se alguem souber qual é postem aki e logo veem o que quero dizer
 
Mas o analogico da 360 é superior porque tem aquela covinha que ajuda a que o dedo não escorregue como pode acontecer nalguns casos com o sixaxis ds etc
Concordo. E o mesmo se passa nos gatilhos, os da x360 seguram os dedos e os do sixaxis fazem os dedos escorregar.
X360 controller FTW!!

Atenção que tenho todas as PS (PS1, PS2, PS3, 2xPSP), mas desde que agarrei num pad da x360...AI Q INVEJA!!!
O design da segunda versão do comando da Sega Saturn ainda é visto, por amantes do genero, como o melhor comando para beat-em-ups que existe,

ssps2pad_screen001.jpg


(note-se o que está escrito no comando).

O comando da Mega Drive foi o antecessor deste comando.
Os meus comandos da wireless da Megadrive eram idênticos a esse. Comprei-os para jogar MK (streetfighter II jogava na snes). Melhores comandos já feitos até hoje.
 
Concordo. E o mesmo se passa nos gatilhos, os da x360 seguram os dedos e os do sixaxis fazem os dedos escorregar.
X360 controller FTW!!

Atenção que tenho todas as PS (PS1, PS2, PS3, 2xPSP), mas desde que agarrei num pad da x360...AI Q INVEJA!!!

Os meus comandos da wireless da Megadrive eram idênticos a esse. Comprei-os para jogar MK (streetfighter II jogava na snes). Melhores comandos já feitos até hoje.

Eu nos gatilhos não discordo mas tb me atrofiavam por serem muito pequenos , e o comando com a bateria era um pouco incomodo ao fim de algum tempo , acho que devia ser feito um comando com o melhor dos 2 ai se eu fosse inventor lol :p
 
Back
Topo