Primeira experiência com a DFI nF4 SLI-DR

Black_Gamer disse:
Bem, já agora aproveito a thread, para perguntar aos users que ja tenham a ultra-d, se ja tentaram o mod para SLI, e se tiveram sucesso. ;)

Existem relatos muito recentes (1/2) dias de sucesso (com titnta condutora) e até há kem arrange a bridge no extreme :D
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Existem relatos muito recentes (1/2) dias de sucesso (com titnta condutora) e até há kem arrange a bridge no extreme :D
Sim, pude reparar no mesmo no XS. Mas o que me preocupa e se a revisao da board que chegou/ira chegar esta semana, tambem seja passivel de mod. ;)
 
A minha revisao ao que parece da. Alguem com tinta condutora por ai? NAo me importo de exprimentar.

Alias a bridge ja esta encomendada :D
 
Sim a bridge vem do XS .. vamos ver se ja vem nesta remessa.

PS: Alguem sabe aonde comprar tinta condutora?
 
Última edição:
Oi Gandalf no tempo de desbloquear os duron e os thunderbirds comprava um frasquinho de tinta de prata na dimofel e nas lojas de electronica ao pe do teatro Dona Maria.
Se ainda tiveres Artic silver 2 ou 3 acho que podes usar visto ser condutora e baseada em prata.

Cumprimentos
 
Eu sou n00b em AMD overclocking por isso th desculpa em fazer esta pergunta :P :
Eu tenho a Ultra-D mas a BIOS acho que deve ser igual pelo menos a parte do oc, por isso, alguem me pode dizer como se aumenta o vcore? é que tipo, eu procurei e nao diz em lado nenhum vcore adjust ou eles chamam-lhe outra coisa? é preciso sacar nova bios?
 
Jack64 disse:
Eu sou n00b em AMD overclocking por isso th desculpa em fazer esta pergunta :P :
Eu tenho a Ultra-D mas a BIOS acho que deve ser igual pelo menos a parte do oc, por isso, alguem me pode dizer como se aumenta o vcore? é que tipo, eu procurei e nao diz em lado nenhum vcore adjust ou eles chamam-lhe outra coisa? é preciso sacar nova bios?
CPU VID % ?? (acho que assim que se escreve)

Amanha devo montar isto e tb terei que fuçar cada esquina e cantinho disto :009: :x2: não sei nada de A64 lolo
 
destr0yer disse:
CPU VID % ?? (acho que assim que se escreve)

Amanha devo montar isto e tb terei que fuçar cada esquina e cantinho disto :009: :x2: não sei nada de A64 lolo
Obrigado, é isso mesmo. Tem até 1.55v e depois tem aumento relativo a essa voltagem. Excelente. ;)
 
OK, para uma despedida em beleza aqui vão os meus 2 últimos benches com as 6800GT em SLI - amanhã vendo-as e vou voltar à ATI.

Foi uma experiência gira, mas o bichinho da "arte" do 3dmark 2001 está-me a chamar de novo (a mim e a um certo rapaz de Setúbal)....

Quem ficar com estas gráficas fica de facto bem servido ..claro que os 3.300Mhz do FX-55 deram uma ajudinha .. mas não muito - no 2005 200 mhz dá mais 400 e tal marks ..no 2001 podemos estar a falar de milhares de marks.

Vai ser giro correr o 3DMark2001 com o HTT a 380Mhz ..

Até sempre Nvidia ..bem vinda de volta ATI ;)

11604_3300_3DMarks05.jpg


24630_3DMarks03.jpg


:D
 
Back
Topo