Primeira experiência com o SanDiego 4000+

Pedro Rocha

OC Legend
Aqui vão uns primeirissimos testes ..

Não é mauzito de todo ;)

Na Vapo LS silenciosa, com apenas 1.75v de core :)

Max OC com 1.75v de core :
SD4000_3542.jpg


Bencháveis :

3.360mhz no SuperPI:
SD4000_3350mhz.jpg


PIFast :
SD4000_PIFast_3320.jpg


Edit: Já agora um Sandra meet Mr. Diego :)
SD4000_Sandra3350.jpg


Nada mau de facto, espero que não comece a disparatar na cascata :)
 
Última edição:
Vocês é tudo em grande, pah.. :wow:

Venham de lá esses benches e espero que, desta vez, hajam aì uns 3dmarks (01) à mistura.. ;)

[[ ]]
 
não e' assim tanto... Pelo menos para os winchester... O meu Winnie LBBID levou com 1.75 com stock cooler ! portanto mais depressa lhos dava se tivesse uma Vapo LS...
 
Promete esse cpu :D

Offtopic: God não faças isso muitas vezes, se não para a proxima talvez já não consigas dizer o mesmo, um cpu 1,37v tares a dar 1,7 com stock cooling :rolleyes:
 
Claro que dar 1.75v é perfeitamente normal para um cpu destes ;) lol...dps admiram-se (estou a falar daqueles que usam tais voltagens para o dia-a-dia...)
 
vai la vai...

ja vi que na sua casa processador que nao dê no minimo 3500mhz nao entra :D


parabens, isso é que é saber escolher material.



abraço
 
Resolvi correr o meu bench preferido - 3Dmark2001 - com a X850XT com o stock cooler e deu logo isto :-)

39520_3Dmark01_SD4000.jpg


Fiquei surpreendido com o score e resolvi comparar com o um run que tinha do FX-55 tambem na Vapo LS e com o stock cooler (gráfica a 590-595) ..aqui fica o compare :

SanDiego_VersusFX55_3Dmark01.jpg


É um belo boost de facto :) - penso que poderá ser explicado pelas extensões SSE3 que o FX-55 não suporta ..

Com alguma pachorra ainda conseguia os 40K com a gráfica com o Stock Cooler e sem mods :cool:

Pena é os SanDiego não darem quase todos na cascata, começam a dar problemas com menos de -50ºC ..mas com alguma sorte pode ser que este dê :p
 
impressionante !!!!

é bem notoria a diferença :wow: sse3 a dar nas vistas...

tambem sao só mais 480mark's(para os 40 000) .... ficava bonito de se ver.


great score



hug'z
 
|RickY| disse:
hummmm ss3 a fazer ganhar nos lobbys?? os sets das mems eram os mesmos?

Penso que sim Doctor Ricky :) - 1.5-2-2-2 a 255Mhz -ou seja o máximo que as Muskin Redline dão com 3.2v (não gosto do jumper em 5v).

É capaz de ser outro com outro bios, ou então dos multiplicadores ..tb acho estranho ganhos tão grandes no lobbys - um teste de bandwith puro..

Também o facto de ter corrido os lobbys em primeiro lugar pode explicar a diferença (no FX-55 provavelmente não o fiz) ..

De qq maneira o CH com o nosso bom e velho tweak está geitoso - 183fps ou seja a pouco menos de 17 +/- do WR ..o que num gráfica completamente stock e num single phase para uso diário não é mauzito de todo ;)

A gente aí em Setúbal tira isso a limpo muito brevemente né;)..espero que a -115º C :)
 
Última edição:
impressionante mesmo a capacidade de OC destes Dieguitos :004: , já agora Pedro que mems utilizaste, é que ainda gostava de ver como se comportava o Dieguito com as belas das Mushkin Redline Extreme XP4000 a que efectuaste uma excelente review :009:

EDIT - esclarecido no que toca às mems, mas tb já suspeitava, tal a maneira como delas gostaste na review por ti efectuada :cool:
 
Bom aqui fica um compare com um score muito muito antigo :) - o primeiro em todo o mundo que passou a barreira dos 40K ..conhecem ??

SanDiego_VersusFX53_40K.jpg


O novo Dieguinho ganha ao velhinho FX-53 em quase, tudo excepto nos testes de gráfica - a minha velinha X800XT AGP estava a 720/650 :D
 
Última edição:
Pedro Rocha disse:
Penso que sim Doctor Ricky :) - 1.5-2-2-2 a 255Mhz -ou seja o máximo que as Muskin Redline dão com 3.2v (não gosto do jumper em 5v).

Sempre podes usar o mod para usar a linha dos 3.3v e não corres o risco dos 5v...
Estou a usar assim com as belas mushkin a 3.4v estável com timings a 260Mhz a 1.5-2-2-0 para o dia a dia ;)
 
Back
Topo