1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Primeiras specs "reais" da ps4

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PTsn1per, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 5221)

1. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

Goto Hiroshige has received PSX4 spec info from Japanese developer sources who received preliminary spec from SCEI for developer feedback(whom Goto refuses to name due to NDA).

- SCEI has sent rough PSX4 spec to 3rd party developers for feed back. Based on the description, PSX4 is a Wii-tized PSX3, no more than 2X as powerful.
    - SCEI wants to beat Xbox 3 to launch. 2011 is the deadline, or sooner.
    - SCEI pulled all its engineers from IBM Texas, and there is no new CELL architecture being developed. PSX4 will use same CELL architecture with improvements.
    - SCEI will dump XDR and use standard JEDEC memory type(GDDR3/DDR3) for main memory.

Fonte

A confirmar-se isto estaremos com uma ps3.5 e a sony a adoptar estratégia para users casuais.
    Qual a vossa opinião ?

2. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Até é capaz de ser verdade, estamos em fim de 2008, a ps3 ja saiu a um ano , logo daqui a 2 anos, não me admira que saia a ps4 !
    Apezar de achar que eles deveriam dar mais algum tempo, visto que a ps3 está muito boa, na minha opinião melhor até que a Xbox 360, sem duvida ! ;)

3. mets

mets Power Member

Eu acho isso somente mais um boato.. :joker:

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Same here. Querem uma consola casual e metem mais um Cell que é caro como o cara***?! Não tem muita lógia, se queriam uma consola barata como a Wii não iam atrás do Cell, digo eu.Isto não me parece verdade. Se for a PS4 é certinho que não a compro. Prefiro jogos hardcore aos casuais.

5. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

EU também não, eles deviam investir mais na ps3, e entao daqui a uns anos fazer a 4, a ps3 ainda e recente e criar já outra, não é o melhor neste momento a fazer, na minha opinião como é claro.

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Alem de que o presidente da SCE, disse na E3 deste ano que vão manter o plano de "A Ten Year System" por isso..

A ps3 ainda tem muito a dar, tá verde ainda.

7. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

A PS4 não irá sair antes de 2011, acreditem. E mesmo aí... A PS3 está praticamente no inicio de 'carreira'.

8. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Agora que a PS3 começa a demonstrar um excelente catalogo de jogos, bom online, etc... humm!! essa notica cheira-me a fake!! Ñ acredito que a Sony vá lançar uma consola primeiro que a MS.

cumps.

9. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Traduzido do Japonês para Portugues pelo Google, por isso deve ter bastantes erros.

Fonte

10. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Conconrdo contigo!

11. Onesolo

Onesolo Power Member

So espero que a proxima PS n caia no mesmo erro da 3, pouca memoria. A memoria está ao preço da banana, pelo menos 4Gigas deverá ter, isto se nao mais na altura...

12. AZORES

AZORES Power Member

Isso é completamente biased, um rumor sensacionalista, nem em termos técnicos foi devidamente desenvolvido, porque é um texto com puros bitaites.

Para quem já não se lembra a IBM irá em principio lançar novo CPU CELL BE, com 32 SPU´s...ora só por ai essa noticia cai por terra.

E mais não digo, fake, fake e fake.

Cumpr´z

13. Limanima

Limanima Power Member

Não me admira que tenham começado a haver contactos com os developers para uma eventual PS4.
    O que dúvido é que saia em 2011. Isso era por demais ridículo e seria o maior tiro no pé que poderiam dar.
    Quanto ao processador, obviamente que vai ser o mesmo. A Sony não ía cometer o erro de alterar novamente a arquitectura.

Mas se me aceitarem a minha PS3 em troca por uma PS4 por mim tudo bem. Até pode já saír para o ano.

14. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Pois, mantendo a mesma arquitectura é importante, as software houses já conseguem usar melhor o Cell e seria mais fácil para as mesma se se mantivesse a mesma arquitectura para a próxima consola!!

Realmente e como foi dito a PS3 podia destacar-se das demais consolas com um simples modulo de memoria de 512mb extras!! Pois com 1gb iria ser mais facil tirar partido do Cell...

cumps.

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Nem mais.

16. Onesolo

Onesolo Power Member

So digo isto, se a PS3 n se quer atrasar como aconteceu desta vez, tem que lançar a PS4 pelo menos ao mesmo tempo que a nova Xbox, caso contrario todos sabemos o que acontece.

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Nada que já não tivesse dito. Ainda é muito cedo para já haver informações como estas (logo fake), no entanto se isto se viesse a confirmar então era certo e sabido que PlayStation seria para esquecer, e compraria apenas a nova Xbox. Caso estes também seguissem por esse caminho, então deixava de jogar.

18. Limanima

Limanima Power Member

Então às tantas a estratégia tem que ser outra:

Lançar a nova PS3 quatro anos após a nova XBox, ou seja lá para 2015 ( o que dariam os tais 10 anos de vida à PS3).

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O que? A Wii só tem jogos casuais? :joker: Por essa perspectiva até a PS2 era a consola dos jogadores casuais (o que não deixa de ser ainda verdade) e nunca teve jogos hardcore.

Aconselho-te a tirares as palas dos olhos por uns momentos e veres bem a barbaridade que disseste.

Seja como for, isto é um rumor. A Sony esta a perder imenso dinheiro com a PS3 e portanto lançar já (daqui a 3 anos) uma consola ainda mais poderosa não faz sentido. Vão é sair novos re-designs e tentar conquistar de novo o mercado casual (tal como a Microsoft esta a tentar fazer sem sucesso) sem alienar os jogadores hardcore tal como a Nintendo fez com a Wii e como a propria Sony já fez com a PS2.

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  20. Old Snake

Old Snake Power Member

10 anos de vida não implica que a Sony só lance uma nova consola após esse tempo. Ficam com a PS3 uns 6/7 anos no mercado, e depois dão-lhe apoio por mais 3/4, tal como fizeram com a PS2.

Partilhar esta Página