Xbox Pro Evolution Soccer 2010 (Konami)

Sinceramente dá tudo no mesmo, hoje na Liga joguei contra um gajo cuja tactica consistia em A) correr pela linha com o Juan Mata e centrar pro David Villa, ou B) correr em frente com o David Villa, foram 2 jogos disto o tempo todo, uma beca dificil de parar porque eu tinha o Besiktas que são lentos como uma tartaruga.

Ou seja, tirando o ping, "abusar" do jogo abusa quase toda a gente.
 
La isso é uma realidade. Só para haver uma noção do que fiz hoje com o Real. Em 3, sim 3 jogos seguidos online, consegui começar o jogo seja na primeira ou na segunda parte em que consistia: saída de bola, passar para Káká ou Ronaldo, sair disparado pela ala e cruzar para o Benzema.
 
No PES2008 uma vez joguei contra um gajo que jogava com a selecção dos Camarões, só pra ter o Eto a medio e correr com ele em frente, e esta cena resultava porque o Eto era muito rapido e forte fisicamente, raramente perdia as divididas :p

Sempre disse que independentemente das stats, de Ronaldos e Messis, no PES qualquer jogador que seja velocista é logo dos melhores do jogo, até pode ser o Armando António da 3ª divisão, se for rapido é lixado.

No outro dia fiquei parvo a jogar contra um gajo com o Manchester City, eu com o Real e os jogadores dele a passarem nas calmas pelos meus. Depois fui ver as stats e deve ser das equipas mais rapidas do jogo - Tevez, Bellamy, Robinho, e Wright-Phillips são todos velocistas.
 
Última edição:
No PES2008 uma vez joguei contra um gajo que jogava com a selecção dos Camarões, só pra ter o Eto a medio e correr com ele em frente, e esta cena resultava porque o Eto era muito rapido e forte fisicamente, raramente perdia as divididas :p

Sempre disse que independentemente das stats, de Ronaldos e Messis, no PES qualquer jogador que seja velocista é logo dos melhores do jogo, até pode ser o Armando António da 3ª divisão, se for rapido é lixado.

No outro dia fiquei parvo a jogar contra um gajo com o Manchester City, eu com o Real e os jogadores dele a passarem nas calmas pelos meus. Depois fui ver as stats e deve ser das equipas mais rapidas do jogo - Tevez, Bellamy, Robinho, e Wright-Phillips são todos velocistas.

Aconteceu-me o mesmo LOL calhando era o mesmo user :D

É uma equipa extremamente rápida no ataque e meio campo, a defesa no entanto é vulneravel, porque senão acho que jogava sempre com o City lol!
 
Agora que já fiz uns jogos tenho que concordar com o que foi dito ultimamente:

-As desmarcações estão mais dificeis
-O tempo para os jogadores fazerem uma qualquer acção é demasiado grande.

No global, está menos divertido que o anterior. :sad:

Penso que o teu prob seja lag. Também me acontece isso, por vezes o jogo parece mais lento outras vezes mais rápido.
 
New PES 2010 DLC and Update

Here's a nice early Christmas present for everyone

Konami will today release free content and an update for PES 2010 for PS3, Xbox 360 and PC-DVD.

The update makes it even easier to use the game’s comprehensive formation settings, and also adds icons to show the connectivity status of online players. All settings can now be saved and Stocked Data will be loaded automatically, speeding up play immediately. Likewise, the new connectivity icons will show the user as a Grey icon, with Green, Yellow and Red icons detailing the quality of the opponent’s connection, with red being the worse.

The update also improves match making between users of the PC-DVD version of the game with different processors.
http://www.pesfan.com/news/8704507/New-PES-2010-DLC-and-Update/

Porreiro.
 
Yah.. é como vocês dizem.. acho que é grande falha do PES. Qualquer velocista se torna dos melhores jogadores do jogo. basta o Messi em full sprint para ir á linha, cruzar pa area, golo, e isto é quase impossivel de se parar.

O jogo dá muita vantagem aos velocistas, o que é um estupidez, porque na realidade ninguem pega num jogador e vai do meio campo até a balizar consecutivamente.

Tive a experimentar o fifa este fim de semana (costumo jogar PES) e reparei que não dava para fazer esses sprints.. o jogo acabava por se tornar mais realista pois exige mais teamwork..
 
Joguei PES 2010 pa PS2 no fim de semana que passou em casa dum colega meu, no dia a seguir convidei o pessoal pa vir jogar FIFA 10 a minha casa...nem sei como é que há gente que ainda joga PES sinceramente...ao lado dos novos FIFA é o jogo mais banal do mundo
 
Joguei PES 2010 pa PS2 no fim de semana que passou em casa dum colega meu, no dia a seguir convidei o pessoal pa vir jogar FIFA 10 a minha casa...nem sei como é que há gente que ainda joga PES sinceramente...ao lado dos novos FIFA é o jogo mais banal do mundo

Há gente para tudo, eu Gosto do PES, mas jogo mais porque os meus amigos que jogam cmg, um deles é PES LOVER. Adora fazer aquelas corridas desenfreadas passar a bola ao Ponta de lança e GOLO.

Eu chamo-lhe de "ONE PLAYER" porque só joga com um jogador lol, quando jogamos com equipas mais limitadas, já ficamos de igual para igual :P ... Mas agora estivemos a ver o FIFA, e realmente.... parece que somos capazes de mudar.

Isto por causa dos BUGS do PES, desde a defesa a fugir ao ponta de lança, defesas que saem da frente da bola, que não fazem marcações, que não metem a cabeça a bola.. Nisto o FIFA pareceu-me bem melhor, nos Erros dos jogadores quando não estão com a boal, que notei em muito poucos. E prontos lá está, os individualismos irrealistas do PES já me começam mesmo a afetar psicologicamente.
 
Atenção, se há coisa que o FIFA 10 tem é bugs, maioritariamente não afectam o gameplay(exceptuando claro, o facto de os guarda redes gostarem bastante de sair da baliza =)), no entanto, o Manager Mode tá cheio de bugs, seja como for, nada que me faça voltar po PES outra vez
 
Back
Topo