Multi Pro Evolution Soccer 2017

eu joguei o pes pa xbox one ta horrivel bem pior que pc. o q quer dizer que a unica versao next gen e a ps4. admite a ps4 ser a unica cm graficos decentes??? a xbox one pode ser fraquita mas tem hardware pa correr pes no maximo a vontade. do pc nem vale apena comentar.
e uma falta d respeito da konami... so falta sair a scorpio e o pes ser inferior ai
 
eu joguei o pes pa xbox one ta horrivel bem pior que pc. o q quer dizer que a unica versao next gen e a ps4. admite a ps4 ser a unica cm graficos decentes??? a xbox one pode ser fraquita mas tem hardware pa correr pes no maximo a vontade. do pc nem vale apena comentar.
e uma falta d respeito da konami... so falta sair a scorpio e o pes ser inferior ai

Sinceramente nem sabia disso, pensava que as versões XB1 e PS4 eram iguais, com talvez a diferença da resolução, mas se
é assim tão diferente, a Konami está-se a esforçar bastante para perder os jogadores todos que não joguem na PS4... Está a conseguir aos poucos.
 
Pessoal existe um erro neste agente, o Bueno é do Granada e está lá. Mesmo sendo emprestado pelo Porto, então todos os jogadoes emprestados pelos participantes na Champions teriam de lá estar.

Partilhem.
 
O da Xbox One é mesmo pior que o da PS4? Que sentido faz isso?

Alguém me indica um site de tutorials ou assim para aprender a jogar? Estou a pensar voltar ao PES depois de 5 anos de Fifa
 
Alguém me sabe dizer porque não dá para fazer o modo carreira em treinador (não dá para pôr o nome de treinador) e o modo carreira não avança. Eu editei muitos clubes, será por isso? É que já li algures a dizer quem editava muitos clubes o jogo não dava... isto é inaceitável... a editar desde o dia 14 e agora flop! o jogo devia custar só metade - 30 € Agradeço esclarecimento sobre o que fazer.

Ps. Afinal saí da PS4, entrei novamente e no modo master e já deu para introduzir o nome de treinador e já está rolando. Vá lá...
 
Última edição:
Não achas que os passes longos pás costas da defesa durante 90 minutos são jogadas repetitivas?
Referia-me a algo mais chato, situações que normalmente dão sempre golo. Ou o inverso, que era atacar sempre, rematar 500x e o script não permitira bola entrar.

P.S: Já circula por aí uma forma de marcar golo no fifa que resulta 99% das vezes.
 
Última edição:
Vocês atiram logo para o ar sem procurar resolver o problema primeiro.

Btw, em relação ao uso e abuso dos passes longos, até o CPU faz isso, mas com a infinidade de opções tácticas que o jogo trás soluciona-se bem a situação. Explorem bem todas as opções. Tenho o jogo desde o day one e ainda hoje descobri cenas novas que me deixaram maravilhado. Em termos de jogabilidade está genial.
 
Experimentei a demo e não consegui gostar,tou demasiado habituado ao estilo de jogo do fifa.
Não obstante é um jogo com qualidade e agora que facilitaram o modo edit talvez um dia lhe pegue
 
O jogo até está bom, bastante realista com gráficos aceitáveis mas o online continua mau em termos de ligação desde de jogos em que ninguém se mexe de tanto lag ou carregar nos botões e passado 1seg é que passa ou remata.

PS. Não é da net porque jogo tudo sem problemas de ligação.
 
Os PES ao inicio sempre foram treta nos servidores. Quando comprar em Dezembro para além de estar a metade do preço tanto online como os conteúdos já estão ok.
 
É a minha opinião também, e acho que neste o online ainda está pior , pois como o jogo é muito pausado, no online fica terrível com o lag.

Offline gosto imenso de jogar, mas cada vez que jogo online só me dá vontade de me desfazer dele...
 
Não vai melhorar, é tudo P2P ou seja o jogo possivelmente piorou a nível do netcode e ainda piorou face ao de 2016. A Konami parece que não tem poder econômico para competir online face ao FIFA. Servidores para eles é novidade, vamos sonhando num online melhor. Nem a jogar com tugas tenho um jogo em condições, input lag é anormal.
 
Back
Topo