1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ShadowPeter, 30 de Abril de 2018. (Respostas: 230; Visualizações: 16748)

  1. ShadowPeter

    ShadowPeter Power Member

    Developer: Konami
    Publisher: Konami
    Genre: Football
    Platforms: PS4, Xbox One and PC
    Release Date: 28/08/2018

    PES 2019 Screens Leaked, New Licensed Leagues Hinted

    [​IMG]

    [​IMG]
     
    Última edição: 10 de Maio de 2018
  2. Fvalente14

    Fvalente14 Power Member

    A ver se dá um salto significativo.
     
  3. Leveno

    Leveno Power Member

    Cá estarei na expectativa para ver o que a Konami vai fazer com o dinheiro que noutras edições anteriores ia para a UEFA. Tenho sido fiel ao jogo todos estes anos e não é pelas licenças da UEFA, mas sim pela jogabilidade.
     
  4. CMSgomes

    CMSgomes Power Member

    A champions é sempre atrativa mas acho muito mais importante ter as equipas da bundesliga ou premier league por exemplo, e tornar essas ligas mais reais ,como faz a EA. Gostava que adicionassem mais tipos de torneios online e não este modelo chato dos 3 melhores jogos consecutivos,para alem disso só há torneios ás quartas e sábados pelo que já me apercebi(???).
    Segundo uns rumores o rival vai ter estádios de 2 grandes portugueses na edição 2019 e que tal a konami gastar uns euritos nisso? De resto não espero grandes mudanças.
     
  5. Trustpt

    Trustpt Power Member

    Comprei recentemente uma PS4 Pro que me veio com o PES2018, confesso que fiquei agradavelmente surpreendido. Aguardo por notícias da nova versão. Sinceramente as licenças não são um grande problema para mim porque jogo maioritariamente offline e o option file resolve. O que queria ver sim era uma Master League finalmente em condições.
     
  6. JAC_TUGA

    JAC_TUGA Power Member

    Já li que houve fuga de informação e que há algumas notícias reveladoras. O David Beckham vai ser um dos jogadores lenda do jogo, o Pes vai ser lançado em Agosto e que vai trazer várias ligas oficiais.
    Se trouxer das melhores ligas, provavelmente darei oportunidade ao Pes.
     
  7. CMSgomes

    CMSgomes Power Member

    Na fuga que houve apareçe data de lançamento no final de agosto, mas o jogo só deve sair na segunda semana de setembro.

    O David Beckam deve ser o jogador que vem de oferta a quem comprar a edição especial 2019, como foi na versão actual o maradona, de resto o Beckam é uma das lendas do pes2018, já muita gente o tem, o que não tem faltado são lendas, juntei bastante Gp durante as ultimas semanas para zerar agentes semanais, compensa mais, no agente da semana passada tirei Romário, Ronaldinho Gaucho,Yohann Cruyiff e ainda o Roberto Carlos numa oferta deles, já tinha o Owen , sinto-me outra vez com 14 anos a jogar com estes meninos , queria bastante o Figo,Maradona,Gullit e oliver kahn.

    Eles devem apostar talvez nas ligas russa e bundesliga.
     
  8. ShadowPeter

    ShadowPeter Power Member

    Mas a Bundesliga não tem contrato com a EA??
     
  9. CMSgomes

    CMSgomes Power Member

    Pois tem, tal como a Premier league, mas temos as equipas da PL com os nomes das equipas,equipamentos e logos mal, a bundesliga nem isso, apenas duas equipas licenciadas.
     
  10. Daimon

    Daimon Colaborador
    Staff Member



    Comunicado oficial em português:

    A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje o seu jogo de futebol mais emocionante de sempre, o PES 2019.

    PES 2019 irá honrar o compromisso contínuo da KONAMI em aumentar o número de licenças; mais ligas e estádios totalmente licenciados, mais parcerias com clubes licenciados e um conjunto de novas Lendas que serão anunciadas nas próximas semanas. Philippe Coutinho, estrela do FC Barcelona e embaixador mundial será apresentado na capa deste ano e haverá também uma edição especial do jogo com David Beckham na capa.

    Os fãs poderão experienciar movimentos reais de jogadores o que torna a famosa e excecional jogabilidade do PES 2019 ainda melhor: os extraordinários estilos de jogo de Beckham, Coutinho e de muitos outros ganham vida. O jogo leva a individualidade do jogador a outro nível apresentando uma variedade de novos movimentos que proporcionam ao jogador a oportunidade de criar Magic Moments no campo, o que é agora a vanguarda da jogabilidade excecional do PES 2019.

    Encontrar espaço junto de adversários difíceis será também diferente com a Visible Fatigue, o que terá impacto na performance e no comportamento. Uma nova mecânica de remate irá ter em consideração uma física de bola melhorada, a posição da bola e do jogador e as habilidades e estilos de remate do jogador. Marcar golo no PES 2019 será mais gratificante do que nunca com a inclusão de uma nova física de rede e novas comemorações de golo, aliados a novas animações de multidão.

    O futebol nunca esteve tão bonito graças ao software “Enlighten” com o qual se obtêm efeitos visuais realistas e 4K HDR em todas as plataformas. A iluminação e sombras em tempo real “Global Illumination” permitiram um grafismo otimizado com melhores detalhes de multidão, texturas de relva realistas e o regresso do incrivelmente popular efeito de tempo de neve.

    O myClub terá a sua maior renovação até à data, uma vez que o novo sistema de cartões de jogadores provoca uma série de mudanças revolucionárias na forma como os jogadores constroem as suas equipas. Os jogadores do myClub podem também esperar encontrar High Performance Players, incluindo Legend Players e Players of the Week com estatísticas temporariamente reforçadas baseadas em performances reais.

    A KONAMI está também entusiasmada por continuar a sua parceria com um dos maiores torneios mundiais de pré-temporada, o International Champions Cup (ICC). Serão implementados elementos do ICC na Master League, que irão também incluir um novo sistema de negociação, menus ativos e transferências realistas, elevando o modo a novos patamares.

    Os jogadores de PES 2019 podem também aguardar com expectativa um novo menu de interface, atualizado automaticamente para dar notícias sobre o PES no próprio jogo. O novo design moderno baseia-se na movimentação dando vitalidade aos ecrãs de menu, ao mesmo tempo que proporciona ofertas exclusivas aos fãs, incluindo descontos noutros produtos futuros.

    “A KONAMI ouviu os fãs e colocou as suas alterações e sugestões na linha da frente do que transforma o PES 2019 na melhor adição de sempre à licença,” comentou Jonas Lygard, Diretor Sénior de Desenvolvimento de Marca e Negócio na Konami Digital Entertainment B.V. “O nosso principal desejo é dar aos fãs mais do que aquilo que eles querem e proporcioná-lo o quanto antes. No dia 30 de agosto, mais equipas licenciadas, mais ligas completamente licenciadas e a melhoria contínua da excepcional jogabilidade do PES. Acreditamos na Força do Futebol e por isso o PES 2019 será o jogo mais poderoso de sempre, com capacidades 4K e uma individualidade de jogador melhorada que trazem vida a todos os aspetos do futebol.”

    O PES 2019 estará disponível na PlayStation®4, na Xbox One™ e no PC STEAM, a 30 de agosto. O PES 2019 estará disponível em duas edições físicas com o novo embaixador mundial Phillipe Coutinho na capa da edição standard e David Beckham numa edição especial que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear bónus myClub.
     
    Última edição: 9 de Maio de 2018
  11. Daniel_1110

    Daniel_1110 Power Member

    Olá! Tem-se notado imenso a evolução da série nos últimos 3 anos. Hoje a konami anunciou que o PES 2018 foi o seu jogo mais vendido dos últimos anos, batendo o PES 2017 em quase o dobro das vendas. PES 2019 promete imenso, o trabalho da companhia na personalização de cada jogador tem sido fantástico e acrescenta uma dimensão espetacular. Vou com toda a certeza adquirir o PES 2019! Felizmente temos uma comunidade brilhante a tratar de todas as licenças, basta instalar a option file :)
     
  12. pedro vieir

    pedro vieir Power Member

    Brothers, o fórum Evo-Web, o mais conceituado do mundo sobre PES, na minha opinião, divulgou que existem as seguintes ligas na data base de PES 2019:
    • Liga Russa;
    • Liga Norueguesa;
    • Liga Polonesa;
    • Liga Dinamarquesa;
    • Liga Turca;
    • Liga Sueca
     
  13. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Pena não funcionar em todas as plataformas.
     
  14. JAC_TUGA

    JAC_TUGA Power Member

    Vai ser preciso mais do que essas ligas para chamar a atenção.
    Faltam as principais e as que realmente interessam:

    Liga inglesa, espanhola, italiana, alemã e francesa.

    Isto é que o Pes tem falhado ano após ano, falta sempre algo nas licenças e o algo é sempre coisas importantes.
    A data de lançamento está ótima, se a época oficial começa em Agosto não faz sentido lança-lo em meados ou finais de Setembro.
    O Pes já está na altura de dar um bocado de luta ao Fifa, a Ea Sports ainda se sente acomodada, cabe á Konami com o seu Pes ir á luta, obter licenças das principais ligas e meter o Fifa em sentido.
     
  15. Leveno

    Leveno Power Member

    Se essas ligas forem as ligas licenciadas é uma autentica palhaçada, sem querer ofender ninguém.
    Veja-se o ranking desses paises na UEFA:
    Russia - 6º (Aqui até é interessante, com o novo clima neve irá ser interessante)
    Noruega - 29º
    Polonia - 21º
    Dinamarca - 17º
    Turquia - 10º
    Suecia - 22º

    Exceptuando a Rússia o resto é para rir.
     
  16. Daniel_1110

    Daniel_1110 Power Member

    Olá! Pelo que constato nas vossas assinaturas, ambos possuem PlayStation 4, logo as licenças não deveriam ser factor impeditivo dado que se corrigem todas em 2 minutos! :D

    É bom relembrar que a EA tem muito mais posses financeiras que a Konami e tem acordos de exclusividade.

    Na minha opinião o factor licenciamento não deveria ser o mais importante num jogo de desporto! Mas sim aquilo que acontece no campo em si. E nesse aspecto para mim a série PES está superior ao FIFA! Que estagnou bastante. Prova disso é o crescimento que PES está a ter neste momento como foi hoje anunciado pela Konami.

    Em relação aos utilizadores Xbox que realmente dão muita importância a licenças, percebo que seja mais complicado dado que não podem utilizar option file.
     
  17. CMSgomes

    CMSgomes Power Member

    O jogo só não tem a liga alemã , só dois ou três clubes licenciados, a comunidade através de option file resolveu isso, não dá é para jogar online com essas equipas. De resto o jogo tem a primeira e segunda divisão dos outros 4 países, as duas divisões de frança são licenciadas, a primeira de italia também á exceção da juve,na espanha e inglaterra o option file põe tudo certo para jogar off ou on. Falta é aquele realismo que tem o fifa com a premier league.

    Do nosso ponto de vista essas ligas agora adicionadas contam pouco, mas pensem lá nos milhões de pessoas que vão adquirir o jogo, Russia e turquia têm centenas de milhões de habitantes.
     
  18. RuiBK

    RuiBK Power Member

    Options files não existe na One.E o jogo nunca devia estar tão dependente disso...
     
  19. Daniel_1110

    Daniel_1110 Power Member

    Olá @RuiBK e o que pode a konami fazer quanto a isso quando a EA assina acordos milionários exclusivos com algumas entidades? Há que compreender isso. A Xbox One não permite a instalação de option files devido à Microsoft e não à Konami!
     
  20. Master_Mind

    Master_Mind Power Member

    Mas isso dos options files não é ilegal?
     

Partilhar esta Página