Multiplataforma Pro Evolution Soccer 2019 (Konami)

liga-nos-pes-2019.jpg


A Konami anunciou sete novas ligas oficiais para PES 2019. Elas são as seguintes:
  • Danish Superliga
  • Portugal's Liga NOS
  • Belgium Pro League
  • Swiss Super League
  • Scotland's Ladbrokes Premiership
  • Superliga Argentine
  • Russian Premier Liga (exclusiva em PES 2019)
E serão anunciadas mais duas brevemente.
 
Se ainda faltam mais duas, aposto na Japonesa e talvez na Indiana, sendo que Burkina Faso é também uma muito boa opção.

Quando a Liga NOS é o melhor que PES 2019 consegue apresentar, está tudo dito.

Mas refiro novamente, mesmo sem licenças se conseguirem um gameplay, e modos de jogos, "à la PS2" conseguem ter bastante sucesso; Se continuarem a apoiar-se num myClub (fraquinho) não auguro nada de bom para a Konami nos próximos tempos.
 
Se ainda faltam mais duas, aposto na Japonesa e talvez na Indiana, sendo que Burkina Faso é também uma muito boa opção.

Quando a Liga NOS é o melhor que PES 2019 consegue apresentar, está tudo dito.

Mas refiro novamente, mesmo sem licenças se conseguirem um gameplay, e modos de jogos, "à la PS2" conseguem ter bastante sucesso; Se continuarem a apoiar-se num myClub (fraquinho) não auguro nada de bom para a Konami nos próximos tempos.
Bélgica, Argentina e Rússia também são ligas interessantes.
 
Se ainda faltam mais duas, aposto na Japonesa e talvez na Indiana, sendo que Burkina Faso é também uma muito boa opção.

Quando a Liga NOS é o melhor que PES 2019 consegue apresentar, está tudo dito.

Mas refiro novamente, mesmo sem licenças se conseguirem um gameplay, e modos de jogos, "à la PS2" conseguem ter bastante sucesso; Se continuarem a apoiar-se num myClub (fraquinho) não auguro nada de bom para a Konami nos próximos tempos.

Eu acho uma optima novidade a liga nos, nem o fifa a tem 100% licenciada.
E não é assim tão mau em licenças, inglaterra ja se sabe qie a EA tem exclusividade e konami so pode licenciar 2 ou 3, espanha tens as 3 principais, não sei se tem algum tipo de exclusividade mas era bom licenciar, França tens a 1 e 2 liga 100% licenciada, holanda 100%, italia so não tens a juventus de resto esta tudo, agora vais ter a russa a 100%. A nivel europeu so falta mesmo as burocracias com os alemães, que so tens mesmo 3 ou 4 equipas.
 
Sinceramente não me dizem muito as ligas novas... A Russa até é interessante. Queria era a Ucraniana xD.
Vamos ver o que o fifa oferecera este ano...
 
É bom ter a liga Nos mas falta algo ainda. Ter a liga alemã e a maioria das equipas inglesas. A liga russa foi uma boa cartada, não me lembro alguma vez um Fifa ter a liga russa, que é uma liga interessante porque tem bons jogadores. A liga ucraniana também era bom de ter.
 
@JAC_TUGA eu quero a liga Ucraniana para jogar com o Dinamo de Kiev(sou Ucraniano xD), o fifa tem o shaktar, alias nem pedia a liga Ucraniana, bastava a Seleção e o Dinamo de Kiev que ja ficava muito contente.

Em relação a liga Russa, sinceramente esqueci me que o fifa ja a tinha...é uma liga que não me diz nada apesar de ser boa.
 
De facto já tem, foi um lapso. Mas lembro-me bem que no Fifa ficou muitos anos sem ter.
De qualquer forma preferia a Alemã e as mais importantes, com tudo licenciado.
 
O pessoal está preocupado com licenças, eu quero é algumas correções na jogabilidade, melhoria dos árbitros que marcam tudo e mais alguma coisa, então carrinhos é quase sempre falta por menor que seja o toque, melhoria dos cursores que na versão 2018 foi um problema, uma coisa que me chateia bastante é ter de carregar no botão options para passar as repetições, isto pode ser um pormenor mas ter de carregar 20/30 vezes por jogo cansa, botão x como no fifa faz mais sentido.

O myclub tem de copiar algumas coisas do rival da EA, mas não é preciso exagerar como este , um é 8 o outro é 80... a konami já anunciou a reformulação deste modo na nova versão e vai ser o que me fará ou não adquirir o jogo.
 
Estou entusiasmado para este novo PES. Nas versões de 2018 para mim o PES é superior dentro de campo (tenho ambos os jogos), faltando as licenças, claro está.

Com a adição da Liga NOS e de outras ligas, a coisa compõe-se bastante. Umas melhorias na jogabilidade aqui e ali e fica um excelente jogo. Não jogo online, portanto o Myclub passa-me mesmo ao lado...
 
Back
Topo