PC Pro Evolution Soccer 4

Olá,

Gostava de saber se existe algum patch para o winning eleven 8 internacional, pois pelo que vi e joguei, prefiro o we8 ao ps4, e quem o jogar muito, perceberá porque....:).

Porêm o jogo sem patch, não tem muita piada.... para a versão antiga conhecia o patch da wendetta we7int.. mas para este já tenho procurado por todo o lado e nada.

Espero a vossa ajuda,

Um grande abraço.
 
Boas tens aqui esta thread , em que podias dar o teu contributo, já que o possuis, fala-nos das tuas preferencias :)
thx
Quanto ao topic, sory mas desconheço até ao momento qualquer patch para o we8, nem sequer ainda o tenho :S
 
Obrigado

Olá,

Obrigado bionicman, assim já faz mais sentido jogar o jogo....

Para quem quiser tb pode sacar o patch na mula, são cerca de 750mg, basta pesquisar por :

The.Wolf.FM2005.Evolution.Patch.-.WE8I.PC.rar

Um grande abraço.
 
boas ppl! alguem teve problemas a correr o Pro Evolution Soccer 4 numa 6600GT Pci-e??

é k um colega meu simplesmente nao lhe aparece o jogo..explicando melhor entra no jogo na boa..menus tudo bem mas dps kuando vai para jogar fika o ecrã com uma cor lilás e só aparece o radar do jogo e o som..mas se mexer-mos nas teclas dá para ouvir os passes e tudo do jogo menos a imagem :(

alguem sabe do k poderá ser?
 
Olá pessoal :cool: Alguem me sabe responder se os comandos, comprados para o pc funcionam neste jogo?E já agora como se joga online.Eu não consigo.Tks :)
 
Primeiro lugar, não sei que comandos compraste mas os comandos para PC por norma funcionam em simuladores de futebol.

Para jogares onlien PES4, penso que só através de ip....
 
Sim para jogares online, ligas o jogo vai á opçao que online, e depois escolhes se queres servir ou juntar-te, se escolheres servir metes as opçoes de jogo (duração e essas maravilhas) e esperas que alguem se juntem.
Se fores junter-te tens ai 2 maneiras de fazer:
1ª Se estiveres em rede local, (AKA lan) é possivel que te apareçam ai uma lista com server de jogo ja feitos, se nao tiveres em rede local carreagas "Quadrado" e aparece-te uma opçoa para meteres o ip, metes o do teu amigo que fez o server e esperas que te juntes.

Nota1: Como ja deves ter reparado é preciso dares o teu ip ao teu amigo se vais servir, ou entao teres o ip dele (se nao sabes o teu ip a maneira mais facil é ires a esta pagina http://www.whatismyip.com/ )

Nota2: Comigo acontesse que eu e o meu amigo precisamos do pathc 1.11 para jogar online pk com o jogo em default nao consigo.
 
para jogar online, precisas de um patch de actualização, daí nao conseguires jogar. Para te facilitar a vida. o pes4 launcher ajuda muito.
Eu jogava, agora ja nao jogo, com o meu gamepad, logitech dual action.
 
boas techzonianos viciados em PES. a duvida é a seguinte.
kando vou a device setings configurar os controladores, se coloco o teclado como P1, consigo colocar o pad (Logitech Dual Action Pad) como P2. mas se kero colocar o pad em P1 já n consigo colocar o teclado em P2 >(
dá para alterar esta situação? ficando assim o pad em P1 e o teclado em P2. é que dá + jeito controlar o restante jogo com o comando em detrimento do teclado :)

cumpz
 
Back
Topo