PC Pro Evolution Soccer 4

MadOnion disse:
Boas seavoices, estava mesmo a falar do WE8, o 9 ainda só há para a ps2 não é?

Não gosto de ter posts intervalados :mad:
Ya, eu também estaba a falar do wE:8 uma vez que o 9 ainda só há para PS2!!!

Um abraço...
 
Korben_Dallas disse:
Patches funcionam com qualquer versão. Pelo menos o Wolf. Mas gostas de PES? Pq não comprar original? :rolleyes:
Comprei o meu qd saiu e custou-me 30€.

Já agora só um reparo:
Para o pes4 o patch do wolf só funciona na versão em DVD, ou seja no RIP não, eu próprio já testei.
Quanto ao WE8, vem também num readme qualquer que só funciona na versão full ou seja DVD.
 
MadOnion disse:
Boas seavoices, estava mesmo a falar do WE8, o 9 ainda só há para a ps2 não é?

Não gosto de ter posts intervalados :mad:

Como tenho estado a jogar WE:9... :D

Quanto a diferenças entre PES4 e WE:8 não me parecem muito grandes, mas...

Abraço
 
MadOnion disse:
Já agora só um reparo:
Para o pes4 o patch do wolf só funciona na versão em DVD, ou seja no RIP não, eu próprio já testei.
Quanto ao WE8, vem também num readme qualquer que só funciona na versão full ou seja DVD.
Já agora, a outra versão (Phoenix) funciona com o PES4 ou só com o Winning Eleven 8? Eu tenho a versão DVD do PES4. Mas posso pedir emprestada a versão DVD do Winning Eleven 8. Qual o que funciona melhor?

Um abraço...
 
Korben_Dallas disse:
Patches funcionam com qualquer versão. Pelo menos o Wolf. Mas gostas de PES? Pq não comprar original? :rolleyes:
Comprei o meu qd saiu e custou-me 30€.

tens toda a razão. só que quando comecei a jgr estava um pouco a leste do que era este vicio e optei por n comprar. quando os jogos valem a pena adquiro sempre um original, o que acontecerá com o pes5 :)

abraço
 
Rebola disse:
Já agora, a outra versão (Phoenix) funciona com o PES4 ou só com o Winning Eleven 8? Eu tenho a versão DVD do PES4. Mas posso pedir emprestada a versão DVD do Winning Eleven 8. Qual o que funciona melhor?

Um abraço...
ADORAVA que alguém respondesse a esta pergunta.. :)
 
Já instalei o patch do Phoenix (dá trabalho comó raio, mas vale bem a pena). Aviso desde já a quem quiser instalar este patch do ínicio que tire uma horita de parte só para o fazer, pois akilo é mt trabalhoso. De qq das formas já tá tudo perfeitinho!!!!!!!!

Um abraço a todos e mt obrigado pelas respostas...
 
boas. em relaçao ao pes4, comprei recentemente um router e fiz port fowarding para poder jogar online. li qual era a porta num site qq e criei a regra udp. passa se que so consigo ser host e nao client. alguem me da uma dica de como resolver isto?


cumps
 
hmmm. isso e chato, ja ouvi pessoal dizer q era possivel. inclusive no proprio pesonline tugas q conseguem. mas n sabem explicar, dizem q so fizeram o port fowarding normal. e sim, temos os dois o patch
 
Boas!

Alguém instalou este patch no pes4? sim eu sei que agora so se joga o 5 mas eu tou a jogar o 4. :P Eu instalei o patch mas cada vez que vou jogar e começa a mostrar aquela cena inicial do estadio e isso, depois o jogo vai abaixo simplesmente. Já voltei a instalar o jogo e ate agora nada. Faz sempre a mesma coisa. Alguém lhe aconteceu isto? Como resolveu? Desde já obrigado.

Cumps []
 
Back
Topo