1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com 6600gt agp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo Gaspar, 31 de Janeiro de 2005. (Respostas: 37; Visualizações: 1412)

1. Ricardo Gaspar

Ricardo Gaspar Power Member

boas malta , comprei uma gforce 6600gt agp , tentei jogar NFS underground 2 e no jogo o monitor diz k perde o sinal e o pc breka...

ouvi dizer k pode ser de conflitos com o service pack 2, ja renovei as drives da placa e ta na mesma , se me ajudassem agradecia é k tou mesmo a nora :sad:

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Qual e a fonte de alimentaçao que tens?
    Motherboard? Cpu? Memorias?

Explica isso melhor :)
    cumps

3. Ricardo Gaspar

be quiet 450 w pentium 4 3.2 1 giga ram

4. Cooling

hum diz la as amperangens da fonte...
    diz a board...perde o sinal tipo diz no monitor ? no cable signal? como se tivesses tirado o cabo do monitor?

5. Ricardo Gaspar

exatamente , mas o som do jogo fica brekado tbenm, a motherboard é uma asus p4c800 deluxe

6. Cooling

eu em intel nao sou grande expert..
    mas o som tipo entra num loop? sempe a dar o mesmo som..

7. Ricardo Gaspar

ya

~´e isso mesmo tou mesmo a nora fg grande sena mas obrigado pelos teus post

8. Raptor

Raptor OC Legend

A fonte e motherboard nao sao problemas.
    Utiliza drivers mais recentes, como os 71.20/71.24/71.40 que podes sacar de www.guru3d.com

9. Ricardo Gaspar

tks raptor vou tentar instalar drives desse , mas tbem ja instalei os do site da nvidea e nao deu ... mas vou tentar [[[]]]

10. Ricardo Gaspar

ja agora as drives k tenhuh sao a versao 66.93

11. Ghost021

Ghost021 Power Member

Ele pode ter é a placa a marar.
    Qual é a 6600 que tens?
    A sparkle ou a XFX?
    Isso pode ser aqueçimento, as XFX são ferteis nisso, se for da Sparkle então o mais provável é ser drivers.

12. NPinho

NPinho I folded Myself

parece que ainda ninguem falou, mas ligastes a Molex a placa para dar poder a grafica?

cumps!

13. Ricardo Gaspar

nop axo k nao explica-me isso sff

14. NightShade

NightShade Power Member

é dakes fichas como ligas os discos rigidos á alimentaçao..
    só k neste caso é na palaca k se liga.. exprimenta isso..

cumprs

15. dvXtreme

dvXtreme Power Member

é exactamente isso que está a faltar. Tens de ligar um cabo da fonte de alimentação à placa, caso contrário... não tens 6600 GT :D

16. kanguru

kanguru [email protected] Member

Ja agora, quero uma coisa silenciosa, e ao mesmo tempo porreira, mas dou preferencia ao silencio que aos fps. Entre msi, xfx, e sparkle, qual acham melhor comprar? (6600GT)

17. Ghost021

Ghost021 Power Member

Gaspar sem molex ligada a placa não bule.

Kanguru, a XFX é porreira mas toma atenção á ver. que te calha se for a primeira rev. podes ter uns problemitas com temperaturas ou com a placa morrer assim do nada.

A rev.2 aconselha-se.

Distinção entre a rev.1 e a rev.2, simples a rev.1 tem uma chapa em aluminio com o logo da XFX em cima do cooler e do dissipador, a Rev.2 tem apenas o cooler e os dissipadores prateados e o cooler pareçe ser ligeiramente maior.(e com a vantagem de não morrer por motivos desconheçidos.)

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

e é silenciosa? ja agora, uma chieftec 360w, aguenta com ela? na me tava a apetecer comprar uma fonte agora:P

Partilhar esta Página