problema com asus p5k deluxe!!!!!

meu caro:
essa informação aparece sem clicares em del!!!!!
se queres aceder à bios tens de clicar em del durante o postt!
understand?
 
É a tal cena.. algumas ASUS mostram um ecrã com o logo e tal em vez de mostrar o POST..

Mas pelas duas que tive, carregava-se no TAB para se ver o POST..

Cumps
 
Pois o Grande problema com que me deparo é precisamente esse, após carregar no del dá-me outra vez a informação detalhada do sistema acabando com esse aviso IRRITANTE!!!
Alguem me ajude por favor!!!!!
Cumps...
 
ok entao isso ta parvo...
normalmente nas asus carregas no del depois aparecem as informaçoes do sistema e a seguir aparece a bios...
mas no ecra em ke aparece a publicidade da asus nao te aparecem opçoes de teclas?
 
Acreditem estou mesmo desesperado ñ sei mais o k fazer,tenho a mha máquina nova em folha e ñ consigo sequer aceder á bios!!!
Preciso mesmo de ajuda!!!!
 
Pois o Grande problema com que me deparo é precisamente esse, após carregar no del dá-me outra vez a informação detalhada do sistema acabando com esse aviso IRRITANTE!!!
Alguem me ajude por favor!!!!!
Cumps...
vamos la com calma, nao consegues entrar na BIOS mm carregando no del? se nao consegues e ja tentaste c/ outro teclado axo k so te sobra a opcao de fazer um clear a bios
 
Boas pessoal!!Tenho novidades no meu problema,apesar de ainda ñ estar resolvido!!!!
então é assim:
Finalmente consegui entrar na Bios mas tive mesmo k fazer o Clr Cmos,o problema com que me deparo agora é que ñ encontro nenhuma opção para desligar o raio do "CHASSIS INTRUDER" e quando reinicio a máquina novamente fica tudo como estava!!!
AJUDEM-ME POR FAVOR!!!!!!
CUMPS....
 
nao te posso ajudar c isso ja k a minha n e asus, talvez alguem com 1 asus...

a unica resposta k posso dar e: RTFM (Read The Fucking Manual) :P
 
Boas.
isso nao se resolve com bios.`
É um fio com a ponta k é um botao, basta desligares esse fio da board e o pc ja arranca.
É um sistema de segurança.. de qq maneira se tens a caixa fechada é estranho pk devia tar a precionar esse tal botao e esse erro ja nao devia dar
 
fiz reset à bios, consegui entrar, não há opção nenhuma para desligar isto!

e quando saio da bios, dpeois volta a aparecer o mesmo erro.

morto por experimentar o pc novo, e acontece-me isto. >(

já experimentei reposicionar o jumper do chassis intrusion, e até retirá-lo, o resultado é sempre o mesmo.

alguém tem sugestões? no manual da board não diz nada.
 
Back
Topo