Problema com numero privado

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu sei por facto que os samsung, pelo menos aqueles mais simplezitos(a.k.a. nada de smartphones), são uma maravilha nisso, da para bloquear msg's de certos numeros, chamadas e essas trestas todas... por acaso acho que devia ser uma função de segurança básica em todos os telemóveis...
 
Eu para bloquear númeors privados uso no meu 5800 uma aplicação chamada Blacklist (Google it). É uma maravilha. Bloqueia tudo: mensagens, chamadas, númeors privados, números à escolha.
 
isso dá para o nokia 5310 guitarkid_fv? tenho uma amiga minha que precisa de bloquear uns numeros para deixar de receber sms e chamadas desse numero, mas nao sei como o fazer :s
 
... Mas o que era bom é que as operadoras dessem facilmente a opção de bloquear ou não as chamadas de número privado.. e quando alguem ligasse com numero privado ouvia a gravação "O numero para onde ligou não aceita chamadas com numero privado tente ligar novamente sem numero privado" algo assim...

Isso é que era. Assim quando os gajos do meo ou dos seguros ligassem 3 vezes no mesmo dia a chatear gastavam a chamada e ouviam a mensagem a dizer que não aceito numeros privados.

E já que o tópico foi ressuscitado, alguém sabe o nome de um programa que tenha essa feature (de tocar a mensagem aos privados)?
Apenas para bloquear ou para não tocar já mencionaram alguns programas.

Quanto ás queixas na polícia, pelo menos no caso mencionado acima é uma perda de tempo. Hoje em dia nenhum juiz assina autorizações para que a operadora revele o dono do numero a não ser em casos extremos em que haja riscos de vida ou uma grande ameaça á segurança. Mesmo em casos de assaltos em que dá jeito saber esses dados para a investigação os juizes não têm aprovado. Desde as escutas ao Socrates que todas estas coisas que eram faceis de obter no passado se tornaram muito complicadas de conseguir.
 
eu tenhu uma maneira muito eficaz de descobrir e que acabou com a brincadeira e ameaças de um certo chico esperto.

apenas tive de ir a uma antena tmn ligar-me á BTS e esperar pela chamada (no meu caso era de hora a hora).

quando alguem liga em privado o numero chega identificado até a antena onde o te situas e apenas fica privado quando "sai" da antena para o destinatario. basta ter os meios e ter autorizaçao de entrar num site da operadora.
 
eu tenhu uma maneira muito eficaz de descobrir e que acabou com a brincadeira e ameaças de um certo chico esperto.

apenas tive de ir a uma antena tmn ligar-me á BTS e esperar pela chamada (no meu caso era de hora a hora).

quando alguem liga em privado o numero chega identificado até a antena onde o te situas e apenas fica privado quando "sai" da antena para o destinatario. basta ter os meios e ter autorizaçao de entrar num site da operadora.

Podes explicar isso melhor??
 
Sei desta solução porque já me disseram que funcionava, mas actualmente pode não funcionar, têm de testar...
Pra quem é TMN:

1º Procurem pela opção Desvio de Chamadas
2º Escolham a opção "Ocupado"
3º Introduzem o seguinte numero junto com o vosso: +351122(Numero do vosso tlm)
4º Quando receberem essa chamada anónima, recusem imediatamente a chamada.
5º Passado uns momentos, devem receber uma mensagem com o numero!!!

O que acontece:
Ao colocarem o vosso voice mail como numero de destino ao recusar, o voicemail guarda o numero da pessoa.

Para Optimus e Vodafone nao sei se funciona, mas se se puser o numero respectivo da operadora do voicemail, talvez funcione, é testarem.
 
Sei desta solução porque já me disseram que funcionava, mas actualmente pode não funcionar, têm de testar...
Pra quem é TMN:

1º Procurem pela opção Desvio de Chamadas
2º Escolham a opção "Ocupado"
3º Introduzem o seguinte numero junto com o vosso: +351122(Numero do vosso tlm)
4º Quando receberem essa chamada anónima, recusem imediatamente a chamada.
5º Passado uns momentos, devem receber uma mensagem com o numero!!!

O que acontece:
Ao colocarem o vosso voice mail como numero de destino ao recusar, o voicemail guarda o numero da pessoa.

Para Optimus e Vodafone nao sei se funciona, mas se se puser o numero respectivo da operadora do voicemail, talvez funcione, é testarem.

nao deu experimentei com 2 numeros vodafone e nao deu /=
 
mas testaste com dois numeros vodafones? mas esse numeros recebiam as chamadas ou faziam as chamadas anonimas?
É que se recebiam as chamadas, só funciona na TMN, se faziam, os telefones que receberam eram TMN?
Pode tb já não funcionar...
 
mas testaste com dois numeros vodafones? mas esse números recebiam as chamadas ou faziam as chamadas anonimas?
É que se recebiam as chamadas, só funciona na TMN, se faziam, os telefones que receberam eram TMN?
Pode tb já não funcionar...


um recebia e outra fazia a chamada tentei ir a vodafone ver o voice mail (Depósito directo de mensagens) -> 66 + nº telemóvel. Mas também não deu.

http://www.vodafone.pt/main/particulares/Servicos/vozvideo/Voice+Mail/Voice+Mail.htm
 
A solução passa por mudar de tarifário, escolhes um tarafário que te dá bónus por chamada efectuadas e recebidas, e depois é passares a vida a atender o telemovel desse numero privado e a ver o saldo a crescer.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo