Problema Com O Mbnet...

Sam19

Power Member
Recentemente decidi aderir ao MBNet através duma caixa multibanco, após ter feitos todos os passos pedidos, ocorreu um erro do tipo "Nao é possivel comunicar com o servidor bla bla bla " já tentei várias vezes e em dias diferentes.

Mais alguém teve este problema?
 
war isto acontece-me na caixa multibanco.

eu ainda não tenho o serviço caixa-online, de maneira k optei pela c.multibanco.
 
Última edição:
lol epah so podes estar com azar... tenta a horas diferentes, podes estar a tentar numa hora em k o server esta em baixo para backup ou ***** coisa parecida... agora tb com o natal e milhares de pessoas a fazer compras por MB a rede deles n deve estar nas melhores condicoes...
 
Olha que não és o único :P Eu tenho conta na CGD e como o cartão expirou, o Mbnet também seguiu o mesmo caminho. Já ando desde a semana passada a tentar renovar e online dá qualquer coisa do género "neste momento é impossível confirmar o seu pedido" e nas caixas dá "problemas de comunicação não permitem efectuar o seu pedido". Já fui à agência e eles dizem que não receberam nenhuma indicação de problemas com o Mbnet....disseram para ir tentando lol Quarta vai fazer uma semana que não consigo criar :(
 
darde acredita que até cheguei a pensar k não dava pois nao tinha conta na caixa-online da caixa geral de depósitos, mas não tem nada a ver, tanto podemos fazer online como na caixa multibanco. Em relação ao erro é exactamente o mesmo! "falha de comunicação".
 
É da maneira que gasto menos uns euros em DVDs :D Estou a ver que foi grande treta a conversa do gajo da agência dizer que não sabiam de nada...a não ser que só nos os 3 é que não conseguimos pôr aquilo a funcionar :rolleyes:
 
Boas,
Ainda estes dias usei o Mbnet e pra criar um cartão foi o diabo, só praí à 10ª tentativa é que apareceram os dados do cartão!
Também sou CGD.
Tá bonito tá!
 
Queixem-se ao MBNet (para pressionarem a CGD) e à CGD.
Para o mail da CGD ou para o telefone de atendimento. Numa agência o mais provável é que não façam nada (nem saibam o que fazer).
 
Back
Topo