Problema com placa grafica powercolor hd 4830

Experimentei tambem os mais recentes, bem parece que afinal o problema nao se foi por completo, enquanto que noto melhorias, por vezes continuam a aparecer erros daqueles, especialmente no PES 2009.

Edit: Parece que foi so o primeiro jogo de PES após a instalaçao dos drivers que correu sem nenhum erro, todo os que faço agora ainda estao piores
 
Última edição:
Só se for problema de compatibilidade, fiz vários testes a placa e nao acusou nada, resta po-la noutro pc. Mas ainda vou tentar instalar de novo os drivers, mas parece-me mais ser problema da motherboard
 
Nao tenho nenhum meio disponivel para testar agora as memorias (sem cds virgens)mas é improvavel que venha dai, quando mandei instalar as memorias os técnicos da loja disseram que depois faziam testes para as verificar (nao sei se fizeram testes à grafica), e nao me avisaram de nenhum erro nas memorias
 
Sim ja actualizei a BIOS para a versao que suporta a placa, que por coincidencia é a mais recente. E suponho que esteja bem actualizada pois no setup aparece a versao certa, 2.10.

Fiz a pouco uns testes com Artifact Locator e surpresa, montes de artefactos, acham que mande já para a garantia?

EDIT: Testei tambem as memorias da placa e esta tudo ok
 
Experimentas-te os DNA certo? TEsta também os omegadrivers.

É estranho...mas duvido que seja da gráfica...Como eu ja disse, tive esse problema...nao tenho é a certeza se era com a mesma grafica que tenho agora...mas penso que sim.
E mudei de PC e mantenho a mesma gráfica e não tem problemas...

Em ultimo caso é board. quase de certeza.

Ja agora a que frequência tens o monitor? Qual é o maximo que suporta e a quantos Hz esta a funcionar no jogo?
 
Suporta 75 mas ta a funcionar a 60, assim como nos jogos! E a minha placa continua a confundir-me, no cod4 puxo bem por ela e nao aparece nenhum erro
 
Então mete a refresh rate a 75 nas opções do Ati Catalyst! Sempre fica mais sincronizado e reduz o flickering.

Instala o 3DMark 06 ou assim e mete-o a correr e vai reparando se notas algum defeito de rendering da placa...

Senão o problema é do PES precisa dum patch ou assim...ou um crack melhor LOOOL =X
A nao ser que seja original.

Cmpts
Ver se resolves isso ;)
 
Back
Topo