Problema com placa gráfica XFX FX5900XT

AirJordan

Power Member
Boas pessoal,hoje comprei esta placa gráfica mas isto está a dar-me muitos problemas,eu tenho uma Board Soltek 75FRN2-L k tem AGP 8X e onde esta placa gráfica deveria funcionar sem problemas mas ñ dá,instalo-a no pc e mal arranca no post akilo aparece-me com umas letras com cores diferentes e com umas riscas,depois chega ao boot screen do windows xp mas ñ passa dali.Meti a Bios mais recente da motherboard mas o problema persiste.Com a minha 8500le isto funciona bem.Já fui à bios para forçar o agp 4x e desligar o fastwrites mas isso ñ resolveu nada.Será k a board ñ é compativel com a placa gráfica?Agradecia toda a ajuda k me pudessem dar.Fiquem bem

PS:Tou a usar uma fonte de 350w oem
 
Fui agora ao site da XFX e akilo tem um fórum bastante porreiro onde tinha um post de um tipo k diz k para as 5900 da XFX funcionarem correctamente na linha de 12v da fonte de alimentação tem k ter mais de 18amp senão dá problemas(no caso dele crashava passado 15/20 minutos).Resumindo a minha fonte de 350w só tem 16amp na linha 12volt.Poderá ser isso k tb causa o meu problema?
 
Boas, já tentaste fazer reset à BIOS da tua mobo??Sei que é parvo mas por vezes resulta!Tenho exactamente a mesma placa q tu..nunca me deu problemas!Tás a perder uma grande placa se isso nao funcionar >( Relativamente à fonte, penso q se fosse esse o problema ele entrava pelo menos no XP ou entao nem dava imagem...Caso não consigas testa a placa no PC dum amigo..Pode ter defeito!!Espero ter sido util!

ps: Adoro mesmo esta placa!loool ;)
 
Back
Topo