Problema de Fidelização

Boa noite, é o seguinte, eu sou cliente da vodafone á cerca de 4 anos, e no dia 3 de Outubro do ano passado (2013) aderi a um serviço da vodafone que era 50 Megas de internet, mais 100 canais, e o telefone, por 25€... Mas o problema está:

- Sou cliente á 4 anos, assinei apenas 1 contrato e no INICIO em que aderi a vodafone, PERMANECI depois do contrato de fidelização acabar, e agora por alterar o serviço e sem assinar nada, tenho que ter +2 de fidelização? Tendo em conta que nem fibra aqui onde moro existe, e eu queria mudar para a cabovisão que tinha 60MB e que têm a fibra deles aqui... Eu liguei para lá, e eles dizem que tenho fidelização até Outubro de 2015, mas se eu não assinei nada, como é possível? Contratos de voz? o.O
 
Boa noite, é o seguinte, eu sou cliente da vodafone á cerca de 4 anos, e no dia 3 de Outubro do ano passado (2013) aderi a um serviço da vodafone que era 50 Megas de internet, mais 100 canais, e o telefone, por 25€... Mas o problema está:

- Sou cliente á 4 anos, assinei apenas 1 contrato e no INICIO em que aderi a vodafone, PERMANECI depois do contrato de fidelização acabar, e agora por alterar o serviço e sem assinar nada, tenho que ter +2 de fidelização? Tendo em conta que nem fibra aqui onde moro existe, e eu queria mudar para a cabovisão que tinha 60MB e que têm a fibra deles aqui... Eu liguei para lá, e eles dizem que tenho fidelização até Outubro de 2015, mas se eu não assinei nada, como é possível? Contratos de voz? o.O

Mas afinal tens fibra ou ADSL? 50mb é fibra, mas dizes que não tens fibra, não percebo!

És cliente Vodafone à 4 anos, certamente não era com o serviço TV+NET+VOZ uma vez que aderis-te apenas em 10/2013, 12 meses é para renegociações, novos serviços é 24 meses!

Eu sou cliente da Vodafone à 20 anos ainda do tempo da TELECEL, no mês passado coloquei RED´s + TV+NET+VOZ 100mb e também estou com 24 meses de fidelização porque são novos serviços, não foi renegociação de nenhum pacote existente.

De qualquer forma quando alteras um contrato sem assinar e depois vais pagando as faturas, automaticamente aceitas as condições, eu quando não concordo ou sou enganado simplesmente não pago as faturas.
 
Última edição:
Mas afinal tens fibra ou ADSL? 50mb é fibra, mas dizes que não tens fibra, não percebo!

És cliente Vodafone à 4 anos, certamente não era com o serviço TV+NET+VOZ uma vez que aderis-te apenas em 10/2013, 12 meses é para renegociações, novos serviços é 24 meses!

Eu sou cliente da Vodafone à 20 anos ainda do tempo da TELECEL, no mês passado coloquei RED´s + TV+NET+VOZ 100mb e também estou com 24 meses de fidelização porque são novos serviços, não foi renegociação de nenhum pacote existente.

De qualquer forma quando alteras um contrato sem assinar e depois vais pagando as faturas, automaticamente aceitas as condições, eu quando não concordo ou sou enganado simplesmente não pago as faturas.
as renegociações da vodafone são tambem 24 meses.
na minha morada anterior já tinha vodafone e quando passei para a campanha dos 25 euros a refidelização foram por 24 meses...
 
Mas afinal tens fibra ou ADSL? 50mb é fibra, mas dizes que não tens fibra, não percebo!

És cliente Vodafone à 4 anos, certamente não era com o serviço TV+NET+VOZ uma vez que aderis-te apenas em 10/2013, 12 meses é para renegociações, novos serviços é 24 meses!

Eu sou cliente da Vodafone à 20 anos ainda do tempo da TELECEL, no mês passado coloquei RED´s + TV+NET+VOZ 100mb e também estou com 24 meses de fidelização porque são novos serviços, não foi renegociação de nenhum pacote existente.

De qualquer forma quando alteras um contrato sem assinar e depois vais pagando as faturas, automaticamente aceitas as condições, eu quando não concordo ou sou enganado simplesmente não pago as faturas.


Eu supostamente aderi á promoção que tinha fibra, mas como onde eu moro não existe fibra da vodafone, eles aumentarão o sinal, e de inicio eu conseguia apanhar 22 megas, agora apanho 13 megas de internet...
Mas se não for pagando depois pago com juros, e o valor é bem maior
 
as renegociações da vodafone são tambem 24 meses.
na minha morada anterior já tinha vodafone e quando passei para a campanha dos 25 euros a refidelização foram por 24 meses...

O problema é que eu queria mudar para a cabovisão, porque é a única onde eu moro que têm fibra, e só pagava +5€...
Mas acho completamente estupido, se mudamos o serviço, não mudamos a empresa...
 
a partir do momento em que fazem renegociacao do contracto de forma a pagar menos os operadores podem dar ou nao fidelizacao por 1 ou 2 anos como contrapartida. independentemente de serem clientes a 2 ou mais seja em que operador for.
 
Tens assim tantos problemas de net? Eu preferia ter 10Mb de net vodafone adsl que 60 na cabovisao...

Eu tenho dias que não consigo jogar, e preferia os 60 megas da cabovisao, porque dava para eu fazer streams, ficava com + de 5 megas de upload...
Sendo assim mal jogo, não faço streams (porque só tenho 1 mega de upload e as vezes nem chega a 1 mega)
 
A vodafone julgo que passado 1 ano da primeira fidelizacao so te cobra 100 euros pela rescisao.
Se estas disposto a pagar esse valor é a forma de rescindires...
 
a partir do momento em que fazem renegociacao do contracto de forma a pagar menos os operadores podem dar ou nao fidelizacao por 1 ou 2 anos como contrapartida. independentemente de serem clientes a 2 ou mais seja em que operador for.

Eu antes de aderir a este serviço tinha internet + voz pelo mesmo preço, mas como ofereciam televisão e supostamente a internet devia melhorar, pensei em ficar com tv+net+voz... afinal mais valia tar quieto...
 
A vodafone julgo que passado 1 ano da primeira fidelizacao so te cobra 100 euros pela rescisao.
Se estas disposto a pagar esse valor é a forma de rescindires...

Passado 1 ano, ou seja só em Outubro deste ano é que conseguia rescindir... E a promoção da cabovisão não vai durar até lá, até pode ser que apareça uma melhor, mas dúvido
 
1 ano da instalacao do servico... De tens o servico ha 4 anos so deves pagar 100 euros

Eu sou da vodafone a 4 anos, e tinha net+voz, como adicionei televisão e supostamente + net (que tá igual ou pior) colocaram-me 2 anos de fidelização...
Ou seja o serviço atual que tenho, não é o mesmo com que iniciei, logo devo ter de pagar 100 euros+ os meses todos de contrato da fidelização, apesar de eu não ter assinado absolutamente nada quando aderi a net+voz+tv
 
Pois. Ao adicionar fidelizacao refidelizaste por 2 anos como nova instalacao. Sendo assim pagas 200 euros (acho este sistema de penalizacao muito mais simples e claro que o da cabovisao)
 
Da-te por contente que noutros operadores pagavas as mensalidades todas ate ao fim...
Se fosse para cancelar sem pagar nada nao se chamariam fidelizaçōes...
 
Da-te por contente que noutros operadores pagavas as mensalidades todas ate ao fim...
Se fosse para cancelar sem pagar nada nao se chamariam fidelizaçōes...

Sim sempre vale pagar assim... mas mesmo assim acho estupido ter de pagar a fidelização que não devia existir tendo em conta que continuei com eles, mas só alterei um serviço para colocar tv lol
 
Adicionaste mais um servico. Logo nova fidelizaçao inicial...
É assim em todos operadores...
A zon até se retirares servicos (portares o numero para outro operador ficando apenas com tv e net) fideliza...
 
Back
Topo