Problema de Fidelização

Pois. Ao adicionar fidelizacao refidelizaste por 2 anos como nova instalacao. Sendo assim pagas 200 euros (acho este sistema de penalizacao muito mais simples e claro que o da cabovisao)

O da Cabovisao a cada 3 meses tira 30€ à "causao". O da Vodafone é, antes dos 12 meses 200€, depois disso 100€ mas quem sou para achar o da CBV simples
 
Eu tenho dias que não consigo jogar, e preferia os 60 megas da cabovisao, porque dava para eu fazer streams, ficava com + de 5 megas de upload...
Sendo assim mal jogo, não faço streams (porque só tenho 1 mega de upload e as vezes nem chega a 1 mega)

Os 60Mb da cabovisao apenas tem 3Mb de upload, e se usares torrents apenas tens 1Mb de upload, download. (traffic shaping)
E acho que não fazem o pacote de 60Mb para novos clientes, mas isso é uma questão de confirmar.
 
Os 60Mb da cabovisao apenas tem 3Mb de upload, e se usares torrents apenas tens 1Mb de upload, download. (traffic shaping)
E acho que não fazem o pacote de 60Mb para novos clientes, mas isso é uma questão de confirmar.

Fazem porque veio cá um rapaz daqueles de porta á porta informar dum pacote com one boxe, 60 megas, 100 canais + telefone
 
Os 60Mb da cabovisao apenas tem 3Mb de upload, e se usares torrents apenas tens 1Mb de upload, download. (traffic shaping)
E acho que não fazem o pacote de 60Mb para novos clientes, mas isso é uma questão de confirmar.

Fala por ti. Tenho cabovisão e aqui chegam os 3Mbits de Upload, seja que tipo de tráfego for. Ainda no outro dia tive a sacar umas coisas em torresmos e andei sempre nos 6/7MB/s de download e, depois de terminar, meti a fazer seed e tive de limitar o Upload a 2Mbits se não ocupava-me os 3Mbits e eu isso não queria.
 
Fala por ti. Tenho cabovisão e aqui chegam os 3Mbits de Upload, seja que tipo de tráfego for. Ainda no outro dia tive a sacar umas coisas em torresmos e andei sempre nos 6/7MB/s de download e, depois de terminar, meti a fazer seed e tive de limitar o Upload a 2Mbits se não ocupava-me os 3Mbits e eu isso não queria.

Não falo só por mim, são mais os que se queixam dos que não.
E tem quem esteja assim á meses, como deves saber.

O que o luismurias pode fazer caso use os torrents é perguntar a alguém com cabovisao na zona dele se tem o problema de TS.
 
Não falo só por mim, são mais os que se queixam dos que não.
E tem quem esteja assim á meses, como deves saber.

O que o luismurias pode fazer caso use os torrents é perguntar a alguém com cabovisao na zona dele se tem o problema de TS.

Eu só queria mesmo a cabovisão e os megas de upload para fazer stream para a twitch.tv ...
 
na CV só consegues por um preço bom 3 MB de up, que pelo menos a mim nem uma chamada de skype em condições consigo fazer, sem soluços ou quebras. só se quisseres dar mais de 100€ para teres o pacote de 360 mb que dá 15 MB de up
 
na CV só consegues por um preço bom 3 MB de up, que pelo menos a mim nem uma chamada de skype em condições consigo fazer, sem soluços ou quebras. só se quisseres dar mais de 100€ para teres o pacote de 360 mb que dá 15 MB de up

Falo ocasionalmente com uma amiga minha do Vietname por Skype e a ligação até é muito estável e com boa qualidade imagem/som. Isso também vai muito da ligação de quem está do outro lado, não é assim tão elementar.
 
Foste informado da fidelização? É que por vezes bastam coisas simples para resolver problemas complicados. Eu na TMN tinha uma "fidelização"... Mas não aparecia em contrato nenhum escrito e para estares fidelizado por telefone tens que ser informado que está a ser gravada a chamada. Pedi comprovativo da fidelizacão e puff.... Foi retirada! Pode ser que tenhas a mesma sorte!
 
Boas,

Estou numa situação parecida na Vodafone...
Tenho contrato desde Agosto 2011.
Em Agosto 2013, estando a chegar ao final da fidelização dos 24 meses, alterei o plano para o mais barato em vigor, os 24,9€. Isto foi feito por contacto telefónico em que ninguém me referiu que tinha nova fidelização...

Estive a ler o contrato e não vejo onde está referido que a fidelização aumenta com esta alteração de plano... Nunca tendo sido informado por escrito ou mesmo pelo telefone acho que tenho motivos para refutar o que me estão a pedir para pagar agora para sair da Vodafone, os tais 200€.

O que vos parece?
 
Terás que verificar se o teu contrato é idêntico ao contrato do serviço Vodafone TvNetVoz actual, em particular na página 14:

Anexo II
Compromisso de Permanência - Serviço TvNetVoz
  1. Sem prejuízo de outro prazo acordado com o Cliente, o Cliente subscreve um Compromisso de Permanência, durante o período de 24 (vinte e quatro) meses, como contrapartida das condições especiais do Serviço TvNetVoz.
  2. O Compromisso de Permanência é exigido, designadamente, como contrapartida pelos custos associados à activação do Serviço TvNetVoz, à disponibilização dos equipamentos necessários à utilização/acesso ao referido serviço, bem como pela concessão ao Cliente de condições especiais de preços ou descontos.
  3. A denúncia do presente Contrato por parte do Cliente, antes de decorrido o Compromisso de Permanência, implicará a obrigação de pagar de imediato à Vodafone as facturas vencidas e não pagas e ainda uma indeminização de €200, se denunciar nos primeiros 12 meses, ou de €100 se denunciar entre o 13º e o 23º mês de vigência do Compromisso de Permanência.
http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=106
 
Última edição:
Foste informado da fidelização? É que por vezes bastam coisas simples para resolver problemas complicados. Eu na TMN tinha uma "fidelização"... Mas não aparecia em contrato nenhum escrito e para estares fidelizado por telefone tens que ser informado que está a ser gravada a chamada. Pedi comprovativo da fidelizacão e puff.... Foi retirada! Pode ser que tenhas a mesma sorte!

Isso funciona mesmo assim? Eles devido a essas situações não gravam todas as chamadas hj em dia?! É que eu estou com o mesmo problema na MEO e fidelizaram-me por contacto telefónico mas não sei se existe mesmo prova disso...
 
Até uma certa data penso que bastava isso. A gravação. Mas este contrato era recente e pelo que percebi já obrigava a enviarem as condições. Qualquer das formas eles é que têm que fazer prova da fidelização. Sem prova disso não há fidelização. É dizer que tens a impressão que a tua fidelização já terminou e que eles te enviem a prova dela. Eu tenho um contrato Meo e o operador disse que a chamada ia ser gravada para efeitos contratuais blá blá. Essa imagino que esteja gravada. Já a da TMN que falei foi só uma conversa com a retenção. Qualquer das formas ainda me mantenho lá porque não há mais barato para o que eu quero. Abraço
 
Back
Topo