Problema de som HP dv6-1180p

evilfx

Power Member
Boas,

Comprei este f-d-s este HP na *****, acontece que estou sempre a ouvir uns "estalinhos" numa das colunas, acontece quando abro aplicaçoes (umas vezes acontece outras nao), ate mesmo ao mexer o rato por vezes ouço, já tirei o cabo da bateria pensei que poderia ser alguma interferencia mas mantem-se, ja experimentei de tudo nas opçoes de som, desde desligar mic spdif etc etc etc mas o som irritante mantem-se. será defeito de fabrico ou é alguma coisa que me está a escapar ?
 
Boas,

Comprei este f-d-s este HP na *****, acontece que estou sempre a ouvir uns "estalinhos" numa das colunas, acontece quando abro aplicaçoes (umas vezes acontece outras nao), ate mesmo ao mexer o rato por vezes ouço, já tirei o cabo da bateria pensei que poderia ser alguma interferencia mas mantem-se, ja experimentei de tudo nas opçoes de som, desde desligar mic spdif etc etc etc mas o som irritante mantem-se. será defeito de fabrico ou é alguma coisa que me está a escapar ?

Isso é problema de drivers ao que me parece! Esses estalidos tinha eu no Windows Vista quando saíu e a minha Sound Blaster 5.1 24Bits não gostava muito dele. Procura actualizar os drivers ou mesmo desinstalar a placa de som e fazer a instalação novamente.
 
nao estou em casa para testar mas os drivers mais recentes apenas corrigem isto:

Fixes an issue where the IDT Control Panel shows an unknown icon (icon includes a question mark) even when headphones are plugged in, but there is no loss of functionality.

mas ja testo em casa. que desilusao, portatil novo e de 15 em 15 segundos ouço barulhos.

priest, a ti tambem te acontecei ser so de 1 coluna ? é que metendo em mute ACHO que elimina esse ruidos.
 
nao estou em casa para testar mas os drivers mais recentes apenas corrigem isto:



mas ja testo em casa. que desilusao, portatil novo e de 15 em 15 segundos ouço barulhos.

priest, a ti tambem te acontecei ser so de 1 coluna ? é que metendo em mute ACHO que elimina esse ruidos.

Eu não o tenho, maso que tenho em exposição em loja não evidencia esse tipo de problema. Mas tenho a certeza que isso é problema de drivers.
 
ate admito que seja, mas repara, eu tenho o portatil completamente default como veio da loja, nao instalei uma unica aplicaçao, se fosse drivers nao teriam que vir todos os portateis assim ate actualizarem as drivers ?!
 
ja tinha visto a tua thread.. mas nao me identifico com esse problema, tambem ainda nao usei nada que puxasse por ele, ainda ta tudo default, nem jogos nem videos.. nada.. mas aparentemente nao aquece mt.
 
ja tinha visto a tua thread.. mas nao me identifico com esse problema, tambem ainda nao usei nada que puxasse por ele, ainda ta tudo default, nem jogos nem videos.. nada.. mas aparentemente nao aquece mt.

Aconselho que vejas se é um problema de drivers. Se não resolveres vai a uma loja e troca esse por um novo. De resto a máquina é excelente. Tens aí um excelente computador.
 
ja tinha visto a tua thread.. mas nao me identifico com esse problema, tambem ainda nao usei nada que puxasse por ele, ainda ta tudo default, nem jogos nem videos.. nada.. mas aparentemente nao aquece mt.

Aconselho que vejas se é um problema de drivers. Se não resolveres vai a uma loja e troca esse por um novo. De resto a máquina é excelente. Tens aí um excelente computador.


pois.....amigo...tb tenho aqui um dv6-1180ep...e estou mesmo muito desiludido...

diz.me uma coisa... o teu tb aquece...que é uma coisa louca!?!?!

a ventoinha do meu nao pára....

tens aqui as minhas queixas:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=424755

lol


cumps

Bom e os Apple já viste que tb aquecem para Burro e no entanto ng deixa de os comprar e não têm tantos problemas como outros que apenas usam plásticos para dissipar calor! A Hp usa algumas ligas metálicas nos componentes para facilitar o chassi a dissipar calor portanto é natural que aqueça mais em algumas partes. Aliás prefiro que assim seja do que aparentemente estar sempre fresquinho no entanto onde interessa mesmo estar a derreter.

Cumps
 
pois o pior é que o comprei no porto e estou em lisboa neste momento, vou ter que enviar pelos correios o que acho absolutamente ridiculo mas é a unica soluçao que me dão.
 
pois o pior é que o comprei no porto e estou em lisboa neste momento, vou ter que enviar pelos correios o que acho absolutamente ridiculo mas é a unica soluçao que me dão.

Não compraste numa loja de Shopping pois não?
Senão podias trocar aí em LX numa dessas lojas.
 
Dá depois feedback ao pessoal. Também estou interessado neste portátil.

enviei o portatil por MS18, actualizaei as drivers e o problema persistia, aliás ao arrancar para o windows por si só já começava a fazer barulho pela coluna esquerda. espero é nao ter problemas logisticos com a chegada do portatil :(

de resto aconselho-te vivamente a compra dele embora ainda nao o tenha usado para nada.

do pouco que vi apenas nao me agradou a ligação wireless ser feita por botao tactil e no windows aparecer um popup do assistente de ligaçao WLAN, mas isto provavelmente dá para desactivar.

de resto é um portatil muito equilibrado a meu ver e pelo preço que é...

mas assim que receber o novo instalerei uns jogos/aplicaçoes e já conto a experiencia
 
podes mandar fotos do portatil? e q as q vejo pela net sao sempre as mesmas. tem algumas prespectivas q gostava de ver. se puderes tira a teu gosto ;)

foi para trocar devido ao problema que me levou a abrir este topico, mas assim que receber o novo tiro fotos, se quiseres ver alguma coisa em particular.. chuta..
 
liguei para a loja confirmaram que ja o receberam, que iam enviar para a HP e que quando chegasse enviavam o novo pela DHL, alguem sabe quanto tempo eles demorarao a receber o novo ? E estando dentro dos 15 dias nao deveria ser a propria loja a fornecer um novo ?
 
liguei para a loja confirmaram que ja o receberam, que iam enviar para a HP e que quando chegasse enviavam o novo pela DHL, alguem sabe quanto tempo eles demorarao a receber o novo ? E estando dentro dos 15 dias nao deveria ser a propria loja a fornecer um novo ?

Sim... a loja tem que te fornecer um novo e não accionar garantia. O que se passa é que esse máquina é dada como DOA (dead on arrival) para a loja, portanto eles têm que te enviar um novo e à posteriori reivindicar uma reparação ou um equipamento novo junto do fornecedor deles.

Cumps
 
Back
Topo