Problema de som HP dv6-1180p

nao estou em casa para testar mas os drivers mais recentes apenas corrigem isto:



mas ja testo em casa. que desilusao, portatil novo e de 15 em 15 segundos ouço barulhos.

priest, a ti tambem te acontecei ser so de 1 coluna ? é que metendo em mute ACHO que elimina esse ruidos.

isso não é defeito nh. isso são as drivers no vista!

porque no vista tenho esses estalidos e no Win 7 não os tenho!
 
ja fui ao site da IDT mas nao consigo encontrar la nada, penso que nem haja drivers la e tambem nao entendo qual e o modelo ou whatever daquilo.

no site da HP os ultimos que la tem estao instalados, de resto penso que tenha os mais recentes no resto.. bios etc
 
mandei mail ao suporte da hp pediram-me a morada dizem que precisam proceder a reparaçao.

nao percebi se aquilo é um daqueles mails-tipo/padrao ou se alguem realmente leu o que escrevi. é que supostamente o revendedor ja o enviou para a hp, nao sei se o fez ou nao, e o que fizeram foi desinstalar drivers e instalar genericas, o que resolve uma coisa mas avaria outra.

ainda se põem a abrir aquilo :s
 
mandei mail ao suporte da hp pediram-me a morada dizem que precisam proceder a reparaçao.

nao percebi se aquilo é um daqueles mails-tipo/padrao ou se alguem realmente leu o que escrevi. é que supostamente o revendedor ja o enviou para a hp, nao sei se o fez ou nao, e o que fizeram foi desinstalar drivers e instalar genericas, o que resolve uma coisa mas avaria outra.

ainda se põem a abrir aquilo :s


se na loja nao te davam um novo na hora devias era ter entrado em contacto com a hp directamente!

são extremamente rápidos, no meu caso tenho um dv5-1040ep e apareceu uns pixeis mortos, numa semana tinha um monitor novo! e quando digo uma semana inclui troca de mails e envios e entregas... deve ser das melhores assistências que existem!
 
Back
Topo