problema em configurar router para netcabo

Vais ao painel de controlo->ligações de rede->escolhes a tua placa de rede

Propriedades-> escolhes TCP/IP nos protocolos e depois propriedaes outra vez
 
E depois metes o que te disseram em cima

IP:192.168.1.2
Sub-Mask:255.255.255.0
Gateway:192.168.1.254 (se é essa a página do router também é o gateway)

DNS:192.168.1.254 ou os da netcabo
 
nao te eskecas de responder kais sao os DNS da netcabo para colocar na placa de rede. Ja agora a minha placa de rede esta com o ip automaticoe vou mudar para manual mas preciso do dns primario e secundario se souberes avisa.
 
Ainda não dá?

Como não tenho netcabo, não sei quais são os servidores de DNS, mas encontrei estes:

212.113.161.226 / 212.113.161.227

E já agora, tens o modem ligado na porta WAN do router?
 
olha e akele internet ip address , defualt gatews dns k aparece no painel de controlo do router coloco os mesmos k coloquei na placa de rede??
 
Se o router suportar dchp não é necessario nada disso deixa o ip em automatico e tal não mexas nisso acho que o teu problema é basico.
Vai na pasta ligações de rede e corre o configurar pequena rede de escritório ou domestica e diz ao windows que te ligas á net através dum gateway tipo isto:





vÊ nas imagens é mais simples e já sabes depois disto seguinte metes o nome do pc e do grupo de trabalho
, seguinte, seguinte reiniciar pc, reiniciar modem e router e repetir o processo em todos os pcs após isto mais feedback por favor tenta isto

Abraço
 
Need help to...

Boas a todos!!

Eu também estou com um problema com a ligação de router Gigabyte.. o meu problema é o seguinte, eu configuro tudo, no pc, no router, mas depois, não consigo aceder à net, se ligar o pc ao modem, tenho net, mas se ligo ao router e depois o router ao pc, ja não acedo.. a luz do W Wan (axo ke é isto, está verde, mas a piscar, é normal, ou ela devia ficar fixa? já tentei com a opção dhcp e com a opção do static ip.. mas n consigo, se me puderem dar umas luzes de qual será o meu problema, agradecia! thks :)
 
Back
Topo