Problema Esquisito IE7/Windows XP.

Eu sei que é off topic...mas não resisto :p, firefox!
Só custa ao principio...depois quando começas a perceber como as cenas funcionam(webdesign) vais começar a reparar que afinal o IE é mesmo estúpido...e não são só fanboyismos...

back on topic:

Se já formataste, já reinstalaste, só resta a opção 3, que é testares com outro cd do xp, podes usar a tua key na mesma, o cd não interessa...
Pode ter ficado alguma coisa corrompido quando da integração do sp3 no cd.
 
Eu sei que é off topic...mas não resisto :p, firefox!
Só custa ao principio...depois quando começas a perceber como as cenas funcionam(webdesign) vais começar a reparar que afinal o IE é mesmo estúpido...e não são só fanboyismos...

wtf? webdesign? querias dizer antes design/formato do programa.

E não sei porque recomendam tanto o firefox.. Eu também o uso como browser principal (plugins abençoados), mas admito que o opera é superior a nivel de segurança e o safari a nivel de velocidade. Para além do mais o homem ja tem o google chrome se quisesse mudar de browser e quanto ao que sei tbm é muito bom.

IE é um pouco ultrapassado? Concordo. E claro que tbm é o mais atacado a ataques porque é o browser mais usado. Tal como o firefox que cada vez é mais atacado.

Quanto ao problema em si, tenta fazer o que o vasco disse, ou então pode ser uma incompatibilidade qualquer com actualizaçao, driver, software.

De referir que o IE7 foi pensado já mais em Vista do que XP logo pode ser alguma incompatibilidadezita.. (pode não acontecer a todos os xps, mas como foi pensado em vista/2008 é uma possibilidade)
 
Sim, webdesign.
Se começares a fazer sites e pequenas coisas, rapidamente vais perceber que o firefox interpreta quase tudo bem(ninguém é perfeito claro, daí o quase), inclusive certas vezes enganas-te e no firefox vês as coisas bem porque ele "corrige", e o IE em cenas básicas fica todo taralhoco, e lá tens tu de andar a inventar, ás vezes a ir contra as "regras" para que a página apareça direita no IE...
Podes até dizer que o erro é do webdesigner, wrong, porque outros browsers também bons(mas não tanto para mim...) interpretam quase tudo como o firefox, apenas o IE é "cego".
 
Sim, webdesign.
Se começares a fazer sites e pequenas coisas, rapidamente vais perceber que o firefox interpreta quase tudo bem(ninguém é perfeito claro, daí o quase), inclusive certas vezes enganas-te e no firefox vês as coisas bem porque ele "corrige", e o IE em cenas básicas fica todo taralhoco, e lá tens tu de andar a inventar, ás vezes a ir contra as "regras" para que a página apareça direita no IE...
Podes até dizer que o erro é do webdesigner, wrong, porque outros browsers também bons(mas não tanto para mim...) interpretam quase tudo como o firefox, apenas o IE é "cego".

Ok não tava a ver o teu ponto de vista, tava a pensar que tavas a referir à facilidade de uso do programa.
 
O rapaz quer o IE7...então não há opção de outro browser xD... anyway para mim best é mesmo ff3... anyway

penso que seja do cd algo que esteja danificado não sei...acho que a melhor forma era mesmo formatar,instalar com outro cd e colocar a key original e esperar que seja esse o problema...

senão, penso que o e-mail para a microsoft seja tambem uma boa solução...

cumps;)

EDIT: não tinha visto que tinha o SP3, no "my system" como está SP2 pensei que fosse esse Service ainda
 
Última edição:
Stlkr, esquecimento da minha parte, não mudei a parte do my system.. btw.. Mandei email para a Microsoft e apenas sugeriram-me passar por aqui. http://www.microsoft.com/communities/newsgroups/en-us/

Estive a ver assim por alto e não encontrei nada no que toca a tabs no IE7, vou aprofundar a pesquisa caso contrário introduzo lá o problema.

Não me dá jeito nenhum ter que formatar a máquina nesta altura do campeonato.. Mas se não tiver outra alternativa vou ter que avançar com essa.. Acaba por vezes de ser irritante ter uma ou duas tabs abertas e acabo por abrir outra e começa a dar problemas..
 
pois é normal pois não é divertido andar a formatar e instalar tudo novamente ... mas então a única alternativa neste momento é outro browser até poder formatar o pc... Acredito sinceramente que tenha algo haver com o cd pois é muito estranho isso acontecer mesmo depois de formatar...
Se não for isso, então aí sim acho que deveria expor o problema na microsoft. Afinal eles estão lá para alguma coisa:x2:

cumps e boa sorte
 
Back
Topo