[Problema]GPS em N70 + Bluetooth GPS Receiver

Partzy

Power Member
Boas!

Tenho um Nokia N70 com Software GPS instalado no cartão!

É a versão Tom Tom 5.202 que tem como receptor uma antena externa da marca Blumax!

[URL=http://imageshack.us]
[/URL]

O que acontece por x, é k é perdido o sinal entre o receptor e o telemóvel! A ligação Bluetooth encontra-se activa, mas n tenho sinal de satélite! Para a voltar a ter, se configurar novamente o Tom Tom como tendo um receptor externo ele volta a funcionar!

Não percebo de onde virá o problema, se da Antena ou se é da Conexão entre o telefone e a antena receptora! Ou poderá ser do próprio Software?


Já experimentei duas versões do Tom Tom e o problema mantém-se!

Se alguém já teve ou tem conhecimento do mesmo problema, pronunciem-se!

Cumps
 
Uma das questões que ainda não descobri, foi como por ex "emparelhar" a ligação com o receptor!

Pois quando tento emparelhar, o telefone pede-me um código de emparelhamento!

SwimmerBoy: Acho que te estás a referir a "emparelhar", pois é a única opção que lá tenho! Mas pode-me estar a escapar algo mais...

Ajuda precisa-se...

Cumps
 
Na parte dos emparelhados, vai às opções em cima da antena e define como autor para nao te pedir mais vezes para fazer o emparelhamento

Se não metes o código nenhuma vez, isso nunca vai estar emparelhado...

Procura no manual mas devem ser ou "0000" ou "1234"
 
NO menu do software gps tens la nas definiçoes da antena escolher antena e tens a antena original da tom tom ou entao outra se nao tiveres a antena da marca selecciona a outra
 
Mesmo tendo seleccionada a antena no menú do Tom Tom, por x perdia-me a conexão!

Não estava emparelhado, pois não sabia como emparelhar, ou melhor, não sabia o código de emparelhamento, n vem no manual!

Agora, é fazer uma viagem longa pra ver se o gajo se aguenta bem, com sinal constante, sem perdas!

Cumps
 
Back
Topo