Problema ligação HDMi com Abba Singstar!

como o meu problema era parecido ao vosso meti aqui o ,meu problema e a minha solução.

Desculpem o triple post mas espero ter ajudado.

Fizeste bem, mas no meu caso, tenho um cabo HDMi de 35€ da Philips banhado a ouro de 24Kilates, e com norma 1.3a (tal como o cabo oficial da Sony), e tenho o tal problema com o Singstar Abba...

Cumps
 
Comprei hoje de manhã o cabo HDMI oficial e mal passou 5 minutos de o ter instalado, lá voltou a fazer o mesmo :D

Isto pode parecer um bocado estúpido, mas troquei as consolas de porta HDMI (antes tinha PS3 - HDMI 1 / X360 - HDMI 2 agora a PS3 está na 2) e até ver ao momento não voltou a perder sinal, e já vai com uma hora de loop no Wip3out.

Depois vou dando noticias.
 
Comprei hoje de manhã o cabo HDMI oficial e mal passou 5 minutos de o ter instalado, lá voltou a fazer o mesmo :D

Isto pode parecer um bocado estúpido, mas troquei as consolas de porta HDMI (antes tinha PS3 - HDMI 1 / X360 - HDMI 2 agora a PS3 está na 2) e até ver ao momento não voltou a perder sinal, e já vai com uma hora de loop no Wip3out.

Depois vou dando noticias.

OmegaNV, qual é o modelo do cabo que compraste? Existem vários oficiais da Sony para a consola...

Todos os que vês aqui nestas duas páginas, por exemplo, são certificados para a PS3:
http://www.sony.pt/product/cab-hdmi-cables

http://www.sony.pt/view/View.action...&site=odw_pt_PT&page=ProductRetiredSeriesHome

Podes me indicar qual a referência do cabo que compraste?

Cumps
 
O que comprei foi este: http://pt.playstation.com/ps3/hardware/accessories/detail/item49443/Cabo-HDMI-(3-metros)/

Desde o meu ultimo post de ontem nada aconteceu, está tudo a funcionar a 100%.

Definitivamente é algo com a TV...

Na Sexta-feira tinha a PS3 ligada à TV na entrada HDMI Nº1 e a correr sem grandes problemas.... mas ontem quando vou para jogar, estava com graves problemas, pois o sinal estava sempre a falhar constantemente, estava insuportável... Liguei no HDMI Nº2 e voltou a funcionar normalmente... :confused::confused:

É como que se as portas se "saturassem" da ligação e temos de andar a trocar...

Mesmo quando fica bom, no inicio do jogo e ao entrar no XMB, falha sempre o sinal por um ou dois segundos e depois fica tudo ok.

A vocês também aconteçe?
 
Epá por aqui está tudo okay na HDMI 2. Se voltar a ligar para a porta 1, nem é preciso esperar 5 minutos e volta a perder sinal.

De qualquer modo, tenta em todas as portas. Se continuares com problemas, o melhor mesmo é trocares a TV.
 
Definitivamente é algo com a TV...

Na Sexta-feira tinha a PS3 ligada à TV na entrada HDMI Nº1 e a correr sem grandes problemas.... mas ontem quando vou para jogar, estava com graves problemas, pois o sinal estava sempre a falhar constantemente, estava insuportável... Liguei no HDMI Nº2 e voltou a funcionar normalmente... :confused::confused:

É como que se as portas se "saturassem" da ligação e temos de andar a trocar...

Mesmo quando fica bom, no inicio do jogo e ao entrar no XMB, falha sempre o sinal por um ou dois segundos e depois fica tudo ok.

A vocês também aconteçe?

confirmo... tb tenho a Ps3 actualmente ligada numa Samsung e andava com esse tipo de problemas... pensei que fosse do cabo hdmi (mas achei estranho porque num LCD da Sony sempre bombou bem, e o cabo é mt bom, estava ptt a achar estranha a situaçao), dps de ler esse post da entrada HDMI nº1, fui experimentar, e ligando noutra entrada, deixei de ter essas falhas na imagem/som... muito estranho... visto acontecer em mais que uma Samsung (e em modelos diferentes), será alguma incompatibilidade com a Ps3? é que o prob é só na entrada hdmi1, nas outras fica bom.
 
Última edição:
Back
Topo