[PROBLEMA] PC liga 7 seg e desliga [URGENTISSIMO]

Nada disso...problema ca motherboard e quase decerto que n é...eu é que sou um nabo! :/

Amanha levo à loja pra verem isto...deve der algo mal encaixado :/

Verifica os encaixes das memórias, placa gráfica, se o cooler do processador está bem encaixado, e faz uma ronda pelos cabos das ligações.

Pode também dar-se o caso de a culpada ser a fonte de alimentação, sem ver o PC de perto é complicado ajudar mais.
 
desmonta tudo da caixa e monta ca fora, geralmente é assim que faço quando monto um pc de raiz, pode ser um curto qualquer entre a caixa e a board.
consegue-se ligar a board ca fora com uma chave de fendas encontada nos 2 pinos do power sw.

cumpz.
 
Pessoal...acho que encontrei o meu grande erro...
Disse aqui que era um pentium D, mas nao é, é um pentium 4...Que compatibilidade deveria de ter?
 
marada nao digo mas a board para a alimentação tem 24pins, 4 deles diferentes mas juntos aos outros, e a alimentação apenas tem 20, mas ela encaixa na boa... :S
 
Nada disso, eu encaixei a board mal ela chegou com todo o cuidado e aparafusei logo à caixa, sempre com muito cuidadee, é impossivel ter torcido...


No outro forum disseram isto e acho que tem razao:

" so com a alimentação que tem que receber com o cabo da fonte, tambem precisa de receber da parte do PCI-E"

isto por causa dos pins.... a minha fonte tem 20pins e a motherboard tem tem 24pins, se calhar é disso =)
 
a tua fonte tem 20 pinos e a board tem 24, certo?
precisas disto http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=1066
ou entao ligas a ficha de 20 mais uma de 4 pinos na alimentaçao da board.
e nao esquecer de ligar outra de 4 pinos na alimentaçao de 4 pinos que ja foi referido num post mais acima.

cumpz.
 
Fogo...ya tinha mais uma de 4pins que era mesmo para la meter, meti, mas mesmo assim nao dá... agora sim, ja n sei mesmo o que fazer .. :/
 
Back
Topo