Problema Powercolor ATI Radeon 4850 1Gb

Pois tens razao, eu testei a grafica dele aqui e tenho 2 discos mais o overclock do processador, nao sei quantos usb's ligados e funcionou na perfeiçao, deixei o crysis ligado durante a noite com tudo no máximo no dia a seguir tava tudo ok...
 
Boas..

eu tb ja tive esse erro com uma ati.. e neste caso é num portatil k supostamente nao devia ter problemas de potencia por isto ter sido tudo configurado la pelos engenheiros deles 8S..

Pra mim o teu maior problema é a placa ser memo ati.. á proxima compra uma Nvidia e vai correr tudo bem :P .. é o k eu vou fazer no proximo pc :]
 
Pra mim o teu maior problema é a placa ser memo ati.. á proxima compra uma Nvidia e vai correr tudo bem :P .. é o k eu vou fazer no proximo pc :]

Eu apostava na fonte. Tive vários problemas tanto com uma grafica antiga (nvidia 6800 GS) bem como a 4850/4870 e era sempre por causa das fontes.
Até testei algumas que teoricamente tinham potencia em numeros mas na pratica não valiam nada... uma delas era Eurotech.

Quanto ao chipset, nao me parece que seja um problema. Eu tenho um CPU intel, chipset nvidia nforce e uma gráfica ATI e está tão estável como antes. O problema são sempre as fontes manhosas... ele que compre uma Corsair 600W ou algo do genero. No meu agora tenho uma BeQuiet 750W... não é grande coisa mas é suficiente.
 
Última edição:
Drivers mais recentes da ATI & Drivers do CD dá no mesmo...

Afinal é uma Eurotech de 580w...

Sera que não chega para a gráfica? em principio devia de dar

deves gostar de ter fogo de artificio no teu quarto/escritorio. :lol:
muda de fonte, essa fonte é realmente muito fraquinha!
eu escolhia uma fonte com um pouco mais de potencia, à volta de 600W
uma OCZ ou corsair eram as melhores...
cumps
 
Uma Be Quiet! de 750w não é grande coisa?! :n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:

Até agora não tenho queixas mas comentei que não é grande coisa porque na loja onde a comprei disseram-me que deixaram de as vender porque tinham muitos RMAs. Fiquei com a ideia de que a fonte avaria mais do que devia.

Mas até agora tem sido estável e silenciosa.
 
Back
Topo