Problemas com a jogabilidade do Call Of Duty 4?

Comprei o jogo ontem. Os gráficos estão soberbos, tal como o realismo.

Já completei o nível de treino, e também já joguei um bocado do primeiro nível, onde ataca-mos com uma equipa um barco.

Mas notei um problema... é que os meus companheiros, da minha equipa, começam logo a atirar sobre os inimigos.

Se eu não começar logo a correr quando chego à zona seguinte já estão os inimigos todos mortos!

Talvez seja só no princípio, mas pode alguém me comprovar se isto é verdade ou só impressão minha de início?

Mais à frente irá esta situação se alterar?

É que o meu ponto é: é muito fixe ter uma equipa, mas qual é o gozo se nem sequer me deixam matar ninguém?

Tenho de estar sempre a correr? É que eu também gostaria de explorar os níveis, não só andar para a frente...

Será que tenho de mudar de dificuldade? Pois ela está actualmente em REGULAR.

Alguém me poderia responder a esta minha dúvida?

8|
 
Última edição:
Não te preocupes que a tua equipa na 1º missão é muito eficaz mas depois só serve para distrair os enemigos... Porque matar alguma coisa, pouco ou nada...

Quanto à dificuldade, depende do número de vezes que queiras morrer... Se quiseres morrer mais de 100x para passar o jogo, metes no mais díficil (eu consegui passar, mas morri mais de 100x na boa... Lol) Mas também faz com que o jogo demore mais tempo a passar... Se meteres numa dificuldade muito fácil, em 2 tardes tens isso feito.

Cumps
 
Não te preocupes que a tua equipa na 1º missão é muito eficaz mas depois só serve para distrair os enemigos... Porque matar alguma coisa, pouco ou nada...

Quanto à dificuldade, depende do número de vezes que queiras morrer... Se quiseres morrer mais de 100x para passar o jogo, metes no mais díficil (eu consegui passar, mas morri mais de 100x na boa... Lol) Mas também faz com que o jogo demore mais tempo a passar... Se meteres numa dificuldade muito fácil, em 2 tardes tens isso feito.

Cumps

Eu deixei em REGULAR porque eu jogo sempre os jogos primeiro na dificuldade normal, para depois compará-la com as mais difíceis.

REGULAR não é já bom? Começaste em qual?
 
Call of Duty jogasse em hard ou veteran!
Abaixo disso é muito facil.

Olha quem ele é!

:D

Master Link, mas então os administradores da E-Zine têm algum problema com a velocidade? É que NUNCA mais mudaram aquilo...

É para quando? É que assim não dá gozo nenhum comentar lá.

:( Nunca mais mudam aquilo...

Em relação à tua resposta, também já jogaste o jogo?

Nunca em regular?
 
Olha quem ele é!

:D

Master Link, mas então os administradores da E-Zine têm algum problema com a velocidade? É que NUNCA mais mudaram aquilo...

É para quando? É que assim não dá gozo nenhum comentar lá.

:( Nunca mais mudam aquilo...

Em relação à tua resposta, também já jogaste o jogo?

Nunca em regular?

Quanto ao jogo: sim já joguei, passei só em veteran, tal como fiz com o cod2. Abaixo disso perde muita piada, pois levas com um cartuxo de tiros e nao morres-.-'

O meu conselho é começar logo nas dificuldades maximas.

Quanto ao mygames: já houve muitas alterações. O prioritario era corrijir os bugs, que ja estao praticamente todos corrigidos.
Os programadores estao agora a trabalhar no forum, e a adicionar novas features ao site( os comentarios estao muito melhores, embora ainda estejam bastante basicos).
Em termos de artigos ja esta melhor que o g4mers, os recursos tambem sao superiores.
Qualquer duvida sobre isso: Pm!
;)
 
Última edição:
Olha quem ele é!

:D

Master Link, mas então os administradores da E-Zine têm algum problema com a velocidade? É que NUNCA mais mudaram aquilo...

É para quando? É que assim não dá gozo nenhum comentar lá.

:( Nunca mais mudam aquilo...

Em relação à tua resposta, também já jogaste o jogo?

Nunca em regular?

Eu só passei o jogo em Veteran... Fiz a missão de treino até aparecer que recomendavam Veteran e depois passei o jogo em Veteran. Posso-te dizer que a missão mais díficil foi a ultima, Prologue no avião para salvar o refém... Mas esta missão só aparece se quando aparecerem os créditos do fim não carregares em nada e deixares ir até ao fim.

Menos de 1 min para salvar o refém no Veteran é puxadito... Mas depois de dezenas de tentativas lá consegui :P

É de salientar que havia missões no jogo, como aquela em que estás na metralhadora do helicoptero a disparar, por estar a jogar no Veteran, eu morria logo no ínicio do nível sem sequer ter hipotese de disparar contra eles... O nível começava... já estava a levar tiros e morria logo... Portanto, essa missão foi repetir dezenas de vezes até ter sorte para que tivesse a oportunidade de disparar contra eles e puder me salvar... Lol
 
Quanto ao jogo: sim já joguei, passei só em veteran, tal como fiz com o cod2. Abaixo disso perde muita piada, pois levas com um cartoxo de tiros e nao morres-.-'

O meu conselho é começar logo nas dificuldades maximas.

Quanto ao mygames: já houve muitas alterações. O prioritario era corrijir os bugs, que ja estao praticamente todos corrigidos.
Os programadores estao agora a trabalhar no forum, e a adicionar novas features ao site( os comentarios estao muito melhores, embora ainda estejam bastante basicos).
Em termos de artigos ja esta melhor que o g4mers, os recursos tambem sao superiores.
Qualquer duvida sobre isso: Pm!
;)

Mas já se pode editar os comentários? E também mandar PMs?
 
Eu só passei o jogo em Veteran... Fiz a missão de treino até aparecer que recomendavam Veteran e depois passei o jogo em Veteran. Posso-te dizer que a missão mais díficil foi a ultima, Prologue no avião para salvar o refém... Mas esta missão só aparece se quando aparecerem os créditos do fim não carregares em nada e deixares ir até ao fim.

Menos de 1 min para salvar o refém no Veteran é puxadito... Mas depois de dezenas de tentativas lá consegui :P

É de salientar que havia missões no jogo, como aquela em que estás na metralhadora do helicoptero a disparar, por estar a jogar no Veteran, eu morria logo no ínicio do nível sem sequer ter hipotese de disparar contra eles... O nível começava... já estava a levar tiros e morria logo... Portanto, essa missão foi repetir dezenas de vezes até ter sorte para que tivesse a oportunidade de disparar contra eles e puder me salvar... Lol

Hummm... esqueceste-te de por SPOILERS aí...

Em relação à dificuldade, acho que vou primeiro começar naseguna mais difícil e depois mudo para Veteran.

:001:
 
Hummm... esqueceste-te de por SPOILERS aí...

Em relação à dificuldade, acho que vou primeiro começar naseguna mais difícil e depois mudo para Veteran.

:001:

Epá, não é spoiler porque a missão Prologue não tem nada háver com a história do jogo, é uma missão extra sem ligação com o resto.

Mas também já fikas a saber para ver os créditos todos até ao fim para teres mais 1 missão... :P

Mas pode-se considerar que disse spoilers, ok, peço desculpa :)
 
Epá, não é spoiler porque a missão Prologue não tem nada háver com a história do jogo, é uma missão extra sem ligação com o resto.

Mas também já fikas a saber para ver os créditos todos até ao fim para teres mais 1 missão... :P

Mas pode-se considerar que disse spoilers, ok, peço desculpa :)

Ora essa.

:P

Sem problema.
 
Tu sempre pudeste porque és um moderador.

Quando aquilo melhorar eu volto para lá.

Já tenho saudades do Powervr...

:lol:

:-D esse é outro que deixou de pôr lá os pés... tanto disparate saía dali. As discussões sempre estão mais "saudáveis" na MyGames ;)

Ele ainda aparece por vezes. Secalhar estamos a ser severos de mais com ele :D

Olha que não, off-topic's é com ele. Se não se pusesse travão aquilo estávamos feitos :-D

P.S. Ainda se lembram daqueles trolls que se inscreveram nos últimos dias da G4mers só para mandar boas?
 
:-D esse é outro que deixou de pôr lá os pés... tanto disparate saía dali. As discussões sempre estão mais "saudáveis" na MyGames ;)



Olha que não, off-topic's é com ele. Se não se pusesse travão aquilo estávamos feitos :-D

P.S. Ainda se lembram daqueles trolls que se inscreveram nos últimos dias da G4mers só para mandar boas?

Esses foram logo xD

A ironia é excruciante xD

:lol:

Off topic acaba aqui. ;)
 
:-D esse é outro que deixou de pôr lá os pés... tanto disparate saía dali. As discussões sempre estão mais "saudáveis" na MyGames ;)



Olha que não, off-topic's é com ele. Se não se pusesse travão aquilo estávamos feitos :-D

P.S. Ainda se lembram daqueles trolls que se inscreveram nos últimos dias da G4mers só para mandar boas?

O quê?!

O Powervr... o LENDÁRIO Powervr não tem aparecido?????

:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
 
Ora aí está um grande exemplo de off-topic! Contei pelo menos 10 posts :lol:


Sim o jogo aumenta de dificuldade à medida que vais jogando (obviamente). Se estiver demasiado fácil para ti aumenta a dificuldade :001:. Se és adepto de realismo joga em veteran sem hesitar :-D
 
Back
Topo