Problemas com jogos na dvd.co.uk

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas os meus problemas são com os jogos em lançamentos.........

Faço a pre-order e os jogos chegam com as capas arranhadas
 
Mas os meus problemas são com os jogos em lançamentos.........

Faço a pre-order e os jogos chegam com as capas arranhadas

Estranho realmente. Já lá fiz a pre-order do MGS4 e do Killzone 2 e chegaram ambos impecáveis. Foram os unicos, não sou muito de pre-orders :P
 
Dos jogos que lá comprei, sempre vieram embalados no celofane original e nos prazos estabelecidos. Somente tive problemas quando encomendei os dois últimos cd's do James Morrison. Ambos vinham sem celofane e um deles tinha a parte onde o cd encaixa partida. Contudo os cd's estavam isentos de riscos. Contactei-os e eles pediram desculpa, mas garantiram que é a distribuidora que já os envia assim, sem celofane...
 
JA fiz varias compras no dvd.co.uk e so posso dizer bem, sao rapidos e veem sempre impecaveis ... é o meu site numero 1, antigamente so encomendava do amazon.uk (n conhecia outros) e nesse amazon comprei muitos jogos e dois deles vieram sem plastico mas em exelentes condiçoes ... (ps: detesto quando nao trazem o plastico...)
 
nn tive ***** problema com a dvd.co.uk...isso n será no transporte!? :s

o primeiro foi o LBP e pedi numa sexta...na segunda já ká tava... lol

[]
 
Para mim foi pior, mandei vir o ninja gaiden da *****, e o jogo vinha selado (nao era o selado original) mas sem blu ray dentro. Melhor q tudo foi mandar para la mails a explicar o sucedido e receber zero respostas. Cena foleira.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo