Partilha Procuro Nome De Um jogo

SpikeDaCruz

Power Member
Boas...
Tenho andado a ver se me lembro dum jogo para a PSone...Era do género Beat'em up. O combate era entre samurais, e não havia barra vital...bastava por vezes um único golpe para acabar com o adversário...os cenários eram consideravelmente grandes..Alguém sabe o nome?
Obrigado.

Cumprimentos Insanos!
 
Samurai Showdown?

WTF? Samurai Shodown é um beat'em up 2D estilo Street Fighter com barras de vida e samurais tinha 2 ou 3 porque de resto os personagens eram bastante variados.

É sem dúvida o Bushido Blade que infelizmente não teve seguimento na PS2 (Kengo esteve mt abaixo das expectativas). Espero que continuem a série numa consola next gen... com o hardware de hoje o pormenor a nível de damage podia chegar a níveis de detalhe brutais.
 
Última edição:
Grande Jogo

Já nem me lembrava desse jogo!!! Grandes momentos que eu passei com os amigos a jogar especialmente o 2. Infelizmente nunca mais saio nada assim do genero:(
 
É isso mesmo...Obrigado Korben. À que tempos que andava para saber o nome.
Sabes bem DanielDenis...Assim que for o fim do mês espera PM minha.

Cumprimentos Insanos!
 
WTF? Samurai Shodown é um beat'em up 2D estilo Street Fighter com barras de vida e samurais tinha 2 ou 3 porque de resto os personagens eram bastante variados.

É sem dúvida o Bushido Blade que infelizmente não teve seguimento na PS2 (Kengo esteve mt abaixo das expectativas). Espero que continuem a série numa consola next gen... com o hardware de hoje o pormenor a nível de damage podia chegar a níveis de detalhe brutais.

Upssss....:-D:-D esquece, so vi a cena de ser beat em´up com samurais e foi logo por instinto.

Tenho de abrir mais os olhos :wow:.
 
Alguém sabe o nome de um jogo para PS2 que seja semelhante a um Final Fantasy (ou seja um RPG) e cuja jogabilidade seja semlhante ao GOD of WAR (total controlo da personagem, nada de turnos)???

CUMPS!

P.S.: Digam exemplos para a além do Kingdom Hearts.
 
Sinceramente eu adoro Final Fantasy mesmo que seja por turnos...

Um amigo meu é que estava interresado no tipo de jogo aqui mencionado.

Eu já lhe tinha sugerido Kingdom Hearts, ( eu tenho o I e o II e achei-os muito fixe) mas ele disse que preferia outro (penso que deve ser pelas personagens Disney lol).

Por isso é que estou para aqui a perguntar nomes de jogos, para ver se algum lhe interessa lol.

cumps!
 
A uns aninhos joguei um jogo de estratégia mas agora queria me lembrar do nome e simplesmente não consigo, já não o tenho mas antes de o adquirir tenho que saber o nome coisa que a uns dias me tem "atormentado" se assim o posso dizer já percorri as listas de jogos de estratégia do Wikipédia e não encontrei.

Aqui vão algumas pistas que me lembro, nao me lembro de tudo pois ja foi a bastantes anos

- É de estratégia
- 90% de certeza que é turn-based
- o Modo de combate joga-se tipo Magic the Gathering, onde se sacrificao unidades, e é nessesario ter "recourses"
- É 3D usa Direct3D portanto.
- É de fantasia em outra palavras medieval com feitiços, monstros etc
- O jogo é quase de certeza antes de 2000, apontarei para 1998 mas nao tenho a certeza.
- Começa-se num "sitio" e vai-se progredindo pelo mapa tipo salvando aldeias e coisas afins

Se alguém conhece o jogo em questão ou tem algumas pistas, eu ficaria de mais agradecido.
 
A uns aninhos joguei um jogo de estratégia mas agora queria me lembrar do nome e simplesmente não consigo, já não o tenho mas antes de o adquirir tenho que saber o nome coisa que a uns dias me tem "atormentado" se assim o posso dizer já percorri as listas de jogos de estratégia do Wikipédia e não encontrei.

Aqui vão algumas pistas que me lembro, nao me lembro de tudo pois ja foi a bastantes anos

- É de estratégia
- 90% de certeza que é turn-based
- o Modo de combate joga-se tipo Magic the Gathering, onde se sacrificao unidades, e é nessesario ter "recourses"
- É 3D usa Direct3D portanto.
- É de fantasia em outra palavras medieval com feitiços, monstros etc
- O jogo é quase de certeza antes de 2000, apontarei para 1998 mas nao tenho a certeza.
- Começa-se num "sitio" e vai-se progredindo pelo mapa tipo salvando aldeias e coisas afins

Se alguém conhece o jogo em questão ou tem algumas pistas, eu ficaria de mais agradecido.

Diablo? sei lá lol
 
Hum... talvez um dos jogos do Might and Magic? Tenho a ideia que há uns que fogem ao tradicional da serie e são RTS. Heroes of Might and Magic, acho.
 
Back
Topo