Partilha Procuro Nome De Um jogo

Boas pessoal, lembrei me de que à alguns anos um amigo mostrou me um jogo que tinha instalado no pc de corridas. O jogo:
-era de camiões (a parte da frente)
-não tinha só corridas (também tinha outros modos)
- acho que nós podíamos melhorar os camiões
-bons gráficos


É um jogo parecido com o Flatout mas que de camiões. Se souberem do nome deste jogo ou já o jogarem pff digam
 
Aproveito este tópico para vos questionar. Na minha infância, jogava em casa de um familiar um jogo de estratégia no pc.
Já tentei procurar mas não encontro nada que faça match com as visões que tenho do mesmo.

Só me lembro de duas coisas, que é futurista (com robots) e que existiam uns veículos que recolhiam os "metais" dos destroços da nossa ou da frota inimiga que foi destruída. Deverá ser um jogo dos anos 90s.

Lembram - se de algum jogo com esta mecânica?

Cumps
 
Última edição:
Oi!
Eu tou a muito tempo procurando um jogo que eu jogava muito, em 2015/2017 acho eu.
E eu não lembro o jogo, eu procurei por todo o lado e não encontro NADA.
Era um jogo de tênis que você tinha poderes, o jogo eram 3D.
Eu não lembro muitas coisas sobre o jogo, mas os personagens eram pequenos e tipo personagens de desenhos animados como os do Cartoon Network.
Se alguem souber o nome do jogo ou lembrar do jogo por favor me ajude.
Eu quero tanto voltar a jogar o jogo.
 
Oi!
Eu tou a muito tempo procurando um jogo que eu jogava muito, em 2015/2017 acho eu.
E eu não lembro o jogo, eu procurei por todo o lado e não encontro NADA.
Era um jogo de tênis que você tinha poderes, o jogo eram 3D.
Eu não lembro muitas coisas sobre o jogo, mas os personagens eram pequenos e tipo personagens de desenhos animados como os do Cartoon Network.
Se alguem souber o nome do jogo ou lembrar do jogo por favor me ajude.
Eu quero tanto voltar a jogar o jogo.

Anna Kournikova Tennis para a PS1? O jogo de Tennis que mais joguei até hoje. Até dava para desbloquear personagens do Tekken e de outros jogos da Namco.
 
Oi!
Eu tou a muito tempo procurando um jogo que eu jogava muito, em 2015/2017 acho eu.
E eu não lembro o jogo, eu procurei por todo o lado e não encontro NADA.
Era um jogo de tênis que você tinha poderes, o jogo eram 3D.
Eu não lembro muitas coisas sobre o jogo, mas os personagens eram pequenos e tipo personagens de desenhos animados como os do Cartoon Network.
Se alguem souber o nome do jogo ou lembrar do jogo por favor me ajude.
Eu quero tanto voltar a jogar o jogo.

Jogavas em qual plataforma?

Sega SuperStar Tennis?
 
Back
Topo