Produção mensal amenta para 1,8 milhoes

Pode-te fazer confusão por pré-concepções que tenhas, mas se vires o perfil de quem escreveu isso... é bem adulto, bem como a maioria das pessoas que postam neste forum. e irão comprar os ditos cujos.

Eu arriscaria dizer que a wii é a consola com público mais adulto desta geração.

Não falo dos idosos que jogam wii sports, mas o pessoal da velha guarda, as gerações NES e SNES, como eu.
 
Super Paper Mario
Super Mario Galaxy
Metroid Prime

O unico que tenho dessa lista é o Super Paper Mario (quero comprar os outros dois), e sinceramente ficou abaixo das expectativas. Tenho neste momento em casa o Devil May Cry 3, Kingdom Hearts e o Super Paper Mario.

O SPM é o que eu jogo menos. Não porque faço birra, mas porque é naturalmente o jogo que estou a gostar menos. É bom, mas não achei assim tão bom.
 
Também eu.

dito isto também era apologista de... "se" eles precisassem de mais tempo, de o terem, e passarem da deadline de 2007, com pena minha é certa, mas...

O adiamento deve ser mais "técnico" para evitar a concorrência do Metroid Prime , so Super Mario e de outras bodegas que vão sair ai para o Natal. ou então é a Nintendo a dosear os lançamentos... não é a primeira vês que o faz, nem há de ser a última. Um jogo com o calibre do NiGHTS ainda faz vender consolas e podia muito bem causar escasses no Natal, assim adiando o pessoal que compra a consola para o NiGHTS não interfere com o que compra para prenda
 
O adiamento deve ser mais "técnico" para evitar a concorrência do Metroid Prime , so Super Mario e de outras bodegas que vão sair ai para o Natal. ou então é a Nintendo a dosear os lançamentos... não é a primeira vês que o faz, nem há de ser a última. Um jogo com o calibre do NiGHTS ainda faz vender consolas e podia muito bem causar escasses no Natal, assim adiando o pessoal que compra a consola para o NiGHTS não interfere com o que compra para prenda
Mas vai competir na América e Japão, Europa é que é secundária.

O que eu vejo, é uma equipa literalmente a lutar contra o tempo, com o que têm em mãos.
 
:x2: btw, alguem se lembra do nintendo world cup para a NES?
http://www.youtube.com/watch?v=AbqWjacGQsc

PS: Ainda me lembro que o máximo que consegui foi 97-0 aos camarões :D

Eu varro qualquer um no Nintendo World Cup! :msmiley1:

Ok, isto foi apenas gabarolice....mas uma vez que não posso fazer declarações semelhantes em relação a jogos como Unreal Tournament ou Halo, ninguém leva a mal que eu diga isto acerca de um jogo com 17 anos.

E jogar em modo versus num campo de gelo? :D
 
Mais 1 razão, se a Nintendo Europeia se soube-se impor persuadia a Sega a ter o jogo pronto a tempo...
Acho que neste caso não podemos culpar mesmo a NoE, acho que o NiGHTS já está a ser "forçado" para fora da porta este ano para os dois territórios em questão, por parte da SEGA. Se pudessem faziam o mesmo na Europa.
 
Eu varro qualquer um no Nintendo World Cup! :msmiley1:

Ok, isto foi apenas gabarolice....mas uma vez que não posso fazer declarações semelhantes em relação a jogos como Unreal Tournament ou Halo, ninguém leva a mal que eu diga isto acerca de um jogo com 17 anos.

E jogar em modo versus num campo de gelo? :D


Eu aceito o desafio, com ou sem remates "especiais", escolhe tu. :D
 
Esse jogo mercia um remake com online (e mais nada). A primeira vez que o joguei foi numa NES da feira e fiquei maravilhado! Nunca pensei que podesse haver um jogo de futebol quase tão bom como o sensi, mesmo sendo bastante arcade.:p
Depois uns anos mais tarde fiz uma directa a jogar numa NES a sério.
 
Back
Topo